Metalicidio Logo

Pitas

Fetish 15/06/2005 20:37
Needle 24-7 escreveu:
P.I.T.A= Pitxenas Irritantes Totalmente Asnas e Selvagens(esta parte selvagem....será entendida por akeles k estudam na domingos rebelo....akilo é mesmo gente SELVAGEM!!!!!

Selvagem... so se tas a falar dakela muito comprida que usa sweats da Billabong e ta sempre a cuspir... essa sim... QUE SALAVAGE!!!!
Mas o mais irritante das pitas da Domingos eh quando elas poem-se a cantar mais aquela cambada de rebarbados e o carai... grrrrr :evil:
Needle 24-7 15/06/2005 22:39
completament...akilo é uma tristeza o k ali se vê!é mesmo desgastante...enfim....sem palavras....eu entendes-me :!: LOL

Haja Saud :!:
Anonymous 16/06/2005 01:49
Needle 24-7 escreveu:
completament...akilo é uma tristeza o k ali se vê!é mesmo desgastante...enfim....sem palavras....eu entendes-me :!: LOL

Haja Saud :!:

o k vale eh k eu jah sai dali pa fora....saiem-se satanáses!!! :lol: :lol: :lol: 8)

(fdx...vaiem tokar Hoobastank - The Reason, mal tokado, mal cantado....pah putxa k las pariu...essa e outras musicas k akeles karais tokam pah li!!! finca-se...parecem os escuteiros a tokarem musicas "so com notas"(u know what i mean, don't u?) !!! god dammit! :lol: 8)
Anonymous 16/06/2005 01:54
Needle 24-7 escreveu:

..eu kuando fui para akela escola...eu tinha MEDO de passar pelas arcadas....tnha la o pessoal GRANDE...

fi...coff...fi....coff coff....lan...cofff...dia...coff coff coff!!!
tou na brinkadeira...ateh pk esse ano andei fou mais na "fifilandia"...desde k a minha raça do outro lado, fou tudo poh centro tirar cursos...comecei + a andar pakeles lados...mas prontx...n fou a mma cousa, meu rico 10º ano! :roll: 8)