Boas pessoal é com muito orgulho que vos apresentamos o primeiro programa dedicado a musica regional, Açores Underground.
Este é um projecto criado por mim(Filipe Martins do Vale), Joao Botelho(China),Rafa Rijo e Paulo Santos que em parceria com outras entidades tentará dar às pessoas,Fans , publico em geral uma maior visão e percepção do trabalho realizado pelas nossas bandas.
Para além deste programa estar principalmente focado para as bandas regionais, tambem irá estar focado em entrevistas a musicos conceituados do nosso panorama regional, bem como focar outros tipos de eventos que existam pela ilha de S.Miguel, numa primeira fase.
Aqui fica o link di episódio piloto do Açores Underground:
http://www.acorestube.com/video/3386/Ac ... ground-EP1
Esperemos que curtam e deixem vossas sugestões para futuras reportagens.
Maiores cumprimentos.
Açores Underground
Fipos
16/09/2009 12:24
umlouco
16/09/2009 12:41
Muitos Parabéns pelo programa
[acorestube]4bbdb3de7b20a51e88e9[/acorestube]
[acorestube]4bbdb3de7b20a51e88e9[/acorestube]
Gore
16/09/2009 16:41
Tá um espectáculo! Parabéns malta! Adorei as entrevistas, e o grafismo. 5 estrelas
metalsoulpt
16/09/2009 20:34
novidade verdadeiramente bombastica.... algo novo e verdadeiramente util...
contem como sera este "programa"... tem periodicidade ?
sera sempre no acorestube.. certo ?
Acho a ideia excelente e se continuarem com este trabalho sera altamente..
força
contem como sera este "programa"... tem periodicidade ?
sera sempre no acorestube.. certo ?
Acho a ideia excelente e se continuarem com este trabalho sera altamente..
força
Negative
16/09/2009 21:03
Muito, muito bom!
Deixo aqui os meus sinceros parabéns aos responsáveis pelo projecto.
A RTP-A já aprendia com vocês
Os grafismos estão ao melhor nível.
Continuem!
Deixo aqui os meus sinceros parabéns aos responsáveis pelo projecto.
A RTP-A já aprendia com vocês
Continuem!
blash
16/09/2009 21:19
A melhor iniciativa que se tem visto a nível de divulgação...
Muita força, pessoal!!
Muita força, pessoal!!
João Arruda
16/09/2009 21:43
Excelente! Muitos parabéns a todos os envolvidos, grande iniciativa! Está a um nível extremamente profissional, gostei!
death
16/09/2009 23:45
muito fixe pessoal,continuem!!!!
trabalho 5 *
trabalho 5 *
Fipos
17/09/2009 02:53
Obrigado a todos pelas vossas palavras de incentivo, há já algum tempo que venho pensando neste projecto de forma a enaltecer as nossas bandas,musicos e eventos.
Relembro que este projecto nao iria em frente sem a grande colaboração minha de Rafa Rijo Joao Botelho (China) e Paulo Santos.
Um muito obrigado a outras entidades que nos apoiam, Fábio Amaro e outras pessoas colaboradoras.
O objectivo do programa como já perceberam será dar a conhecer a sonoridade das nossas bandas, bem como mostrar alguns eventos musicais e nao só, entrevistas tanto a bandas como a musicos conceituados do nosso panorama.
Numa primeira fase o programa será mensal, mas caso tivermos seguintes episódios feitos e antes de prazos, mostraremos com todo o gosto mais cedo, mas nada prometido, pois rafa rijo e joao botelho voltarão para estudar para o continente em breve, mas nada que as novas tecnologias nao superem.
Mais uma vez um muito obrigado da parte da equipa do Açores Underground.
Relembro que este projecto nao iria em frente sem a grande colaboração minha de Rafa Rijo Joao Botelho (China) e Paulo Santos.
Um muito obrigado a outras entidades que nos apoiam, Fábio Amaro e outras pessoas colaboradoras.
O objectivo do programa como já perceberam será dar a conhecer a sonoridade das nossas bandas, bem como mostrar alguns eventos musicais e nao só, entrevistas tanto a bandas como a musicos conceituados do nosso panorama.
Numa primeira fase o programa será mensal, mas caso tivermos seguintes episódios feitos e antes de prazos, mostraremos com todo o gosto mais cedo, mas nada prometido, pois rafa rijo e joao botelho voltarão para estudar para o continente em breve, mas nada que as novas tecnologias nao superem.
Mais uma vez um muito obrigado da parte da equipa do Açores Underground.
metalsoulpt
17/09/2009 10:23
Fipos
17/09/2009 15:24
toda a divulgação é sempre bem vinda.Obrigado.
Fipos
18/09/2009 18:22
Informo a todas as pessoas que tenham videoclips ou algo do genero com a sonoridade das vossas bandas, se kiserem mandar para o nosso/Vosso programa entrem em contacto.
E claro que terá os respectivos créditos no programa a pessoa que nos enviar.
Maiores cumprimentos
E claro que terá os respectivos créditos no programa a pessoa que nos enviar.
Maiores cumprimentos
[StandBy]
18/09/2009 21:19
Fica desde já aki o mail para onde podem enviar as coisas, sugestões etc, td será bem vindo
acores.underground@gmail.com
acores.underground@gmail.com
Tito Bettencourt
19/09/2009 15:41
Está muito bom mesmo! Os Açores já tem o seu "Hyper Tensao" hehe... A realização do meu colega João Botelho também está louca.
[StandBy]
19/09/2009 15:52
Estou neste momento a criar o grafismo do myspace, no entanto podem ir lá fazend umas visitas
http://www.myspace.com/acoresunderground
http://www.myspace.com/acoresunderground