bela paranoia! tnh k pensar no assunto...dps volto aki pa dizer a minha! 8)
Se fosses um assassino em série...
Anonymous
16/06/2005 02:05
Se fosses um assassino em série qual era o nome que usavas, a(s) arma(s) que usavas e o(s) método(s)?
Needle 24-7
16/06/2005 02:08
usava o nome de Jorge Ferreia...a mnha arma seria 1 GARFO e o método era algo como arrancar os olhins, e a partir dai o gajo fkava á sua sorte! ca sei...lol....ei de por em pratica e dps vejo kmé ké!lol
haja saud
haja saud
Jokerman
16/06/2005 02:12
Xamava-me Camuflage e usava uma katana para estraçalhar as pessoas por pura diversão, vestia-me todo de preto tipo ninja, tentava encontrar pessoas k andassem sozinhas à noite e dps cortava-as aos bocados e espalhava pela cidade deixando o coração à porta da casa da vítima...
... e deixava uma nota juntamente kom o coração a pedir desculpa pelo sucedido...
... e deixava uma nota juntamente kom o coração a pedir desculpa pelo sucedido...
Needle 24-7
16/06/2005 02:16
pegand na ideia ela(se me permites)...eu fazia ixo td...mas acrescentava os sapatins dos ninjas(akeles tipo balé), e ainda as estrelas pa atirar aos olhos...e ainda??? AS BOMBAS DE FUMO!!akilo era o factor surpresa..POUM!fumo branco,aparexes a frente da vitima estrelas pos olhos!! katana em tds os membros, e vira...postas de ser humano espalhados por td o lado....por fim + uma bomba de fumo....fazes a roda e desapareces sem deixar rasto!!!
(desculpa la tar a pegar na tua ideia,fost original e surgiu-me uma serie de ideias absurdas km exas)
haja saud
(desculpa la tar a pegar na tua ideia,fost original e surgiu-me uma serie de ideias absurdas km exas)
haja saud
Anonymous
16/06/2005 07:21
o nome k usava era Prince Talmit
Usava, talvez um machado ou um sarrote (para desmembrar lentamente a vitima).
Atacava à noite... matava quem quer que fosse, mas tinha preferencia por aquelas nojentas que se acham muito boas!
Depois levava um ano inteiro a mandar pelo correio bocados da vitima à familia desta, acompanhados por uma cassete de video comigo a serrar a parte que enviei...ia começando por enviar as partes em que quando cortei, a vitima já estava morta...e já para o fim, é que enviava as partes de quando a vitima estava viva, com ela aos berros e o caralho para a familia ir gradualmente penando!
Utilizava uma roupa de médico e uma máscara de porco, daquelas de plastico que nem chega a 50centimos no carnaval!
demented
lol
Atacava à noite... matava quem quer que fosse, mas tinha preferencia por aquelas nojentas que se acham muito boas!
Depois levava um ano inteiro a mandar pelo correio bocados da vitima à familia desta, acompanhados por uma cassete de video comigo a serrar a parte que enviei...ia começando por enviar as partes em que quando cortei, a vitima já estava morta...e já para o fim, é que enviava as partes de quando a vitima estava viva, com ela aos berros e o caralho para a familia ir gradualmente penando!
Utilizava uma roupa de médico e uma máscara de porco, daquelas de plastico que nem chega a 50centimos no carnaval!
demented
lol
Needle 24-7
16/06/2005 11:11
sick sick sick
Anonymous
16/06/2005 13:29
sick sick sick
por alguma coisa havia de ser
ricky bett
16/06/2005 18:21
sick sick sick
bravo!
nao usaste: "haja saud" --> lolollolololol
BaZuKA
16/06/2005 18:43
xamava me Psy Enemy e fazia de td pa vitima se suicidar
ricky bett
16/06/2005 18:47
xamava me Psy Enemy e fazia de td pa vitima se suicidar
lololololololol
Anonymous
19/06/2005 07:37
o nome k usava era Prince Talmit
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
demented![]()
lol
ah...mais uma coisa...
se fosse apanhado, culpava os Aerosmith!
Prince Talmit is coming home...
bett
23/06/2005 16:41
Era gajo p'a me peidar todo até a vítima se intoxicar!
P E A C E
P E A C E
_InTeNsDoWn_
23/06/2005 18:18
The Killer
Usava uma faquinha de cortar pão e atacava pela frente
Usava uma faquinha de cortar pão e atacava pela frente
Gouveia
10/03/2008 20:11
Comprava uma grande carrinha preta e enferrujada, raptava as vítimas e fechava-as num quarto sem janelas. Não matava nenhuma.. Pura e simplesmente deixava-as à mercê da sua sorte. E logo que elas começassem a cheirar mal, deitava fogo à casa..
Seria assim.
Seria assim.
acs_paul
10/03/2008 22:17
Fazia uma operação pra meter lasers nos olhos, depois furava as pessoas de lado a lado com eles.