Começaram a tokar praí às 11. Vi eles ainda a mexer no palco, nos micros, etc. Começaram muito bem com aquele meu tema preferido com as teclas, depois um instrumental na onde de dream theater, seguindo-se de outro tema muito fixe, que o vocalista disse que tinham tokado no Concurso Angra Rock 2005. Depois dos 3 primeiros temas, lá saltaram os elementos para fora do pequeno palco, e ficou sozinho o guit/vox a tokar uma balada so com guit e voz. Depois foi outro tema bem mexidinho, depois começaram outra vez com uma balada som com as teclas e voz, e nessa altura bazei. O baixista "emprestado" era o Gouveya dos In Peccatvm, porque segundo o vocalista da banda, o baixista da banda tinha um tendão fora do sitio. Epá! Foi fixe o concerto... melhor do que o das Capeas, principalmente por causa do som. Tva bastanta gente à frente do palco!!!, mas algumas pessoas só de passagem... Pareceu-me [nao sei se é verdade], que os temas que eles tokaram nas Capelas, tavam mais pequenos... parece que eles mexeram nos temas, e acho que ficaram melhores. E é assim... não vi o concerto todo, fiquei pala 7ª musica [nao sei se havia mais...], gostei do concerto, e acho que eles prometem.
Continuem!!!
PS: Já tocaram nas Capelas, no Concurso Angra Rock 2005, no Campo S. Francisco, e o próximo é dia 11 de Agosto em Nordeste no festival Semana da Juventude.
Cross Faith [18/Junho] - Campo S. Francisco
Tito Bettencourt
19/06/2005 00:11
Anonymous
19/06/2005 07:18
eu eskeci-me completamente desse concerto
mas acredito k tenha sido fixe, nas Capelas foi bem porreiro...
se dizes k eles "mexeram" nas musicas e que estão mais curtas, isso é mto bom, significa que é uma banda que trabalha as musicas.... e realmente um dos "problemas", digamos, que reparei no concerto das Capelas, era mesmo a duração das musicas que tornava-as um pco chatas, um pouco! pk são mto loukas!
mas acredito k tenha sido fixe, nas Capelas foi bem porreiro...
se dizes k eles "mexeram" nas musicas e que estão mais curtas, isso é mto bom, significa que é uma banda que trabalha as musicas.... e realmente um dos "problemas", digamos, que reparei no concerto das Capelas, era mesmo a duração das musicas que tornava-as um pco chatas, um pouco! pk são mto loukas!