Se for p ganhar eu alinho e inda como massa do espirito santo!
ehehehehe
Impérios e o Heavy Metal
zedative
15/09/2006 16:32
Anonymous
18/09/2006 13:33
Se for p ganhar eu alinho e inda como massa do espirito santo!
ehehehehe
oh.. isso com um litro de laranjada vai-se embora um bolo de massa num instante!
rometal
11/05/2007 16:18
Mais uma vez, aqui fica o meu pensamento. Quem discordar está no seu livre direito, mas:
1º. Tocar metal em Espíritos Santos não tem nada a haver... 99% das vezes os palcos são merdosos e o som ainda pior.
2º. Quem assiste a esses concertos são: 5% Mordomos, 5% pitas que vão exibir as mamas novas, 5% gajos rebarbados que estão lá para olharem para as mamas novas das pitas, 10% papás e mamãs que estão de passagem pelas festas, 5% tunnings que vão exibir os seus fabulosos Renault Clios e Opel Corsas dos anos 70 com mais potência de som do que o PA da banda, 60% bêbedos e 10% de ppl que curte metal e que ainda se dá ao luxo de ir até a S. Vicente, Fenais da Luz, Sto António Nordestinho para ir ver as bandas.
3º. A banda sai sempre de cima do palco acusada de ser "só barulho"...
4º. A banda fica manchada e nunca mais toca nesses sítios.
Por isso, mais vale esperar pela oportunidade certa (mesmo que escassa) e aparecer de forma discreta....
Quais as vossas opiniões?
concordo porke ja me aconteceu
krpan
17/05/2007 22:22
ja toquei e foi horrivel d
o pior pra uma banda.e mais verao igual!!!!!!!!!!!!!
darkness
18/05/2007 13:22
Só toca em impérios quem quer, acho que ninguem aqui esteve com uma arma apontada à cabeça para tocar numa festa de império.
Não acho que seja armarem-se em vedetas, mas não custa nada recusar um convite desses, antes pelo contrário. Por mais que queiramos mostrar aquilo que temos à que fazê-lo com o minimo de qualidade possivel, e jamais ser desrespeitado por seja quem for, principalmente por quem vai lá estar a ver.
Não acho que seja armarem-se em vedetas, mas não custa nada recusar um convite desses, antes pelo contrário. Por mais que queiramos mostrar aquilo que temos à que fazê-lo com o minimo de qualidade possivel, e jamais ser desrespeitado por seja quem for, principalmente por quem vai lá estar a ver.
Negative
19/05/2007 15:41
Só toca em impérios quem quer, acho que ninguem aqui esteve com uma arma apontada à cabeça para tocar numa festa de império.
Nem mais