A PJ vem por este meio informar que o festival Vicentrock foi cancelado devido a indisponibilidade de material de som e
palco exigido pela PJ para a produção do festival, por parte da entidade organizadora das festas da freguesia de S.Vicente.
Mais uma vez as bandas açoreanas são sempre as mais prejudicadas e as que menos recebem o seu devido valor.
As mais sinceras desculpas por essa situação.
Vicente fest cancelado
Tito Bettencourt
11/07/2005 15:00
Negative
11/07/2005 15:21
Pooo... é triste...
Tito Bettencourt
11/07/2005 16:16
as bandas que ja estavam confirmadas eram:
In Peccatvm
Zymosis
The Bliss
Psy Enemy
In Peccatvm
Zymosis
The Bliss
Psy Enemy
ricky bett
11/07/2005 16:18
la se vai...
bett
11/07/2005 16:30
Infelizmente muitas vezes é este o valor que dão às bandas locais...
(houvesse um cagalhão aí nos ícones de emoções!...)
(houvesse um cagalhão aí nos ícones de emoções!...)
Anonymous
12/07/2005 15:09
ObscuraLusitania
12/07/2005 20:05
infelismente é assim e será por uns bons anos, isso aki é um atrazo de vida
violet
12/07/2005 20:37
é uma boa porra!!!
se em vez de se chamar vicentrock se chamasse "festas em honra do divino São vicente" e se fizesse um império para angariar fundos, não era cancelado de certeza!!!
ah! e claro que não podia faltar o rancho folclórico da casa do povo de são vicente como cabeça de cartaz!!!
queria ver se assim fosse se era cancelado!!!
se em vez de se chamar vicentrock se chamasse "festas em honra do divino São vicente" e se fizesse um império para angariar fundos, não era cancelado de certeza!!!
ah! e claro que não podia faltar o rancho folclórico da casa do povo de são vicente como cabeça de cartaz!!!
queria ver se assim fosse se era cancelado!!!
Fetish
14/07/2005 08:34
comé.. eles oraganizaram concertos, mas não têm palco? rotfl
marah
15/07/2005 03:54
Antes de organizarem, deviam ter se certificado das condições...
Era msmo em São Vicente ke iam organizar uma cena desse genero?!?
Ja sabia ke nao ia dar certo...
Tito Bettencourt
15/07/2005 14:19
:arrow: Vicente Fest ou Vicentrock?!
Antes de organizarem, deviam ter se certificado das condições...
Era msmo em São Vicente ke iam organizar uma cena desse genero?!?
Ja sabia ke nao ia dar certo...
Eu pensava que era VICENTE FEST, mas recebo o mail da organização a dar a noticia e tinha VICENTE ROCK. Deve ter sido um engano...
BaZuKA
15/07/2005 15:03
marah, já que percebes tanto disso organiza tu um concerto!!
Massive
15/07/2005 20:07
pois.. organizar um festival nao é assim á toa! ...
uma vez nos organizamos um concerto na relva,,, e a empresa de som meteu metade do som k disse k levava... telefonei ao gajo e ele disse: -experimenta o som,, se nao tiver suficiente telefona... ... experimentamos o som e vimos k nao era suficiente, telefono ao gajo e ele tinha desligado o telmv... entretanto os gajos do som kriam bazar pk (diziam eles) k nos estavamos ali na brincadeira.. nos nao cancelamos o concerto pk eu tinha dado a palavra ao presidente da comissao de festas... a serio,, a palavra dum gajo hj em dia ja conta pouko pelos vistos,,, se alguma vez fizerem algum festival, ponham tudo no papel e abaixo assinado!!!
por falar em festivais... Massive sound of Disorder tava confirmado pa tocar no Rock in Ribeira Seca no primeiro dia.. saí o cartaz e kual nao foi o meu espanto kd nao vi la o nosso nome... tentamos entrar em contacto com a organizaçao á qual foi dada a seguinte resposta:
vcs é k nos telefonaram a dizer k nao podiam vir...
e nos nao telefonamos,,, isto é uma triste situaçao k ainda va ser tirada a limpo
uma vez nos organizamos um concerto na relva,,, e a empresa de som meteu metade do som k disse k levava... telefonei ao gajo e ele disse: -experimenta o som,, se nao tiver suficiente telefona... ... experimentamos o som e vimos k nao era suficiente, telefono ao gajo e ele tinha desligado o telmv... entretanto os gajos do som kriam bazar pk (diziam eles) k nos estavamos ali na brincadeira.. nos nao cancelamos o concerto pk eu tinha dado a palavra ao presidente da comissao de festas... a serio,, a palavra dum gajo hj em dia ja conta pouko pelos vistos,,, se alguma vez fizerem algum festival, ponham tudo no papel e abaixo assinado!!!
por falar em festivais... Massive sound of Disorder tava confirmado pa tocar no Rock in Ribeira Seca no primeiro dia.. saí o cartaz e kual nao foi o meu espanto kd nao vi la o nosso nome... tentamos entrar em contacto com a organizaçao á qual foi dada a seguinte resposta:
vcs é k nos telefonaram a dizer k nao podiam vir...
e nos nao telefonamos,,, isto é uma triste situaçao k ainda va ser tirada a limpo
ObscuraLusitania
15/07/2005 20:26
organizar um festival ñ é tarefa facil, os Sacred ja organizaram 2 festivais k correram bem, apesar do 2º ñ ter sido mais fraco, mas o $$ saiu foi dos blosos dos sacred e foi sem apoio (nenhum).
marah
16/07/2005 01:35
marah, já que percebes tanto disso organiza tu um concerto!!
1º Eu NÃO disse ke percebia 'tanto disso'!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2º O que eu disse nao foi uma critica a quem organizou...
É pk vivo em são vicente e sei como é isso aqui, a Junta nunca apoia
nada desse estilo!
Uma vez a junta aceitou ke os Septic Miracle actuassem na Festa do Baleeiro, foram muito simpaticos [pela frente] e no dia após à actuação, estava eu num almoço com alguns membros da junta e um deles disse: "Nunca mais!!! Akilo é so barulho!!".