Instrumentos Musicais
Fistula
27/07/2005 02:59
Fender Custom Telecaster FMT
Fetish
27/07/2005 14:29
como o Sir fistula disse este eh provavelmente a guitarra mais perfeita ke a gibson tenha produzido : Les paul Silverburst
continuo a achar que seja a Sunburst
Hellsing
27/07/2005 23:16
tb eh fixe o buzz dos melvins usa esse modelo...WTF eh uma gibson LP nao pode haver melhor... nao ser as hand made...isso ai ja eh outro caso
Fetish
28/07/2005 09:07
yah.. Gibson Les Paul e SG e basta.
Spell
29/07/2005 00:55
Teclados que uso:
Korg Triton Extreme 76

Korg Triton Le 61
Korg Triton Extreme 76

Korg Triton Le 61
Anonymous
29/07/2005 08:27
Teclados que uso:
Korg Triton Extreme 76
Korg Triton Le 61
aió...eu faço isso de madeira em casa!
Shy-Freak
15/10/2005 03:31
tou pensar arranjar 1 guizo de vaca amplificado, e instalar na minha guitarra, ao lado do leitor de DVD's! Mas tenho medo que dps haja comflitos com a torradeira a cores!
Needle 24-7
15/10/2005 18:05
Tiras o vibrador e se calhar é capaz de dar!
(ofereces ao Cristovao)
haja saud
(ofereces ao Cristovao)
haja saud
ObscuraLusitania
17/10/2005 20:51
guitarra- adoro tocar
violino- gostava de tocar lol
violino- gostava de tocar lol
_Bernie_
14/02/2006 23:30
Toco e adoro Bateria
Gouveia
23/02/2006 01:51
Bem, devo dizer que o meu instrumento de eleição é o baixo. É aquele com o qual mais me identifico. No entanto, o "primeiro amor" foi a guitarra..
Dada a necessidade de se delinear quem tocaria o quê nos primórdios da minha banda (chiça que já lá vão quase 10 anos..!), fui eu, de livre vontade, que optei por ser o baixista. Sempre gostei particularmente de sons graves e hoje sou um baixista satisfeito!!
Também toco um pouco de bateria (tou loooooonge de ser um "pro" naquilo.. Mas acho que já conseguiria animar um serão tocando bateria numa qualquer banda pimba!! LOL! Salve seja!!!) Durante algum tempo estudei contrabaixo que é um instrumento que é qualquer coisa de FENOMENAL! É exigente mas ao mesmo tempo apaixonante! Aconselho todos os baixistas a tocarem nem que por apenas uma vez contrabaixo!!! É um mimo!
Voltando atrás, à guitarra, esta sempre assumiu contornos semelhantes aos de uma amante.. Por isso - e passados tantos anos - há poucos meses adquiri uma guitarrinha Squier base de gama que, não só permite a minha evolução como baixista, como também me transporta a um passado onde, utilizando raquetes de ténis e até vassouras, imaginava-me um virtuoso guitarrista de uma banda imaginária... Ai bons velhos tempos!! E não querendo armar-me em bom, acho que até consigo sacar uns sons algo interessantes da guitarra!!
Quem sabe um dia eu apareça como guitarrista num qualquer projecto..? Ehehe.. Nunca se sabe..
Obrigado pela paciencia em terem lido isto tudo.
Dada a necessidade de se delinear quem tocaria o quê nos primórdios da minha banda (chiça que já lá vão quase 10 anos..!), fui eu, de livre vontade, que optei por ser o baixista. Sempre gostei particularmente de sons graves e hoje sou um baixista satisfeito!!
Voltando atrás, à guitarra, esta sempre assumiu contornos semelhantes aos de uma amante.. Por isso - e passados tantos anos - há poucos meses adquiri uma guitarrinha Squier base de gama que, não só permite a minha evolução como baixista, como também me transporta a um passado onde, utilizando raquetes de ténis e até vassouras, imaginava-me um virtuoso guitarrista de uma banda imaginária... Ai bons velhos tempos!! E não querendo armar-me em bom, acho que até consigo sacar uns sons algo interessantes da guitarra!!
Obrigado pela paciencia em terem lido isto tudo.
isuckatbass
23/02/2006 13:01
Bem,toco baixo desde 1999 e simplesmente adoro aquilo,o tocar com os dedos faz com que se sinta o instrumento como uma extensão de nós proprios,o som grave que produz e que mantem tudo interligado.Apaixonei-me especialmente por toda a "filosofia" do instrumento,tem por vezes um papel "modesto",segundo alguns,mas a sua importancia a nivel de coesão musical é fundamental.Comecei com um Washburn XB-200,nada de especial mas tambem para quem não percebe nada daquilo dá perfeitamente,mudei para um Warwick Streamer Standard(Passivo),e dai passei para o meu "bébé" actual,um Fame Baphomet V,pouco conhecido,feito a mao na Alemanha,mas é um fenomeno dum baixo.
Kamchatka
24/02/2006 19:18
Bem,toco baixo desde 1999 e simplesmente adoro aquilo,o tocar com os dedos faz com que se sinta o instrumento como uma extensão de nós proprios,o som grave que produz e que mantem tudo interligado.Apaixonei-me especialmente por toda a "filosofia" do instrumento,tem por vezes um papel "modesto",segundo alguns,mas a sua importancia a nivel de coesão musical é fundamental.Comecei com um Washburn XB-200,nada de especial mas tambem para quem não percebe nada daquilo dá perfeitamente,mudei para um Warwick Streamer Standard(Passivo),e dai passei para o meu "bébé" actual,um Fame Baphomet V,pouco conhecido,feito a mao na Alemanha,mas é um fenomeno dum baixo.
Esse Fame é muito bom, de facto, especialmente considerando o preço a que é vendido. No entanto, falta-lhe um toque mais "quente" ou "arredondado", se preferes, de um P-Bass. Isto, na minha opinhão...
isuckatbass
24/02/2006 22:42
Esse Fame é muito bom, de facto, especialmente considerando o preço a que é vendido. No entanto, falta-lhe um toque mais "quente" ou "arredondado", se preferes, de um P-Bass. Isto, na minha opinhão...
Compreendo o que queres dizer,Kamchatka,embora não seja um grande fã da Fender,um P-bass era uma das hipoteses que eu estava a considerar na altura que comprei este Fame,mas sinceramente acho que este tem umas linhas mais harmoniosas,e tambem tive em consideração os materiais dele,corpo em Bubinga,braço laminado,e aprecio muito o facto de ser feito a mão,é um topo de gama a um preço fantástico,mas tambem,gostos não se discutem:)...Estou agora a tentar arranjar um Ibanez Musician de 1982.É um baixo raro e quase de colecção.
me-metal
24/08/2006 08:30
Tou vend ca guitarra é mm o instrumento de eleição!
e, pa n fugir à regra, tb toco guitarra!
Ms o instrumento k admiro o som é mm a faken...
Gaita de foles!!!

Axo k o som dess instrumento é espantoso!!
e, pa n fugir à regra, tb toco guitarra!
Ms o instrumento k admiro o som é mm a faken...
Gaita de foles!!!

Axo k o som dess instrumento é espantoso!!