Metalicidio Logo

Semana Académica 2010 - Bandas Regionais

umlouco 27/04/2010 11:15
Noite começou mal com 1 hora e meia de corves um pouco arrastadas, o que atrasou muito os concertos seguintes.
Havia pouco público no fim e foi difícil de acordar hoje de manhã para ir trabalhar. Os gajos do Tecno era enforca-los.
[acorestube]6670141731bbb71a0294[/acorestube]
Carlsberg 27/04/2010 14:17
Bem o que é que eu posso dizer sobre o concerto?

Desde já obrigado à organização pelo convite!!

Obrigado ao público que apesar de cansados ficou e curtiu o máximo que conseguiu.

Quem não gostou vá beber para esquecer.

Agora é o seguinte.

Eu como elemento de Summoned Hell posso garantir que as exigências futuras para actuações da banda vão passar a incluir

- Deixarem-me tocar o set up todo até ao fim.

Peço desculpa a alguns dos que lá estavam mas a organização pediu para o DJ tocar como ele disse e bem " para os meus 3 fans"

Além de ainda me terem dito na puta da cara que aquilo tava ficar vazio.

Engraçado que foi tempo de ir lá trás beber e quando sai é que tava mesmo vazio.

Perguntaram-me numa entrevista antes da actuação como é que é ser músico na região.
ai tem a sua resposta. levas 7 horas à espera para tocares. fazes todos os possiveis e impossiveis para tocar. basicamente daqui a dias pagamos para tocar, isto é, se virem bem as bandas já pagam.

Gasolinas
Parques de estacionamento,
alimentação
cordas peles baquetes etc

e quando a única coisa que queremos fazer é tocar o que temos mandam-nos parar.

Gostava mesmo de dizer que esta merda vai mudar mas..... epah nem digo mais nada. pk se eu escrevo o que me vai na cabeça vão remover o tópico com a quantidade de CARALHOS E FODAS....

People fiquem bem
SpieL 27/04/2010 18:59
realmente, puseram pra la horas a fio bandas a tocarem covers que não interessavam "a ninguem", e quando chega à vez das bandas de maior interesse, refiro-me a Neurolag e Summoned Hell, tocam nem sequer 1 hora.. :roll:
e se de facto mandaram parar é mesmo muito mau da parte deles! :?
manngegeneglise 27/04/2010 19:10
ramms55 escreveu:
realmente, puseram pra la horas a fio bandas a tocarem covers que não interessavam "a ninguem", e quando chega à vez das bandas de maior interesse, refiro-me a Neurolag e Summoned Hell, tocam nem sequer 1 hora.. :roll:
e se de facto mandaram parar é mesmo muito mau da parte deles! :?

Tendo em conta que o dia após os concertos era, para muitos, dia de trabalho, a gestão do tempo tinha de ter sido feita de outra forma. As bandas de covers tiveram "horas" em cima do palco. Já ninguém os podia ouvir. Depois, quando chega a altura do metal, é o costume, ou seja, tem de ser sempre a correr, pois já não há tempo. Se calhar é a altura dos membros das bandas de metal começarem a ser como as outras bandas em termos de exigências perante as organizações dos eventos.
umlouco 27/04/2010 19:16
Eu não sei até que ponto é que a organização da semana académica é que deixou mesmo aquela banda tar ali a secar o publico aquele tempo todo ou se foi mesmo a banda que não quis sair de cima do palco. De qualquer forma, podiam-nos ter mandado sair mais cedo. Quanto foi para mandar sair Summund Hell do palco não hesitaram.
manngegeneglise 27/04/2010 19:25
umlouco escreveu:
Eu não sei até que ponto é que a organização da semana académica é que deixou mesmo aquela banda tar ali a secar o publico aquele tempo todo ou se foi mesmo a banda que não quis sair de cima do palco. De qualquer forma, podiam-nos ter mandado sair mais cedo. Quanto foi para mandar sair Summund Hell do palco não hesitaram.

O público (já era pouco na altura) até pediu para os Summund Hell tocarem mais uma, mas lá nada. Enfim...
SpieL 27/04/2010 19:28
manngegeneglise escreveu:
O público (já era pouco na altura) até pediu para os Summund Hell tocarem mais uma, mas lá nada. Enfim...

era pouco mas bom como disse o vocalista! :D
numa primeira fila ainda tinha alguma gente e numa segunda fila mais atras um pouco, o "um louco" , eu, tu... :twisted:
Negative 28/04/2010 00:19
É o que o Mário disse...a noite começou mal com o atraso.
Sendo dia de trabalho no dia seguinte isso seria de evitar... tanto que fui com a intenção de ver Summoned e tive de ir embora a meio de Broad Beans, pois ir trabalhar sem dormir é ferrado.
A banda de covers ter tocado hora e meia também foi muito mau... não percebi o porquê... nem disso, nem da ordem das bandas ser diferente da anunciada no cartaz...
SpieL 28/04/2010 14:15
Negative escreveu:
nem da ordem das bandas ser diferente da anunciada no cartaz...

Neurolag era suposto ter sido a primeira a actuar..
Fipos 28/04/2010 14:47
Compreendo a revolta e estou solidário com as bandas e seus elementos.Nessa noite não parei quieto, ora era por parte da organização, ora era pelo Açores Underground.

Realmente foi mt tempo a banda de covers, e tinha ficado combinado na reunião uma hora de espéctaculo a cada banda, e a primeira banda fez "ouvidos moucos" ao que ficou combinado.
Falo por mim, peço imensas desculpas ás bandas regionais pelo sucedido, só kuando tive tempo para parar e ver o k se estava a passar é k tive k tomar medidas e dizer á banda de covers para terminar a actuação, pois mal tive tempo para tratar de duas coisas ao mesmo tempo, pois pensava k todas iriam respeitar o tempo de actuação, e no fim de contas a primeira banda nao respeitou o horario definido.
Ainda disse á banda para terminar a actuação e fizeram mais uma vez ouvidos de mouco, tocaram mais um tema, já tava doudo com a situação.
Foi um dia mt cansativo para mim, mais uma vez peço imensas desculpas a todas as bandas , pois bastou uma desrespeitar o horario k caiu tudo em cima de mim e eu nao tenho culpa de nada, visto na reunião ter definido os pontos todos e o processar da noite.

Mais uma vez em meu nome e visto ter sido eu a por as bandas regionais a tocarem na semana academica , as minhas sinceras desculpas.
Foi o primeiro e o ultimo ano em que tive numa organização.

Cumprimentos a todos
Carlsberg 28/04/2010 19:27
LOL Fipos se todos os organizadores de eventos para as bandas cá fossem como tu as bandas pagavam para tocar até......

Foste incansável dude. A ti só posso dizer obrigado.
Gore 29/04/2010 02:20
Eu tive de gripe por isso não fui a nenhum dia, mas pelo que percebo do que foi contado, isso só pode ser coisa de putos mimados.
RIC 05/05/2010 07:52
semana académica...semana académica...

Isto é o que eu penso da semana académica:

Estão a CAGAR-SE para as bandas locais!!! E uma das merdas que mais me irrita é saber que eles têm altos patrocínios da DRJ (pelo menos nas edições passadas) e não pagam nada às bandas locais. E depois 'arranjam' um dia para as bandas locais como se tivessem a fazer um favor, às mesmas e ao público (pouco ou muito, não interessa). Desculpem pelo o que vou escrever e com todo o respeito pelas bandas intervenientes...aquilo mais pareceu um dia para 'encher chouriços' e não fui porque já conheço as 'semanas académicas'. Simplesmente desprezam o trabalho do músico local/regional.

Eu como membro dos Morbid Death, e caso recebêssemos algum convite para lá tocar, só mesmo com as condições exigidas por nós. E não tinha problema algum em cancelarmos o suposto evento caso não estivessem todas reunidas. É assim que eu penso e já lá vai o tempo do 'gajo porreiro'! à lá Megadeth ''No more Mr.Nice guy...''

Só falta é levar na peida para tocar com as condições necessárias...

Fuck 'Em All...

tenho dito!