Metalicidio Logo

Anomally -Terceira

SpieL 15/06/2011 22:42
darkness escreveu:
SpieL escreveu:
Um cover do melhor álbum de Cradle é que era... MIDIAN :P

Her Ghost in the Fog :wink:

Temos contrato! :mrgreen:
manngegeneglise 15/06/2011 22:43
darkness escreveu:
SpieL escreveu:

Para mim não é o melhor álbum, mas a música Her Ghost in the Fog é qualquer coisa do outro mundo.
São tantas as musicas deles que gostava de ouvir ao vivo... Podiamos ficar aqui durante dias a discutir qual a melhor para um cover lol.
darkness 16/06/2011 00:41
manngegeneglise escreveu:
darkness escreveu:
SpieL escreveu:

Para mim não é o melhor álbum, mas a música Her Ghost in the Fog é qualquer coisa do outro mundo.
São tantas as musicas deles que gostava de ouvir ao vivo... Podiamos ficar aqui durante dias a discutir qual a melhor para um cover lol.

Melhor mesmo era ver um concerto deles ao vivo. Já vi de Dimmu de Behemoth e uns quantos outros que gostava de ver ao vivo só falta agora Cradle... Há-de ser um dia destes tirando hoje :lol: :twisted:
SpieL 16/06/2011 11:53
darkness escreveu:
Já vi de Dimmu de Behemoth (...) ao vivo (...)

Não digas isso que eu fico triste :cry: podia juntar Immortal a estes dois... :twisted:
manngegeneglise 16/06/2011 12:58
SpieL escreveu:
darkness escreveu:

Não digas isso que eu fico triste :cry: podia juntar Immortal a estes dois... :twisted:

Que Deus te guarde lol... Há gente com sorte...lol.
darkness 17/06/2011 00:24
SpieL escreveu:
darkness escreveu:

E junto, mas só vi o inicio do concerto deles depois fui ver Bloodbath se nao me falha a memória :roll: :D
SpieL 25/06/2011 17:56
darkness escreveu:
SpieL escreveu:
darkness escreveu:

E junto, mas só vi o inicio do concerto deles depois fui ver Bloodbath se nao me falha a memória :roll: :D

Pois... é uma coisa que eu nunca faria :twisted: Vai do gosto :mrgreen: