Falo por mim proprio.
Foi uma noite mt pesada, e mt agradavel. A casa tava bem preenchida, as bandas deram o seu melhor.
Foi num espaco k aposto k mts n conheciam, e k tnh a dizer k e mt bom, k venha mais concertos!!!!
Em nome da Banda. kero agradecer a tds k entrarem no camiao, pa uma viagem destruidora....foi pa partir
THANK´S
God´s Fall- Bem tnh dizer k fikei surpreendido com o som deles, da ultima vez k lhes viu, n tavem com tanto peso e coordenaçao, parabens a banda. E continuem!!!!! Gostei muito da atitude deles perante o publico...
Nableena- Foi um grande concerto, como ja nos acostumarem, com o peso transmitido. Mestre Petre sempre no Inferno eheheheh!!!! Bem a cena triste foi um ADEUS ao Petre!!!! E uma perda pa o nosso metal!!!!!!!!!
Hatin Wheleer- Deixo pa voces falarem...lol
Neurolag- Bem!!! Tou a gostar mt do som deles, mt mais tecnicos, a criatividae ja se faz notar. Mt bom, espero e k n parem. Tenho a dar os parabens ao Rafael, pelo akilo k vi uns tempos atras e agora o k vejo. a percistencia e a teimosia fazem parte de um musico, continua a bater nas peles friend!!! e aos restantes da banda, mts parabens!!! Belo concerto.
Publico- Bem como n era de esperar o publico fez mossa novamento. kanto a isso as pessoas n teem k se keixar, temos publico mais doido k os proprios misicos...lol as vezes fiko assustado com a kantidade de tanta pankadaria.....lol but i like!!!! tb ja tive em mts..eheheheheheh
Thank´s por tudo raça metaleira...abraços
Hell!!! Entao o que acharem do XL METAL FEST???
Devil_Truck
06/09/2009 11:52
Gore
06/09/2009 23:54
Potente!
Para um local que penso nunca ter recebido as hostes negras, correu bastante bem.
O público aderiu em bom número, e penso que ninguém saiu com as suas espectativas desfraudadas.
Bandas potentes, com um som muito coeso, a mostrar toda a potência do metal regional.
As banda como sempre desenrascam sempre tudo. Cada vez mais sou da opinião que o Açoriano (em geral) com 1 tubo de fita cola, e muita vontade desenrasca tudo (ou então é mesmo da vontade das pessoas que tocam nessas coisas esquizitas que se chamam bandas de metal). lolol
Um traz isto, o outro aquilo, e pum! Um noite pra excaxá! lolo
Para um local que penso nunca ter recebido as hostes negras, correu bastante bem.
O público aderiu em bom número, e penso que ninguém saiu com as suas espectativas desfraudadas.
Bandas potentes, com um som muito coeso, a mostrar toda a potência do metal regional.
As banda como sempre desenrascam sempre tudo. Cada vez mais sou da opinião que o Açoriano (em geral) com 1 tubo de fita cola, e muita vontade desenrasca tudo (ou então é mesmo da vontade das pessoas que tocam nessas coisas esquizitas que se chamam bandas de metal). lolol
Um traz isto, o outro aquilo, e pum! Um noite pra excaxá! lolo
Gore
07/09/2009 00:28
Já agora...
Não sei que é que estava lá a filmar e a fotografar.
Se alguém souber onde é que se pode ver essa filmagem/fotografias, poste aqui.
Não sei que é que estava lá a filmar e a fotografar.
Se alguém souber onde é que se pode ver essa filmagem/fotografias, poste aqui.
Devil_Truck
07/09/2009 23:44
Ya era fixe...tn de certeza o pessoal das bandas kerem ter as fotos....falo por mim...lol
Zaymon
08/09/2009 03:40
Bom tirando o crime dos finos a 2 euros foi uma noite muito bem passada
Gods'falls (se tiver errado perdao) parabens pelo trabalho gostei mesmo
Nableena como jah tou habituado deram belo concerto mais uma vez meus parabens
Hatin wheleer (mais uma vez perdao se tiver errado) tbm deram um belo concerto curti muito mesmo parabens mesmo
Neurolag bom Neurolag eh Neurolag... naum preciso falar nada
e qnto a fotografias acho q vaum parta o xtreme e filamagens o gajo com a camerta grande era contratado pq vaum fazer uma especie de dvd do XL metal fest acho q eh isso...
Hatin wheleer (mais uma vez perdao se tiver errado) tbm deram um belo concerto curti muito mesmo parabens mesmo
e qnto a fotografias acho q vaum parta o xtreme e filamagens o gajo com a camerta grande era contratado pq vaum fazer uma especie de dvd do XL metal fest acho q eh isso...
HeadSkin
08/09/2009 21:23
Bom tirando o crime dos finos a 2 euros foi uma noite muito bem passada
Zymon ! porque não vais às bandas ver como se escreve ? tal banana
XL foi porreiro.. mas infelizmente só vi God'sFall ... gostei imenso... a voz do Xumbo ao vivo é mesmo bela cena ! Inhale FTW ! ! !
Tito Bettencourt
23/09/2009 23:49
Gostei bastante, notou-se alguma sede de concertos de metal ultimamente 
Godsfall foi a primeira vez q vi e posso dizer q gostei, o instrumental tava ja coeso, continuem a vargalhar.
Nableena foi um dos cocnertos deles que mais curti, we will miss Petro. Vamos a ver como é que a banda continua sem o Petro, acredito que tenham uma boa substituição.
Hatin Wheeler foi completamente destruidor como sempre, cada concerto que eles dão transmitem uma potencia fora do comum. Pessoalmente, arrisco-me a dizer que está ao nivel ou talvez já tenha ultroupassado os extraordinarios Hangover/Tolerance 0. Epá, HW (e Neuro tb) é das bandas que mais me motiva a esperar por concertos cá, que vivam durante muitos e bons anos.
Neurolag foi espectacular, a banda está sempre cada vez mais potente e tá num patamar muito bom. A par dos HW e Morbid Death é possivelmente a banda de cá que mais gosto. Aquelas covers de Chimaira e Morbid são algo dificil de explicar lol, cinco estrelas. 4 the Broken Mind, fake, surreal, survival guide fazem de mim um fã. E o vozeirão do boga merece todo o respeito lol.
Foi uma noite muito bem passada ao "som ambiente" do que melhor se anda a fazer cá na ilha.
Godsfall foi a primeira vez q vi e posso dizer q gostei, o instrumental tava ja coeso, continuem a vargalhar.
Nableena foi um dos cocnertos deles que mais curti, we will miss Petro. Vamos a ver como é que a banda continua sem o Petro, acredito que tenham uma boa substituição.
Hatin Wheeler foi completamente destruidor como sempre, cada concerto que eles dão transmitem uma potencia fora do comum. Pessoalmente, arrisco-me a dizer que está ao nivel ou talvez já tenha ultroupassado os extraordinarios Hangover/Tolerance 0. Epá, HW (e Neuro tb) é das bandas que mais me motiva a esperar por concertos cá, que vivam durante muitos e bons anos.
Neurolag foi espectacular, a banda está sempre cada vez mais potente e tá num patamar muito bom. A par dos HW e Morbid Death é possivelmente a banda de cá que mais gosto. Aquelas covers de Chimaira e Morbid são algo dificil de explicar lol, cinco estrelas. 4 the Broken Mind, fake, surreal, survival guide fazem de mim um fã. E o vozeirão do boga merece todo o respeito lol.
Foi uma noite muito bem passada ao "som ambiente" do que melhor se anda a fazer cá na ilha.