Bem... eu acompanho esta banda desde o inicio... alias, o primeiro ensaio deles foi na sala d'ensaios dos Massive,, lembro-me perfeitamente... nao durou mto tempo.. até o VE se levantar da bateria e dizer: isso é so rapazes aki!! vou mimbora! (lolo)
mas ao longo do tempo a coisa mudou de aspecto,, mudaram de elementos etc... pra mim a actual formaçao tá a mais poderosa de sempre!! nao kero menosprezar as antigas formaçoes, mas esta é a k manda + power!
Sinceramente é das bandas k andam por ca com + futuro.. tanto pela maneira como tocam tanto pela humildade..
botem pra fora os vossos comentarios!
Blasph3my
Massive
14/07/2005 17:47
Jokerman
14/07/2005 18:41
O que ouvi dos Blasph3my foi quando eles usavam aquelas mascaras ou caras de preto ou lá o que era, o que posso dizer das musicas que ouvi é que eram grandes merdas, mas agora com a nova formação não sei, mas espero que esteja muito melhor, é que quantos mais bandas de jeito melhor, mais competição, mais as bandas melhoram...
ricky bett
14/07/2005 18:46
sao uma boa banda sim sr.
ate fiz uma entrevista ao fipos (vocalista) @ www.offlineforum.web.pt
ate fiz uma entrevista ao fipos (vocalista) @ www.offlineforum.web.pt
bett
15/07/2005 11:09
Muito power!
Curti p'a carai o último concerto que vi! Muito sinceramente, superaram qualquer espectativa!
Esta banda tem muito potencial e mistura a experiência de alguns membros mais "batidos" com a garra e entrega dos mais novos!
Desejo-vos um longo e próspero futuro para o bem dos nossos tímpanos!
Esta banda tem muito potencial e mistura a experiência de alguns membros mais "batidos" com a garra e entrega dos mais novos!
Desejo-vos um longo e próspero futuro para o bem dos nossos tímpanos!
Tito Bettencourt
15/07/2005 14:26
tambem gosto mt da banda! Belo som!
Os berror do vocals, o baixo, e a bateria escacham de vez!
Os guitarristas tb sao umas maquinas!
Acho q ja evoluiram bastante... só tenho um aspecto a apontar, se os guitarristas mexem-se mais em palco como o baixista e vocalista, eles em palco ainda ficavam mais fortes! Eu acho que aquilo tá mt bom, e acho que ja é altura certa de a banda lançar um demo-cd ou algo assim, um registo!
Os berror do vocals, o baixo, e a bateria escacham de vez!
Os guitarristas tb sao umas maquinas!
Acho q ja evoluiram bastante... só tenho um aspecto a apontar, se os guitarristas mexem-se mais em palco como o baixista e vocalista, eles em palco ainda ficavam mais fortes! Eu acho que aquilo tá mt bom, e acho que ja é altura certa de a banda lançar um demo-cd ou algo assim, um registo!
Massive
16/07/2005 02:30
O que ouvi dos Blasph3my foi quando eles usavam aquelas mascaras ou caras de preto ou lá o que era, o que posso dizer das musicas que ouvi é que eram grandes merdas, mas agora com a nova formação não sei, mas espero que esteja muito melhor, é que quantos mais bandas de jeito melhor, mais competição, mais as bandas melhoram...
dizes k as musicas eram grandes merdas... pk?! .. gostava k me fizesses uma critica a serio.. avaliasses a musica em si e a mensagem k ela transmite.. dizer k é grande merda é mto relativo.. explica-te melhor se nao te importas
Jokerman
16/07/2005 04:02
simples, as musicas quase n tinham melodias, era só pancadaria nos instrumentos, mas como eu disse eram as musicas de quando eles usavam umas fatiotas eskisitas, n sei s ainda usam...
ah e falo das musicas k me arranjaram, n sei kuais são prk já n tnho, mas temos de diferenciar musica de barulho...
mas como disseram eles agora estao mlhores, ainda n ouvi nada deles com a nova formação, mas pelo k vejo estão bem mlhores...
ah e falo das musicas k me arranjaram, n sei kuais são prk já n tnho, mas temos de diferenciar musica de barulho...
mas como disseram eles agora estao mlhores, ainda n ouvi nada deles com a nova formação, mas pelo k vejo estão bem mlhores...
Tito Bettencourt
16/07/2005 14:08
simples, as musicas quase n tinham melodias, era só pancadaria nos instrumentos, mas como eu disse eram as musicas de quando eles usavam umas fatiotas eskisitas, n sei s ainda usam...
talvez por nao gostares de NU METAL né?
Massive
16/07/2005 15:18
pra mim a musica é a melhor forma de expor sentimentos... e pode ser feita sobre a forma de harmonia, melodia, ritmo (ou so um destes 3, apenas 2 deles, os 3 ou mesmo nenhum!!!)... e daí nascem os estilos musicais.... uma coisa é saber avaliar um tipo de musica k tem pouka melodia e outra é nao gostar desse estilo e dizer k é uma merda! mas nao me fico por aki,,, como eles nao gravaram nada em estudio aposto k deves ter ouvido uma gravaçao deles ao vivo...
uma banda k tem potencial pode ser prejudicada pelo som k tem ao vivo, k geralmente é uma merda
tenho pena k ainda haja gente k nao saiba destinguir essas duas coisas
-a banda k toca mal
-o som tar uma merda
Anonymous
16/07/2005 16:44
,,, como eles nao gravaram nada em estudio aposto k deves ter ouvido uma gravaçao deles ao vivo...
a Disrupt n fou em estudio?
Massive
16/07/2005 17:12
a disrupt nao fou em estudio!
Fipos
16/07/2005 17:44
Disrupt gravado em estudio??? fack com akela sonoridade?? nada disso. =) joker podes ouvir na secçao de bandas , apresenta 2 temas dos blasph3my com a formaçao actual. e se pensas k antes era pancadaria, aviso -te k agora é mais do k pancadaria, é facadas lol.
Massive
16/07/2005 18:14
arrebenta de vez lolol
Tito Bettencourt
16/07/2005 18:24
conheço a Disrupt, uma gravaçao ao vivo em Nordeste, e umas musicas antigas, a [Bullshit] e outras... Nessa altura gostava bastante da Disrupt mas as novas tão mt melhores! O concerto das Capelas, apesar do som palco e luz, deu pra ouvir os novos Blasph3my, e surpreenderam mt gente!
Anonymous
16/07/2005 18:49
tou fikando apanhado...lol