O que é que fazias com 62 milhões de euros?
Anonymous
24/06/2005 04:27
bett
24/06/2005 10:45
Uiiiiii!...
"Terminava uma vidinha"... e de que maneira!!!
Uma das coisas que faria, concerteza, era dar a volta ao mundo! Há tanta coisa para se absorver...
Uma das coisas que faria, concerteza, era dar a volta ao mundo! Há tanta coisa para se absorver...
violet
24/06/2005 17:04
comprava uma dean daqueles edição limitada pro rui, comprava um bull terrier, um cane corso, um presa canario, um pit bull e um dogo argentino pra violeta, comprava um club de strip tease, casas espalhadas pelo mundo inteiro, e depois ia curtir mundo fora!!!
ricky bett
24/06/2005 17:58
CONTINUAVA a jogar o euro milhoes!!!
Negative
24/06/2005 18:32
Muito sinceramente.... se ganhasse essa enormidade... abria um rock bar, do género do Hard Club.
Assim, todos nós podiamos ir lá tocar com frequência. Seria o máximo.
Iria permitir que bandas de fora pudessem inclui-lo no circuito de bares nacional ou talvez internacional.
Além disso, fazia um mega estúdio com montes de salas de ensaio para as bandas que não têm salas poderem ensaiar à vontade....
No mesmo espaço teria um super estúdio com material topo de gama, para todas as bandas terem oportunidade de gravar ao melhor nível e a preços quase oferecidos (um gajo era rico, não precisava de ganhar dinheiro com isso)...
Claro que antes disso, terminava uma vidinha, como já disseram aqui
Assim, todos nós podiamos ir lá tocar com frequência. Seria o máximo.
Iria permitir que bandas de fora pudessem inclui-lo no circuito de bares nacional ou talvez internacional.
Além disso, fazia um mega estúdio com montes de salas de ensaio para as bandas que não têm salas poderem ensaiar à vontade....
No mesmo espaço teria um super estúdio com material topo de gama, para todas as bandas terem oportunidade de gravar ao melhor nível e a preços quase oferecidos (um gajo era rico, não precisava de ganhar dinheiro com isso)...
Anonymous
24/06/2005 18:51
Fazia um mega estúdio com montes de salas de ensaio para as bandas que não têm salas poderem ensaiar à vontade....
drêtxe...
fazia isso mas tb montava um negocio k tivesse sempre a render...invistia!
Needle 24-7
24/06/2005 19:00
comprava uns chinelins novos pa ir pa praia....
haja saud
haja saud
RuiMelo
24/06/2005 20:13
Era simples:
Retirava 1/3 desse dinheiro para fazer o que me desse na gana, e colocava o restante no banco - vivia dos juros lol... perfect!
Retirava 1/3 desse dinheiro para fazer o que me desse na gana, e colocava o restante no banco - vivia dos juros lol... perfect!
Fetish
25/06/2005 02:20
Uma vez fiz um post sobre isso no meu antigo blog... vou citar.
Fiz copy paste e não reli.. é capaz de ter algo fora do contexto aí.
O que eh que eu fazia?
Hmmm... o que eh que eu fazia?
O que eh que eu fazia se eu fosse milionario?
Essa pergunta ja passou pela cabeca de toda a gente... OK, excepto dos milionarios.
O que eh que eu fazia?
Eu tava me consolando!
Sinceramente, nao percebo os ricos... de que eh que se queixam?
Porque eh que sao tao cocos e fifis?
Se caisse agora do ceu uma caixa, mais ou menos do tamanho daqueles baldes do lixo que estao no jardim, cheia de notas de 500 euros...
Todas bem calcadas e enroladinhas mesmo para poupar espaco, o que fazia?
Primeira coisa: a minha bebe, uma Gibson!
Ia agora mesmo a uma loja de musica comprar uma Gibson Les Paul igual ah do Slash...
Melhor ainda, metia-me num aviao... cof cof... comprava um aviao, metia-me la dentro e ia comprar a guitarra ao Slash!
(Ele ainda fazia-me um disconto!)
Depois comprava um sitio tipo de uma garagem e transformava-o numa sala de ensaios...
Mas nao era uma sala de ensaios qualquer... era uma SENHORA sala de ensaios!
Com bar, todos os instrumentos, estudio, uma bruta de uma mesa de som, jacuzi, mesa de snooker, tudo e mais alguma coisa!
Nao montava negocio dali, o estudio era mesmo so para mim.
Segunda coisa: esticar o dinheiro.
Tinha que arranjar um negociozinho para o dinheiro nao acabar...
Talvez fizesse um hotel de 666 estrelas, mas isso ainda ia levar o seu tempo... seria o melhor do mundo.
Enquanto os mestres iam fazendo o hotel, eu montava uma discoteca.
Mas nao era uma discoteca qualquer, nem era aqui em Sao Miguel... talvez na Alemanha.
Era um sitio grande e nao passavam la O-Zone, Summer Jam, Pump It Up... nada dessas merdas. Maia ah.. maia ih ih.. pfff!
Era um clubzinho discreto...
Passava la metal, alternativa, de vez em quando um electro-popzinho antigo... nada de paneleirices!
As sextas-feiras seriam as sextas-feiras negras... era a noite em que o DJ passava apenas musica gotica.
Para DJ eu contratava o Caboxe... ele sempre gostou disso.
Depois ele tambem ficava rico, eu pago bem aos meus empregados.
Como ele tinha fartura, a meio das festas e tal, ele atirava erva e sabonetes para o pessoal ca em baixo.
A discoteca enchia-se de gente!!!
A policia nao era problema, porque esses seriam todos comprados.
E eu cada vez ficando mais rico.
Terceira coisa: a minha banda.
Eu formava uma banda, com material do melhor, ja se sabe.
Iamos todos para o meu estudio gravar... eu mandava vir de fora um bom produtor para trabalhar nas minhas musicas.
Para dar-lhes um toque comercial... mas, claro, sem alterar a musica em si, senao ele era logo despedido!
Aquilo ficava de maneira... nunca parava de passar na radio, MTV, anuncios, etc...
Vendiamos milhoes de copias...
Capa da Rolling Stone... oh yeah!
E eu cada vez ficando mais rico.
Quarta coisa: uma casinha.
Comprava uma bruta de uma mansao!
Quer dizer... comprava varias... uma aqui em Sao Miguel, uma no continente, uma em Paris, uma na Noruega, uma nos Estados Unidos, uma na Alemanha...
Ca sei... comprava montes de casas!
Depois vinha o meu Ferrari vermelho... comprava um Ferrarizinho vermelho.
Mas nao era um Ferrari qualquer, era um senhor Ferrari!!!
Todo equipado, com um bruto dum som e tal.
Mandava a Ferrari fazer tambem uma limo exclusiva para mim... com jacuzi, bar, etc...
Tava-me consolando.
Era so fazer mal, festas, beber, etc...
Era a boa vida.
Por isso mesmo eh que Deus nao me fez um milionario, porque ele sabia que eu ia-me perder.
Gente como eu nao podemos nascer ricos... tem que ser os cocozinhos que guardam o dinheiro todo.
Nao fazem musica, nao fumam, nao bebem, nao entram em cafes... txeiii...
Mas de qualquer maneira, eu sou um pecador de la hostia por isso vou-me tornar milionario... eh isso...
Vou ser rico, vou ser muito rico e famoso!!!
E, ja se sabe, eu nao sou esganado... tambem dava algo aos meus amigos.
Eu comprava um galinho daqueles de acucar cor-de-rosa que vendem no Sao Cristo e que os Morganhos vendem na Senhora de Lourdes para cada um.
E se eu tivesse bem disposto, comprava-lhes algodao doce e talvez um saquinho de tremoco para eles dividirem entre si.
Ca nada... tou brincando...
Fazia uma casa para cada um deles... tudo no mesmo bairro!
Fiz copy paste e não reli.. é capaz de ter algo fora do contexto aí.
Tito Bettencourt
25/06/2005 11:39
Muito sinceramente.... se ganhasse essa enormidade... abria um rock bar, do género do Hard Club.
LOLLOLOLOL
eu fazia uma editora!!!!!!!
Hellsing
28/07/2005 17:03
com ess dinheiro??
comprava um mala com acidos
mandava encher todos os repuxes piscinas and so on...de cah com vinhe de cheiro
fazia uma cerveja com o meu nome
arranjava po maynard um peruca de jeito ( finalmente)
gastava o resto do dinheiro em pevides de melancia
comprava um mala com acidos
mandava encher todos os repuxes piscinas and so on...de cah com vinhe de cheiro
fazia uma cerveja com o meu nome
arranjava po maynard um peruca de jeito ( finalmente)
gastava o resto do dinheiro em pevides de melancia
Fetish
28/07/2005 18:54
Curti a ideia da cerveja.
Santa_Justa
08/08/2005 05:41
comprava uma igreija e fazia uma discoteca pra gothicos
habria uma casa de putas e atraz era pra vender droga
comprava todas as marcas de cerveja e ficava ainda mais rico
comprava uma ilha so pra mim e pas bitches
e comprava um petromax
habria uma casa de putas e atraz era pra vender droga