O contra-relogio para por tudo a funcionar e ter tudo a horas para terminar as 23h30 como estipulava a licença da camara municipal, e queriamos ser pontuais antes que a bofia nos multasse ou fechasse tudo e ainda houvesse muito por tocar.
8h00 começou como estava marcado, e santus nosferatu nao vi porque estava a fazer de "taxi-driver".
Cheguei e ja tocava Zymosis.
Gostei de ver toda a dedicação da banda com as encenações e o cuidado no visual. Primaram por mostrar ser uma banda de black metal.
Achei muito mais coesos que no O.L. e acho que a banda estava mais solida e eficiente.
Veio Desire, e era a prova dos nove.
O doom no seu melhor a nivel nacional foi mostrado á nossa comunidade e acho que saldou-se muito acima das minhas espectativas.
Como era de esperar a malta do som de ataque, nao assimilou bem e aproveitou para ir tomar um copo.
Tinha a ideia que so uma pequena elite iria saborear Desire, mas fiquei satisfeito em ver muito mais que a "minha ideia de elite", eram muitos os que estavam a "levar" com Desire pela 1ª vez e acho que foi uma optima surpresa.
A banda esteve no seu melhor e deram um show de regalar .
Wako, veio e demoliu.
Nos primeiros 2 ou 3 temas ainda se viu uma agitaçao, mas depois... miuuuuufarammmm lol
Eram temas seguidos e um enorme vazio no fosso do slam dancing. Cadê a raça ???? Cadê os gajos ruins.. ???
lol lol lol tavam a atacar as grades.. sim porque as pobres das grades nao lhes respondem com um Slam á maneira... e é mais facil ripostar com "materia morta" que com raça euforica. lol lol lol cobardolas lol lol lol
Por acaso nao as derrubaram porque nao quizeram ou por "boa consciencia"
Mas ficou provado que a nossa raça nao tem pedalada para uma banda de ataque tipo os Wako
Tivemos direito a um wall of death com pouca dezena de gajos, mas deu gosto ver.
Quanto aos Wako, foram brutais em palco o Nuno fazia kms naquele palco, era um monstro...
Maquinas de destruiçao. Muito potente mesmo.
Apesar do grande corte em nos darem so ate as 23h30 para ter os concertos de pé ( estas licenças entregues no dia antes). E termos que á ultima da hora reduzir as actuações das nossas bandas para 30mt e as de fora para 45mt.
Isso foi mesmo a grande facada.
Todos nos desajavamos ser igual e ter os mesmo DIREITOS DAS MUITAS BANDAS QUE TODO O VERAO actuaram naquele espaço e duraram ate as 24h ou ate mais.... MAS NAO .... por alguma razao nao temos este direito e previlegio.
enfim.... o que interessa é que mesmo com o "meio-bolo" que tivemos direito, ainda demos uma bela festa, e acho que quem gosta de metal e la esteve saiu super satisfeito.
vamos ver se pro ano ha mais...