Saudações caros cabeças de metal...
todos sabem (digo eu) que as doenças "novas" são criadas .
Sempre pensei que fosse para dar dinheiro a quem cria as "curas"...ou simplesmente para as vender.
Mas seria obvio de mais...
o outro dia passoume pela cabeça que sempre que apanhamos uma doença "nova" o nosso codigo genetico sofre uma ligeira alteração...que no futuro terá graves consequências...na nossa descêndencia ...
Já pensaram porque o George W bush não apanha Gripe A ? ou algo do genero .... e nem é preciso ir tão longe... o Sócrates também... etc ... politicos em geral... coincidência ? não sei...
deixem aqui as vossas teorias! ! !
Doenças
HeadSkin
14/10/2009 11:37
acs_paul
14/10/2009 11:46
LOL É normal que o nosso "código genético" sofra alterações... chama-se a isso evolução e adaptação. Consequências graves? Antes pelo contrário...
Quanto a isso de as doenças serem criadas... epah... algumas, acredito. Outras, é apenas a Natureza a dizer-nos: "Calma aí, já há muita gente nesse planeta, deixa-me exterminar uns quantos..."
Quanto a isso de as doenças serem criadas... epah... algumas, acredito. Outras, é apenas a Natureza a dizer-nos: "Calma aí, já há muita gente nesse planeta, deixa-me exterminar uns quantos..."
HeadSkin
14/10/2009 12:58
LOL É normal que o nosso "código genético" sofra alterações... chama-se a isso evolução e adaptação. Consequências graves? Antes pelo contrário...
..."
Sim... é normal haver alterações... mas quando essas são forçadas acontecer ...... é Conspiração!
estás do lado deles
Tito Bettencourt
21/10/2009 01:46
Já pensei na possibilidade de haver curas para certas doenças mas que não as metem em prática pois essas doenças são rentaveis, com a crueldade humana q anda praí não era impossivel.. Mas n tenho opiniao formada de nenhum desses assuntos.
me-metal
18/11/2009 15:36
As perspectivas comerciais têm influência nisso tudo, sem duvida...
Existem casos d compras d fórmulas d medicamentos k nc xegam a sair...
Por exemplo, no caso de uma empresa k ganha fortunas a vender Aspirinas (Bayer, ness caso)...imaginemos k alguem descobre a cura pás dores d cabeça....uma vacina k cura isso de vez, sei lá....essa mesma empresa comprará o direitos dessa vacina ms, provavelment, não a comercializará porque os lucros de venda da Aspirina são superiores....
Ou seja, comprariam apenas para não ser vendida...
Agora outra coisa...+ alguem axa k a Gripe A está sendo "promovida" por kestoes mediáticas??
Existem casos d compras d fórmulas d medicamentos k nc xegam a sair...
Por exemplo, no caso de uma empresa k ganha fortunas a vender Aspirinas (Bayer, ness caso)...imaginemos k alguem descobre a cura pás dores d cabeça....uma vacina k cura isso de vez, sei lá....essa mesma empresa comprará o direitos dessa vacina ms, provavelment, não a comercializará porque os lucros de venda da Aspirina são superiores....
Ou seja, comprariam apenas para não ser vendida...
Agora outra coisa...+ alguem axa k a Gripe A está sendo "promovida" por kestoes mediáticas??
Negative
18/11/2009 22:40
Whitey
19/11/2009 19:33