Metalicidio Logo

The Failatory

Tito Bettencourt 02/10/2009 01:38
http://www.myspace.com/thefailatory

Aviso já que é um som muito pouco convencional :roll:

Tocamos Avant-Garde Metal onde as nossas principais influencias incidem nos trabalhos de Mike Patton.

Lançamos online um split cd (para quem não sabe é um cd a meias) com Ramen Eaters (projecto do Zedative) para nos dar a conheçer e serve de "preview" para o estilo que vamos seguir. Quem quiser sacar tá disponivel para download no myspace.

Também no MySpace temos vários sons, entre os quais um que conta com Cristovão Ferraira (Spank Lord/Strapping Lucy) como convidado especial.

Agradeçem-se comentários.
Gore 02/10/2009 14:45
Isso é um misto de banda desenhada com grindcore. ?! lolo

Isso é bastante experimental. É dificil comentar uma banda que faz um som desses. As músicas parecem lados B de algum album, ou samples de alguma coisa por serem tão curtas e "malucas". Cai-se na tentação fácil de dizer: "lá estão estes a dar uns berros/acordes sem tarelo nenhum para parecerem super diferentes e experimentais", mas acho que não é isso que se pode ouvir nos temas. Acho que se pode ouvir um conjunto de pessoas que, na procura do seu caminho, consegue misturas as suas influências numa amálgama de sons com alguma coerência.

Também já passei por essa fase de experimentalismo (acho que todos os músicos passam por isso), e só tenho a dizer bem (aliás... acho que nunca saí dela). Curto imenso pegar em sons malucos, misturar, fazer loucuras, e depois "arrumar na gaveta". Se fazia disso uma banda? Não.

Continuem!
Tito Bettencourt 03/10/2009 12:28
Gore escreveu:
Isso é um misto de banda desenhada com grindcore. ?! lolo

Isso é bastante experimental. É dificil comentar uma banda que faz um som desses. As músicas parecem lados B de algum album, ou samples de alguma coisa por serem tão curtas e "malucas". Cai-se na tentação fácil de dizer: "lá estão estes a dar uns berros/acordes sem tarelo nenhum para parecerem super diferentes e experimentais", mas acho que não é isso que se pode ouvir nos temas. Acho que se pode ouvir um conjunto de pessoas que, na procura do seu caminho, consegue misturas as suas influências numa amálgama de sons com alguma coerência.

Também já passei por essa fase de experimentalismo (acho que todos os músicos passam por isso), e só tenho a dizer bem (aliás... acho que nunca saí dela). Curto imenso pegar em sons malucos, misturar, fazer loucuras, e depois "arrumar na gaveta". Se fazia disso uma banda? Não.

Continuem!

Tks ;)