A Dita Von Teese é lindissima,de uma beleza invulgar e muito elegante,uma verdadeira pin up da actualidade (adoro pin up´s)
Já agora outra moça linda que reparei há pouco tempo a Ashley Ellyllon ( teclas de Cradle of Filth) linda linda
http://cradleoffilth.com/photo/ashley-8?context=user
Podes crer, até mesmo loira ela era bonita.
Ainda outra dia vi um livro na Feira do livro que só tinha fotos dela e umas que nunca tinha visto fiquei

, e além de ser belissima ainda é inteligente.

Essa Ashley Ellyllon também só reparei nela a semana passada no video Death of Love, também é bem bonita.
E chegaste-a a ver de cabelo vermelho?

tambem nao ficava mal,mas o cabelo preto é que lhe fica mesmo bem! ela como é pálida e o cabelo preto azulado,fica mesmo excelente! fica um contraste poderoso lol! Ela no principio da sua carreira de bondage tinha muita coisa da Betty Page (outra mulher lindissima).
Mas não há hipotese,as mulheres de cabelo escuro batem qualquer uma :p teem uma beleza misteriosa hihi...é a minha opinião..
De cabelo vermelho nunca vi, nem sabia. Só a vi loira e de cabelo preto. Por acaso gosto muito de ver alguém com o cabelo vermelho, fica bem mas isso só nos outros...tenho medo de exprimentar em mim.

Acho que ia achar esquisito devido a já estar habituada ao preto. :s
Betty Page é lindissima também, mas de qualquer maneira a Dita 'tá sempre no topo acho-a mesmo linda! Consegue algo que muitas não conseguem e para isso não se torna vulgar.
Pois é, mulheres só mesmo de cabelo preto dá o tal ar misterioso que tu falaste.
Agora homens prefiro mesmo é com um ar angelical, mas pronto isso já é outra conversa.
A Dita não é assim tão pálida, da outra vez deu um programa dedicado a ela na TV onde podiamos ver muita coisa antes das sessões e actuações dela, no entanto, ela é sempre linda!