É sempre bom ver as nossas bandas na televisão. Lado Lunar e Plastic Miusic Project, duas bandas com um som que se enquadra muito bem ao lado do João Baião.
As trocas de músicos foi só neste dia? Não vi o Félix em lado Lunar e vi o Cavalinho e Ricardo Santos nos Plastic Music Project.
Sete Maravilhas Naturais
umlouco
11/09/2010 15:11
Negative
12/09/2010 12:21
Os Hiffen também apareceram 
O Cavalinho foi baterista temporário, pois o Mário não estava disponível ontem.
Dos outros elementos não sei.
O Cavalinho foi baterista temporário, pois o Mário não estava disponível ontem.
Dos outros elementos não sei.
umlouco
12/09/2010 12:26
Pois, eu continuei a ver durante a tarde. Também vi os Hiffen.
Foi uma oportunidade bastante interessante para a bandas, grande parte do país estava a ver aquilo.
Foi uma oportunidade bastante interessante para a bandas, grande parte do país estava a ver aquilo.
PULGATORY
13/09/2010 02:42
Hiffen e Plastic Music Project, actuaram ontem no Verão Total da RTP 1, tendo como convidados :
Joao Oliveira (bateria) - Hiffen e Plastic Music Project
Ricardo santos (baixo) - Plastic Music project
Este elementos foram convidados a participar, devido á indisponiblidade de Mario Tavares baterista de Hiffen e PMP e Joao Carreiro Baixista de PMP....
Ao João Oliveira e Ricardo santos, o meu muito obrigado pelo apoio.
Para Hiffen foi um regresso aos palcos, sendo que a banda pretende um regresso mais activo em 2011, data em que comemora os seus 15 anos de existência.
www.myspace.com/plasticmusicproject
www.myspace.com/hiffen
Joao Oliveira (bateria) - Hiffen e Plastic Music Project
Ricardo santos (baixo) - Plastic Music project
Este elementos foram convidados a participar, devido á indisponiblidade de Mario Tavares baterista de Hiffen e PMP e Joao Carreiro Baixista de PMP....
Ao João Oliveira e Ricardo santos, o meu muito obrigado pelo apoio.
Para Hiffen foi um regresso aos palcos, sendo que a banda pretende um regresso mais activo em 2011, data em que comemora os seus 15 anos de existência.
www.myspace.com/plasticmusicproject
www.myspace.com/hiffen
umlouco
13/09/2010 10:46
15 anos, já não me lembrava que a banda tinha tanto tempo de existência. Estão de parabéns, a maior parte das bandas dessa altura saíram do activo.