Metalicidio Logo

REVIEW DO EVENTO ANGRAROCK

DePadua 13/06/2010 18:34
O que acharam do concurso Angra Rock no geral???
Dos 5 projectos seleccionados para a final, a cotação foi a seguinte:

1- GOMA
2- PLASTIC MUSIC PROJECT
3- LADO LUNAR

http://www.azorestv.com/index.php?mod=vernoticia&noticia=54
manngegeneglise 13/06/2010 19:39
Fiquei em choque quando soube que Somnivm não ficou, no mínimo, entre os 3 primeiros, mas pronto...
Mais uma vez gostei de ver Somnivm, embora tenham sido apenas 3 músicas.
Bem, fico à espera do próximo concerto!
metrasher 13/06/2010 22:07
Isto lembra me o ano em que Anomally participou... ficou em 4º lugar mas fez mais do que qualquer uma das bandas que ficaram nos 3 primeiros lugares, bandas essas que já ninguem se lembra delas... isto só prova que quando se ama a musica os concursos não significam nada.
Hail Somnivm!!!
DePadua 14/06/2010 11:10
Manngegeneglise, o obectivo da banda foi cumprido. Passamos a 2ª fase que era o que mais nos interessava. Tivemos o apoio dos amigos e pessoas de outras bandas, nomeadamente dos Plastic Music Project, a quem mando um grande abraço.

Em relação aos 3 lugares cimeiros do Angra Rock 2010, já se esperava que assim fosse, se bem que eu alterava Goma com Plastic Music Project, não desfazendo o trabalho de cada um claro.

Um abraço dos SOMNIVM
umlouco 14/06/2010 11:35
Pois, este concurso não tem muitas condicionantes. Dando o exemplo do Concurso de Musica Moderna da Ribeira Grande, não podem participar bandas com álbuns já editados e algumas coisas assim. Mas por outro lado já são poucas as bandas propriamente ditas a concorrer (há uma presença constante de projectos a solo), se o concurso for direccionado só a bandas menos experientes não haveria concorrentes suficientes.
Parabéns aos Somnivum, vou ver se vos meto em cima do palco em São Miguel.
DePadua 14/06/2010 11:51
--
SpieL 14/06/2010 12:39
umlouco escreveu:
vou ver se vos meto em cima do palco em São Miguel.

Excelente ideia! :D

Quanto ao evento AngraRock, gostei de ver Plastic Music Project e Somnivm.
E sou de acordo com alguns comentários que aqui vi, em relação ao facto de Somnivm não ter ocupado um dos lugares cimeiros.. não se compreende...:roll:
Metal (a sério) descriminado sempre??!

Bem, Heil Somnivm! :twisted:
isuckatbass 14/06/2010 13:45
Estive presente,no primeiro dia e na final e sinceramente gostei bastante de Plastic music project e achei surpreendente o facto de SomniVm nao ter ficado sequer no terceiro lugar,acho que mereciam,mas enfim...
Infelizmente ja se esta a notar um pouco a estagnacao do evento que, apesar de importante e de todos os defeitos organizativos,ja esta a escassear de projectos aliciantes e de caras "frescas".Mas num meio destes,ha que entender...
Maskybortion 27/06/2010 21:32
Voces acham mesmo que uma banda como Somnivm iria ganhar?

Acho que o juris nao querem ter uma banda de peso como eles a actuar na Sanjoaninas, porque todos sabemos que ao subirem ao palco, os betinhos iam ficar todos açanhados.

Mas sim, concordo com o facto de eles merecerem bastante um dos 3 primeiros lugares, pois apesar nao serem tao experientes como os outros, têem bastante originalidade relativamente a ilha em que vivemos
SpieL 01/07/2010 23:12
Maskybortion escreveu:
Acho que os juris nao querem ter uma banda de peso como eles a actuar na Sanjoaninas, porque todos sabemos que ao subirem ao palco, os betinhos iam ficar todos açanhados.

^ isto.
DePadua 02/07/2010 12:24
Maskybortion escreveu:
Voces acham mesmo que uma banda como Somnivm iria ganhar?

Acho que o juris nao querem ter uma banda de peso como eles a actuar na Sanjoaninas, porque todos sabemos que ao subirem ao palco, os betinhos iam ficar todos açanhados.

Mas sim, concordo com o facto de eles merecerem bastante um dos 3 primeiros lugares, pois apesar nao serem tao experientes como os outros, têem bastante originalidade relativamente a ilha em que vivemos

Ganhar o 1º lugar não era para agente. A nossa vitória consistia apenas em poder pisar por 2 vezes consecutivas um palco que tivesse uma excelente qualidade de som e termos acesso a Video/Audio da nossa prestação. Passamos a final e temos um DVD, por isso antigimos os nossos objectivos. Fora isso, conhecemos pessoal de outras bandas, nomeadamente as de S. Miguel, o que serviu um pouco de intercâmbio entre as bandas.

A partida, e concordo contigo Maskybortion, nunca seriamos os 1º nem os 2º... O lugar com mais hipotese era o 3º.

Quero agora agradecer a todos o apoio que nos têm dado, desde o nosso inicio como banda até aos tempos de hoje. E esse apoio não é só a nivel fisico, como também pelas sugestões/opiniões que nos têm dado.

UM ABRAÇO DOS SOMNIVM
umlouco 14/07/2010 20:40
Como o prometido é devido, Somnium vai actuar em São Miguel dia 7 de Agosto, em são pedro
SpieL 14/07/2010 22:19
umlouco escreveu:
Como o prometido é devido, Somnium vai actuar em São Miguel dia 7 de Agosto, em são pedro

pronto, ja se põe a hipótese de voltar a S.Miguel em Agosto! :D
concerto vai ser em que recinto?
vão tocar outras bandas?
manngegeneglise 14/07/2010 22:25
ramms55 escreveu:
umlouco escreveu:

concerto vai ser em que recinto?
vão tocar outras bandas?

Ei ramms55, parece que a nossa viagem a São Miguel vai ter de ser adiada?!.... :twisted:
SpieL 14/07/2010 22:29
manngegeneglise escreveu:
ramms55 escreveu:

Ei ramms55, parece que a nossa viagem a São Miguel vai ter de ser adiada?!.... :twisted:

Parece que sim!! :evil: