E as restantes bandas que actuaram no OL2009-Metal Contra o Cancro!? Passaram despercebidas?
Gostei de Nomdella
E as restantes bandas no OL2009!?
shadow
08/10/2009 07:40
Gore
08/10/2009 11:24
Era a única banda (salvo seja...) que queria ver, e lá os perdi outra vez... lolo
Uma desgraça.
Não fui ao 3º dia, mas já me disseram que foi o melhor.
Em relação a público, muito fraco. O que vale é que o salão é pequeno, mas é triste ver que os fãs de metal cá são aqueles e pronto. Até parece que é "rebeldia da juventude" gostar de metal, ou então caroliçe da idade.
Os festivais com cartazes de letras esquizitas não atraem ninguém fora deste círculo.
Só o pessoal das bandas enchia metade do recinto, mas curiosos, simpatizantes, turistas, etc nada.pareciam-me ser basicamente amigos das bandas.
Mas pronto.. Estamos reduzidos à nossa dimensão. Só não está cá quem não faz falta.
Uma desgraça.
Não fui ao 3º dia, mas já me disseram que foi o melhor.
Em relação a público, muito fraco. O que vale é que o salão é pequeno, mas é triste ver que os fãs de metal cá são aqueles e pronto. Até parece que é "rebeldia da juventude" gostar de metal, ou então caroliçe da idade.
Os festivais com cartazes de letras esquizitas não atraem ninguém fora deste círculo.
Só o pessoal das bandas enchia metade do recinto, mas curiosos, simpatizantes, turistas, etc nada.pareciam-me ser basicamente amigos das bandas.
Mas pronto.. Estamos reduzidos à nossa dimensão. Só não está cá quem não faz falta.
Tito Bettencourt
08/10/2009 12:39
Epá o terceiro (quarto se contarmos com o metal jam) dia foi realmente o melhor sem sombra de duvidas...
Nomdella foi muito muito bom, só tem é de criar um myspace pagent saber o que se passa com eles!
E não achei assim tão vazio Mr. Gore, em glicerina tava pouca gente sim, mas foi sempre enchendo, e lá pa Neurolag e Morbid Death aquilo já estava cheinho, posso tar enganado mas foi a sensação q me deu.
Nomdella foi muito muito bom, só tem é de criar um myspace pagent saber o que se passa com eles!
E não achei assim tão vazio Mr. Gore, em glicerina tava pouca gente sim, mas foi sempre enchendo, e lá pa Neurolag e Morbid Death aquilo já estava cheinho, posso tar enganado mas foi a sensação q me deu.
Spell
08/10/2009 14:33
O facto de parecer ás vezes mais vazio deveu-se ao facto de se ter uma muito melhor iluminação este ano. As luzes do palco iluminavam muito em comparação com o que havia no ano passado em que o salão estava práticamente ás escuras, não passou portanto de uma ilusão de optica, pois no terceiro dia (principalmente em Carnification) e no ultimo dia, ultrapassou folgadamente a adesão do ano passado.
Mas uma coisa é verdade, somos sempre os mesmos, mas isso já não é de agora nem é novidade para ninguem, contudo são com esses que contamos para ter entre 250 a 300 pessoas no salão.
Cumprimentos,
Miguel Santos
Mas uma coisa é verdade, somos sempre os mesmos, mas isso já não é de agora nem é novidade para ninguem, contudo são com esses que contamos para ter entre 250 a 300 pessoas no salão.
Cumprimentos,
Miguel Santos
Nuno Costa
08/10/2009 15:26
Realmente, principalmente no último dia, acho que esteve perfeitamente à altura de outros anos...
KingOfTerror
08/10/2009 17:16
Nomdella foi para mim a grande surpresa, não estava a espera de gostar tanto desta banda, grande som mesmo, outra para mim que teve grandee prestação foram os Oppressive sem dúvida.
Mas nunca é demais salientar a prestaçãp dos In Peccatum, aquele momento "anathema" fez-me a noite:)
Mas nunca é demais salientar a prestaçãp dos In Peccatum, aquele momento "anathema" fez-me a noite:)
COB
08/10/2009 19:30
Nomdella foi para mim a grande surpresa, não estava a espera de gostar tanto desta banda, grande som mesmo, outra para mim que teve grandee prestação foram os Oppressive sem dúvida.
In Peccatvm e exelente!!! e foram exelentes nakela noite!!! so faltava mesm Nableena para ser Perfeito!
1 dia melhor sem duvida!
blash
08/10/2009 20:12
Nomdella escaxou!!
Negative
10/10/2009 14:10
In Peccatvm e exelente!!! e foram exelentes nakela noite!!! so faltava mesm Nableena para ser Perfeito!
1 dia melhor sem duvida!
Obrigado pelo apoio a In Peccatum. Ainda bem que gostaste. Mantem-te atento que o E.P. pro mês que vem está cá fora.
Tal como tu, também penso que faltou só mesmo a actuação de Nableena, pois também sou fã deles.