Metalicidio Logo

Darkside of Innocence

Tragoedia 14/12/2009 23:07
:arrow: http://www.myspace.com/darksideofinnocence

Gnography

- Gnosis-Sophia; the heirs -

“As is hers the eye which possesses all sights so thus is hers the wand of Sapience to glorify our splendorous might…”
This dirge of sorrow and blackness entitled “Darkside of Innocence” spawned from abroad ancient lands, the once glorious V Empire. …Of a messenger ascendance in the early XXI century, Anno Domini MMV! Emerging once alike the Black goddess envoys, to hence and at last fulfil the darkest of all ends, “Sophia’s impending rising”. Known as the foremost archetypes, Pedro Bruno and André Reis took the artistic however darkened path to cross this mystic legacy of a long time ago foretold, yet, neither forgotten nor untold as it lingered concealed in secrecy only to be revealed by those bearing the elected wisdom.

- Gnosis-Sophia; the successors -

“…Thus alike the heretic, absconded to again she would return; summoning her heirs to satiate her voracious thirst!”
Whilst at absence, “aeons” gone passed; percussionist Pedro Bandeira became an important cadence once he lent DOI his ingenious handiness. Afterwards, as well as mezzo singer Sara Henriques joins this yarn to intone a tender façade in darkness, João Arcanjo enhanced DOI’s bass lines; benevolent to what before was barely perished. The aesthesis of a few played acts among the V Empire, including the Lvsitanian Doom Masters “DESIRE” and as well Lvsiatanian but folkish Lords Gwydion, shown the entail to amend some very crucial aspects, therefore Paulo Roque wandering anon the Goddess’ trail swayed what already was kept envisioned, by Sophia’s heirs.

- Gnosis-Sophia; the revelations –

“…And here we lie at last, shadowed by pretentious slanders and before long those who septic prevail cannot predict what we are about to become…”

Darkside of Innocence, abide the long time announced “Infernum Liberus EST”, a revelation soon to be unleashed!

_____________________________________________________________________________________________________________________

Artista: Darkside of Innocence
Album: "Infernum Liberus EST"
Ano: 2009

Download - http://www.sendspace.com/file/horx0c

_____________________________________________________________________________________________________________________

Novas datas:

6/02/10 @ In Live Caffe @ Moita, Setúbal

8/05/10 - Rock da velha w/Kathaarsys (Espanha) + TBA @ Pernes, Santarém

Saudações.

É com imenso agrado que pomos finalmente termo, à época de castings em que nos encontrávamos previamente. Passo então a informar com contentamento, que foi encontrado o substituto de Paulo Roque. Isto consuma-se após um breve período de tempo, em que ainda tivemos oportunidade de ouvir algumas pessoas.

Sendo assim, o David é o novo guitarrista de Darkside of Innocence. Posso apenas com isto afirmar, que melhor seria muito difícil encontrar, pois vai plenamente de encontro a todos os critérios que propusemos e demonstra-se um músico com imenso talento por explorar. Dando-nos assim uma grande margem para vaguearmos pelo mundo da música sem limitações. O David será sem qualquer dúvida, uma completa mais valia para as nossas pretensões e trouxe consigo tudo o que desejávamos num guitarrista.

Posto este assunto na gaveta, posso adiantar ainda, que finalmente estamos a compor o novo álbum e a agarrar o rumo que não seguíamos há já algum tempo. De momento existem apenas “esqueletos” para alguns temas que nos vão dando umas bases, mas são apenas isso e uma longa jornada aguarda-nos até à concretização deste próximo longa-duração. Também já na forja, está mais ou menos definido o conceito que escolhemos para dar alma a este registo, bem como o respectivo título que apesar de não ser definitivo, já assenta bem onde queremos, as nossas ideias.

Mais novidades brevemente. Mantenham-se atentos.

Muito obrigado por toda a vossa atenção e apoio!

Que Sophia esteja convosco,
Darkside of Innocence – Sophia’s Heirs
_InTeNsDoWn_ 14/12/2009 23:19
Não é mau. :wink:
Tragoedia 15/12/2009 00:16
_InTeNsDoWn_ escreveu:
Não é mau. :wink:

:D
umlouco 15/12/2009 00:22
o album deles está muito bom. também os vi ao vivo no inicio de outubro no transmission e gostei bastante.
Tragoedia 15/12/2009 00:23
umlouco escreveu:
o album deles está muito bom. também os vi ao vivo no inicio de outubro no transmission e gostei bastante.

eu sei, disseste-me quando te enviei o link da Angel of Sin. Ih, que inveja! :lol:
E...foi no final de Outubro :p
Tragoedia 11/01/2010 18:05
quando ganhar o totoloto dou o prémio a quem trouxer DOI cá 8)
metalsoulpt 12/01/2010 09:12
Tragoedia escreveu:

grandes 2 cavadelas... 1º ganhares o totoloto... dia de são nunca a tarde... e 2º se ganhasses aposto que a ultima coisa seria dares o premio ainda mais para gastar com a banda :)

:) mas teu desejo pode ser bem mais simples de realizar....
vais trabalhar pras obras e das-me o teu ordenado de 3 meses :) :) e realizo-te este sonho :)

podes ir ja... que assim no verao ja tens teu desejo realiazado lol lol lol
Tragoedia 12/01/2010 15:25
metalsoulpt escreveu:
Tragoedia escreveu:

grandes 2 cavadelas... 1º ganhares o totoloto... dia de são nunca a tarde... e 2º se ganhasses aposto que a ultima coisa seria dares o premio ainda mais para gastar com a banda :)

:) mas teu desejo pode ser bem mais simples de realizar....
vais trabalhar pras obras e das-me o teu ordenado de 3 meses :) :) e realizo-te este sonho :)

podes ir ja... que assim no verao ja tens teu desejo realiazado lol lol lol

isso já é exploração. --p
DOI 04/05/2010 00:29
Tragoedia escreveu:
isso já é exploração. --p

Obrigado Tragoedia por divulgares a nossa música neste espaço.

Aproveito também para informar que se encontra em desenvolvimento o segundo álbum de Darkside of Innocence e aqui deixo o comunicado:

Darkside of Innocence escreveu:
Saudações caros filhos da velha serpente,

O novo longa duração dos Darkside of Innocence recebeu o título de "Sephiroth Complex" e conta desde já com um fantástico artwork para a capa, inteiramente desenhado por Andrej Bartulovic. Vejam os trabalhos de Andrej em: http://maggotmaster.deviantart.com/ and http://www.myspace.com/maggotmaster_inc

Alguns avanços sobre o conceito de "Sephiroth Complex" (Inglês apenas);

(…)Sephiroth complex is actually, a conceptual fable, merged in allegories and it features a completely figured nature. An epic replete of pure mysticism and some well known legends, which is also, characterized with a good dose of decadent literature.

Beauty and the beast - The eternal inner battle of the conscious being against Daemon or Pan (the same entity), which for those who don’t know, is the personification of our instincts or the so acclaimed “Beast”. Pan (Kether - the crown) is the first Sephirah, lying even above Sophia. Sephiroth Complex is the final clash for the human independence, a legacy for autonomy and freedom which takes the human being to desperately seek Arcadia - the promised kingdom, in my vision – and find it, in the end, after struggling a lot.(…)

Leiam toda a informação inerente a "Sephiroth Complex" em: http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuse ... =533765904

Mais novidades em breve. Muito obrigado pela atenção!

Que Sophia esteja connvosco,
Darkside of Innocence – Sophia’s Heirs.

Muito obrigado pela atenção.
Tragoedia 21/06/2010 22:56
Image

meninos e meninas, se estiverem interessados nas t-shirts mandem-me uma mensagem privada. :)
umlouco 22/06/2010 14:52
Meta isso nos classificados que fica mais à vista. Eu sou capaz de estar interessado numa.
Tragoedia 22/06/2010 14:55
Ah okay, tava em duvidas em relação onde por isso mas agora já sei :b
então, se quiseres depois diz-me alguma coisa ^^
Tragoedia 10/09/2010 00:02
Entrevista a Pedro Remiz (Darkside of Innocence) por metrónomo.

http://metronomo-pt.blogspot.com/2010/0 ... l?spref=fb
The Heir 18/01/2012 23:20
Podem ouvir Dulcifer Tragoedia - um tema do álbum - aqui: http://infektionrecords.info/label/list ... ew-single/

Interessados em adquirir uma cópia de Xenogenesis digiram-se aqui: http://infektionmagazine.info/label/sto ... uct_id=127

Que Sophia esteja convosco,
Darkside of Innocence - Sophia's Heir.