O que acharam do concurso Angra Rock no geral???
Dos 5 projectos seleccionados para a final, a cotação foi a seguinte:
1- GOMA
2- PLASTIC MUSIC PROJECT
3- LADO LUNAR
http://www.azorestv.com/index.php?mod=vernoticia¬icia=54
REVIEW DO EVENTO ANGRAROCK
DePadua
13/06/2010 18:34
manngegeneglise
13/06/2010 19:39
Fiquei em choque quando soube que Somnivm não ficou, no mínimo, entre os 3 primeiros, mas pronto...
Mais uma vez gostei de ver Somnivm, embora tenham sido apenas 3 músicas.
Bem, fico à espera do próximo concerto!
Mais uma vez gostei de ver Somnivm, embora tenham sido apenas 3 músicas.
Bem, fico à espera do próximo concerto!
metrasher
13/06/2010 22:07
Isto lembra me o ano em que Anomally participou... ficou em 4º lugar mas fez mais do que qualquer uma das bandas que ficaram nos 3 primeiros lugares, bandas essas que já ninguem se lembra delas... isto só prova que quando se ama a musica os concursos não significam nada.
Hail Somnivm!!!
Hail Somnivm!!!
DePadua
14/06/2010 11:10
Manngegeneglise, o obectivo da banda foi cumprido. Passamos a 2ª fase que era o que mais nos interessava. Tivemos o apoio dos amigos e pessoas de outras bandas, nomeadamente dos Plastic Music Project, a quem mando um grande abraço.
Em relação aos 3 lugares cimeiros do Angra Rock 2010, já se esperava que assim fosse, se bem que eu alterava Goma com Plastic Music Project, não desfazendo o trabalho de cada um claro.
Um abraço dos SOMNIVM
Em relação aos 3 lugares cimeiros do Angra Rock 2010, já se esperava que assim fosse, se bem que eu alterava Goma com Plastic Music Project, não desfazendo o trabalho de cada um claro.
Um abraço dos SOMNIVM
umlouco
14/06/2010 11:35
Pois, este concurso não tem muitas condicionantes. Dando o exemplo do Concurso de Musica Moderna da Ribeira Grande, não podem participar bandas com álbuns já editados e algumas coisas assim. Mas por outro lado já são poucas as bandas propriamente ditas a concorrer (há uma presença constante de projectos a solo), se o concurso for direccionado só a bandas menos experientes não haveria concorrentes suficientes.
Parabéns aos Somnivum, vou ver se vos meto em cima do palco em São Miguel.
Parabéns aos Somnivum, vou ver se vos meto em cima do palco em São Miguel.
DePadua
14/06/2010 11:51
--
SpieL
14/06/2010 12:39
vou ver se vos meto em cima do palco em São Miguel.
Excelente ideia!
Quanto ao evento AngraRock, gostei de ver Plastic Music Project e Somnivm.
E sou de acordo com alguns comentários que aqui vi, em relação ao facto de Somnivm não ter ocupado um dos lugares cimeiros.. não se compreende...
Metal (a sério) descriminado sempre??!
Bem, Heil Somnivm!
isuckatbass
14/06/2010 13:45
Estive presente,no primeiro dia e na final e sinceramente gostei bastante de Plastic music project e achei surpreendente o facto de SomniVm nao ter ficado sequer no terceiro lugar,acho que mereciam,mas enfim...
Infelizmente ja se esta a notar um pouco a estagnacao do evento que, apesar de importante e de todos os defeitos organizativos,ja esta a escassear de projectos aliciantes e de caras "frescas".Mas num meio destes,ha que entender...
Infelizmente ja se esta a notar um pouco a estagnacao do evento que, apesar de importante e de todos os defeitos organizativos,ja esta a escassear de projectos aliciantes e de caras "frescas".Mas num meio destes,ha que entender...
Maskybortion
27/06/2010 21:32
Voces acham mesmo que uma banda como Somnivm iria ganhar?
Acho que o juris nao querem ter uma banda de peso como eles a actuar na Sanjoaninas, porque todos sabemos que ao subirem ao palco, os betinhos iam ficar todos açanhados.
Mas sim, concordo com o facto de eles merecerem bastante um dos 3 primeiros lugares, pois apesar nao serem tao experientes como os outros, têem bastante originalidade relativamente a ilha em que vivemos
Acho que o juris nao querem ter uma banda de peso como eles a actuar na Sanjoaninas, porque todos sabemos que ao subirem ao palco, os betinhos iam ficar todos açanhados.
Mas sim, concordo com o facto de eles merecerem bastante um dos 3 primeiros lugares, pois apesar nao serem tao experientes como os outros, têem bastante originalidade relativamente a ilha em que vivemos
SpieL
01/07/2010 23:12
Acho que os juris nao querem ter uma banda de peso como eles a actuar na Sanjoaninas, porque todos sabemos que ao subirem ao palco, os betinhos iam ficar todos açanhados.
^ isto.
DePadua
02/07/2010 12:24
Voces acham mesmo que uma banda como Somnivm iria ganhar?
Ganhar o 1º lugar não era para agente. A nossa vitória consistia apenas em poder pisar por 2 vezes consecutivas um palco que tivesse uma excelente qualidade de som e termos acesso a Video/Audio da nossa prestação. Passamos a final e temos um DVD, por isso antigimos os nossos objectivos. Fora isso, conhecemos pessoal de outras bandas, nomeadamente as de S. Miguel, o que serviu um pouco de intercâmbio entre as bandas.
A partida, e concordo contigo Maskybortion, nunca seriamos os 1º nem os 2º... O lugar com mais hipotese era o 3º.
Quero agora agradecer a todos o apoio que nos têm dado, desde o nosso inicio como banda até aos tempos de hoje. E esse apoio não é só a nivel fisico, como também pelas sugestões/opiniões que nos têm dado.
UM ABRAÇO DOS SOMNIVM
umlouco
14/07/2010 20:40
Como o prometido é devido, Somnium vai actuar em São Miguel dia 7 de Agosto, em são pedro
SpieL
14/07/2010 22:19
Como o prometido é devido, Somnium vai actuar em São Miguel dia 7 de Agosto, em são pedro
pronto, ja se põe a hipótese de voltar a S.Miguel em Agosto!
concerto vai ser em que recinto?
vão tocar outras bandas?
manngegeneglise
14/07/2010 22:25
concerto vai ser em que recinto?
vão tocar outras bandas?
Ei ramms55, parece que a nossa viagem a São Miguel vai ter de ser adiada?!....
SpieL
14/07/2010 22:29
Ei ramms55, parece que a nossa viagem a São Miguel vai ter de ser adiada?!....
Parece que sim!!