Metalicidio Logo

Cradle of Filth de novo em Portugal

KeLinHaS 14/06/2005 19:57
Correm rumores.. ainda não oficiais.. que COF voltam a Portugal este ano a 28 de Julho.. desta vez para participarem no festival Vilar de Mouros.
ricky bett 14/06/2005 19:59
KeLinHaS escreveu:
Correm rumores.. ainda não oficiais.. que COF voltam a Portugal este ano a 28 de Julho.. desta vez para participarem no festival Vilar de Mouros.

PORREIRO!

quer dizer, k chatice, nao vou ver...
se ao menos eles viessem ca, a s.miguel... fdx.. isto tb é Portugal!!!
nao se esqueçam q foi graças aos açores q portugal tem ideias liberais e nao absolutistas!
KeLinHaS 14/06/2005 22:30
Tás a falar do ke? da FLA? LOL
dd qd é q açores faz parte de portugal? só fazemos parte de portugal qd é pa receber repatriados e concertos de musika pimba.. talvez se mandasses um mapa em .jpg po mail do site oficial de COF.. eles passassem a entender que açores existe.. OU entao fala ka bertinha e diz q keres concertos de COF no concelho =D Where are the monins? num ha karide... welcome to the real world.. leave the matrix.. muahah
Anonymous 15/06/2005 07:31
falar com o minibus?! ia parecer estranho,nao? :lol: :lol: :lol:
eu seeeeiiiii, eh a berta cabral...essa gaja ainda manda alguma cousa?lol...ela que me mande uns isqueiros, os meus isqueiros "mãos à obra" já foram todos à vida!! :lol:
ricky bett 15/06/2005 16:35
KeLinHaS escreveu:
Tás a falar do ke? da FLA? LOL
dd qd é q açores faz parte de portugal? só fazemos parte de portugal qd é pa receber repatriados e concertos de musika pimba.. talvez se mandasses um mapa em .jpg po mail do site oficial de COF.. eles passassem a entender que açores existe.. OU entao fala ka bertinha e diz q keres concertos de COF no concelho =D Where are the monins? num ha karide... welcome to the real world.. leave the matrix.. muahah

pois... :roll: :roll: :roll:
KeLinHaS 20/06/2005 20:55
Rockstar escreveu:
falar com o minibus?! ia parecer estranho,nao? :lol: :lol: :lol:
eu seeeeiiiii, eh a berta cabral...essa gaja ainda manda alguma cousa?lol...ela que me mande uns isqueiros, os meus isqueiros "mãos à obra" já foram todos à vida!! :lol:

ROTFL =)