Metalicidio Logo

Live Summer Fest

umlouco 05/06/2010 13:00
Então pessoal como é que isso foi? Eu estou na ilha de São Jorge em trabalho, não estive lá. Alguém tem fotos? Metam duas ou 3 aqui.
luisinho 06/06/2010 02:24
dia do metal
crossfaith foi bom o concerto e achei mais pesADO sem as vozes femeninas
heavenwood foi um bom concero mas um pouco parados em palco deviam ter mexido um pouco mais
ramp deram um grandecissimo senhor concerto adorei foi do caralho para mim o melhor concerto da noite
em termos de publico tava bem composto
dia do rock
plastic music project deram um bom concerto gostei tocam bem e sabem fazer bens as covers parecidas com as originais
connection deram um concerto porreiro que ate se curtiu
dr1ve foi uma pocaria do pior que ha aquilo era uma banda de morangos com açucar super orrivel detextei e muito que era mesmo mau
e em termo de publico tava um fiasco nao tinha quase ninguem e nao sei se chegava a 30 ou 40 pessoas que la tinha
mas no geral gostei principalmente do dia do metal
umlouco 06/06/2010 15:41
Pois, a segunda noite eu estava curioso para ver se havia público para para aquele tipo de som. Como foram as noites com o Filipe Mata?
me-metal 07/06/2010 11:24
Foi bom...axo k o público portou-se à altura do evento tal como as próprias bandas!
De se notar a grande evolução na qualidade de som em relação ao ano passado!
Nota negativa para a forte limitação horária do evento! Mas pronto, são coisas k ultrapassam à organização...infelizmente, ainda vivemos numa terra em k se tiverem a arrematar chouriços até às 3:00 da manhã, tá ok...ms s for "música de drogados" tem de acabar à meia-noite, LOLOLOL

PS: Axo k n fazia mal nenhum ter + uma barrakinha a servir cerveja, nera?