Metalicidio Logo

Ramp @ Nordeste - 08/07/2005

Tito Bettencourt 09/07/2005 12:45
Foi uma coisa mesmo grande... depois de quase 2 horas de viagem, chegaos ao lugar do espectáculo, e tava mesmo muito vazio... eram perto das 10h. Mas depois começou a chuver, tudo pós abrigos :lol: , e quando dei por mim, tava akilo tudo cheio de gente. Pouco antes de começar o show, tavam ali umas bancadas a vender merchandise, T-Shirts, o album nude, o EP Planet Earth, pins, autocolantes. Consoleime a gastar dinheiro... O concerto começa às 11h. Akela entrada foi de mais! A musica da entrada era "Clear". Bela malha, belos berros do vocalista! Belo som que tava ali!! Akeles gajos tokam muito bem... Nunca vi um publico Açoriano tão activo! akilo tava cheio de Mosh e Slam Dancing. Akilo é que foi pisar pés! caraças. Ema, mas o concerto foi de mais! Akeles gajos tokaram classicos como "Black Tie", "Alone", "How", "Noone", "Hallelujah", "Aphaty", e muito mais. Tambem tokaram 4 covers: Anjinho da guarda (Antonio Variações), que rebentou com o publico, Planet Earth (Duran Duran), Fuck You (?), e Try Again (?). Eu acho que os Ramp tiveram e deram o seu melhor... Um dos momentos altos sem duvida, a "Hallelujah". Eles puseram uma especie de oculos, mas com luzes, uma coisa esquezita. Adorei o concerto, e espero voltar a velos. Depois do concerto foi uma sessao de autografos! fiquei com o meu poster e cds assinados, e tirei uma foto com o vocalista!!! :P Só acho que tb era fixe, ir uma banda de cá abrir o concerto... ao menos ai às 10h já tinha algum som de fundo.... mas pronto. Foi sem duvida um excelente espactaculo... [meto fotos aki em breve]
Negative 09/07/2005 15:39
É verdade!! O concerto foi ESPECTACULAR e coloca os RAMP na pódio das melhores bandas nacionais!! Muito energia, muito power são adjectivos que os caracterizam da melhor forma!! O Rui Duarte (vocalista) é um verdadeiro senhor!! Vi o concerto deles em 96 e agora não podia falhar outra vez!! Apesar de não ser seguidor de todo o trabalho deles (tenho só o Thoughts (1992) e o Live) não podia perder um concerto deste calibre. Valeu a deslocação! Parabéns pelo público, que muito os apoiou! Muito bom!!

Já agora a cover "Try Again" é um original dos Sperm Birds. A "Fuck You" não faço ideia de quem seja.

Quem não foi não faz ideia do que perdeu!
João Arruda 09/07/2005 15:58
A Anjinho da Guarda do António Variações e a Planet Earth dos Duran Duran :D
Tito Bettencourt 09/07/2005 16:03
Joaoarruda escreveu:
A Anjinho da Guarda do António Variações e a Planet Earth dos Duran Duran :D

isso eu sabia, lol
Tito Bettencourt 09/07/2005 16:05
mas e que foi mesmo fixe! akilo arrebentou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tito Bettencourt 09/07/2005 16:06
Negative escreveu:
e coloca os RAMP na pódio das melhores bandas nacionais!!

sempre foram! :D
Fipos 09/07/2005 16:13
RAMP excaxou com a noite, demolidores, com postura e muito bem defenida a sonoridade, Parabéns tb ao técnico de som k fex um som impecável, aprofundando e dando maior notoriedade aos RAMP.
ADOREI
João Arruda 09/07/2005 16:40
O concerto foi brutal! Partiu a loiça toda mesmo! Já há muito tempo que não me lembrava de um concerto tão potente por cá! :D Haja mais RAMP! 8)
ricky bett 09/07/2005 22:22
Joaoarruda escreveu:
O concerto foi brutal! Partiu a loiça toda mesmo! Já há muito tempo que não me lembrava de um concerto tão potente por cá! :D Haja mais RAMP! 8)

pois é, o concerto foi mm mt bom, pá!!! muito mosh e slam dancing... gramei pa carai.... :twisted:
bett 11/07/2005 10:13
Grande noite! Uma verdadeira "máquina demolidora"! :wink: Só espero que não demorem mais 8 anos para um regresso...
r1card 13/12/2005 17:20
melhor concerto a que assisti nos açores