Metalicidio Logo

QUAIS AS VOSSAS BATATAS FRITAS FAVORITAS?

bett 05/07/2005 11:22
Rockstar escreveu:
Negative escreveu:
bett escreveu:
Pála-Pála (às tirinhas)! Um "must"! :wink:
Ah, e Dona Zélia, gordurosas com'ó carai mas bem boas! Aposta no produto regional! :D

Epá, podes crer!!

PÁLA PÁLA rulez :twisted: !

não é por nada vocês, mas as Pála-pála e as Pringles foram umas das batatas nas quais foram detectadas substancias cancerigenas...ou seja, dão cancro! :?
8)

Epá, f*da-se! Mas porque é que eu tenho sempre uma tendência para substâncias malignas? :? :lol:
FroZen 05/07/2005 16:18
gsto de todas lololol
mas prefiro as lays :)
MiSSCharoN 20/11/2005 23:32
Fritos-Tiras de milho e Doritos de queijo!! *drools* ahhhm mamhh... :P
RuiMelo 21/11/2005 12:32
Isso das substâncias cancerisnas é verdade. Saiu na proteste. E as salchichas Nobre tb têm as mesmas substâncias... e hj ao almoçou vou come-las lollol. Tb se formos a pensar em tudo o k faz mal, n comemos nada!! Tb n ando a comer batata de pacote e salchichas tds os dias... Se assim fosse é k tava mal.

Mas a respeito da votação, as minhas favoritas são as Lays Ligth - não por paranoias de n engordar mas pk levam menos sal! As Rufles são salgadissimas, n acham?

De apreitivos... passo-me com cheetos... especialmente aqueles de palito de ketchup... txii...

P.S. - veio na proteste deste mês que as velas aromaticas fazem mal à saúde... Já sabia que o incesso e aqueles óleos aromaticos faziam... agora é a velas.. damn. Só aqueles óleos d'agua ou lá k raio é k n fazem mal...
Fetish 21/11/2005 17:50
Se fossemos a deixar tudo o que pode dar cancro não respiravamos por causa dos fumos que tão no ar nem mesmo saíamos ao sol por causa dos UV's lol.

Por falar nisso das velas... aquela merda que são uns pauzinhos de queimar como os indios têm no santo cristo a vender dá-me uma dores de cabeça do caralho lol... deve dar cancro tambem.
RuiMelo 21/11/2005 18:05
ya esses pauzinhos é o incenso k falo! Isso faz mal... os óleos tb... e agora as velas... Ta tdd.. como vamos perfumar a nossa casa? à moda antiga: flores por td k é sítio... e dp formigas por td k é sítio lol
Fetish 21/11/2005 18:12
óma é com isso mesmo... de qualquer maneira os bisses é que vai comer isso tudo... a qualquer altura pode-me cair uma trave em cima e não é por causa disso que vou morar numa casa sem tecto lol
MiSSCharoN 21/11/2005 19:44
RuiMelo escreveu:
ya esses pauzinhos é o incenso k falo! Isso faz mal... os óleos tb... e agora as velas... Ta tdd.. como vamos perfumar a nossa casa? à moda antiga: flores por td k é sítio... e dp formigas por td k é sítio lol

nem me fales em formigas!! a minha irma pekena escondeu rebuçados debaixo da cama e tivemos aki com uma infestação d formigas k foi feio...lol enfim...
Na precisas perfumar a casa, abres as janelas k os cheiros saem :twisted:
Gore 21/11/2005 19:45
PIKLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Anonymous 21/11/2005 20:16
RuiMelo escreveu:
Isso das substâncias cancerisnas é verdade.

ja se sabe k eh verdade, eu nao digo mintxiras! xD :lol: :lol: :lol: 8)
FroZen 21/11/2005 20:34
Gore escreveu:
PIKLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

humm pds krer tam boas k sao :lol:
MiSSCharoN 21/11/2005 21:21
pikles?? bleh...lol
RuiMelo 22/11/2005 12:20
Na precisas perfumar a casa, abres as janelas k os cheiros saem

É assim Charon, se eu abrisse a minha janela não saia nada... Só entrava!! Toneladas de dióxido de carbono dos tubos de escape dos carros que ficam em fila na minha rua! Então a melhor altura para abrir a janela da sala é ai por volta das 18:30h... humm consola...! :shock:
Anonymous 22/11/2005 16:14
RuiMelo escreveu:
Na precisas perfumar a casa, abres as janelas k os cheiros saem

É assim Charon, se eu abrisse a minha janela não saia nada... Só entrava!! Toneladas de dióxido de carbono dos tubos de escape dos carros que ficam em fila na minha rua! Então a melhor altura para abrir a janela da sala é ai por volta das 18:30h... humm consola...! :shock:

deve bater k é uma cousa douda! :lol: 8)
FairyRita 10/12/2005 22:16
Silversnake escreveu:
TIRAS DE MILHO, DORITOS, 3D e Futebolas!!! (as preferidas, mas se é pa komer, é as k vier) 8)

Tb adoro tiras de milho lol 8)