Moreu Peter Steele
umlouco
17/04/2010 21:26
O vocalista de Type O Negative morreu no passado dia 14. Um das bandas que mais gosto. Tive o prazer de assistir a um concerto deles no Coliseu dos Recreios em Lisboa no ano de 2007, justo no dia em que eu fazia anos.
Sold_Out
18/04/2010 00:31
Peter Steele is having a f*****g party, wherever he is.
Fiquei um bocado para o chocada. Gosto muito de Type O Negative. Mas enfim... c'est la vie. O problema é que tanto a voz como a presença eram únicas.
A ver o que acontece agora com os Type.
Fiquei um bocado para o chocada. Gosto muito de Type O Negative. Mas enfim... c'est la vie. O problema é que tanto a voz como a presença eram únicas.
A ver o que acontece agora com os Type.
Negative
18/04/2010 20:30
Fiquei bem triste também...
Agora não acredito que os Type continuem sem ele...
R.I.P. Peter Steele
Agora não acredito que os Type continuem sem ele...
R.I.P. Peter Steele
Carlsberg
21/04/2010 01:32
Mais uma grande perca do mundo da música.
O coração do gajo devia tar a funcionar ao ritmo da música e devagar devagar devagar parou. lol
ya eu sei comentário de mau gosto
processem-me
O coração do gajo devia tar a funcionar ao ritmo da música e devagar devagar devagar parou. lol
ya eu sei comentário de mau gosto
processem-me
Gouveia
22/04/2010 14:46
Não podia deixar de aqui prestar a minha pequena homenagem a uma das figuras que mais admirava no mundo do metal.
Felizmente estive presente no único concerto dado em Portugal. Mal sabia eu que não mais haveria de ver Peter Steele e Type O Negative...
A ele devo em grande parte o facto de hoje em dia eu ser baixista...
Que encontre na morte a paz que não teve em vida.
Até sempre Petrus T. Ratajczyk...
Felizmente estive presente no único concerto dado em Portugal. Mal sabia eu que não mais haveria de ver Peter Steele e Type O Negative...
A ele devo em grande parte o facto de hoje em dia eu ser baixista...
Que encontre na morte a paz que não teve em vida.
Até sempre Petrus T. Ratajczyk...