Metalicidio Logo

Recrutamento Staff

umlouco 27/08/2009 17:30
Venho fazer um apelo a quem estiver disponível para colaborar com a logística do Metalicidio on Stage durante os dias 7, 8, 9, 10 e 11 de Outubro que se aliste.
Vamos precisar de pessoas para acompanhar os elementos das bandas (mais ou menos servir de guia para as bandas do continente), pessoas para ajudar na logística, desde distribuir cartazes, estar presente nos dias de montagem e desmontagem do som e todo o backstage e todas aquelas pequenas coisas que vão surgindo que é preciso fazer, e por fim a segurança nas horas dos consertos.

Oferecemos para já:
Alimentação durante os dias que estiverem a colaborar,
Bebida
10 euros de carregamento de telemóvel.
Uma camisa do evento

Contactem-me através de umlouco@hotmail.com ou 916746294
Kathya 27/08/2009 22:53
Boas, bem antes demais quero dizer que não sou grande entrevistadora mas não custa tentar.

1ª Pergunta: Qual é a sensação visto que são uma banda regional mais propriamente cá de são Miguel, terem partilhado a vossa experiência , admiração e gosto musical no Festival de Barrosselas?

2ª pergunta: Quando tal oportunidade apareceu para apresentarem o vosso "Grande" trabalho no Festival anteriormente referido, pensaram duas vezes nas vossas capacidades ou decidiram ir em frente confiantes de que irão continuar a dar o vosso melhor?

3ª pergunta: Bem, para concluir gostava que partilhassem comigo, fãs e com a revista Metal Bit 9 é claro qual as alturas, momentos que mais se sentiram "em casa" no Festival de Barrosselas ?

(PS: Dei o meu melhor pessoal, cumprimentos Kathya Arruda :) )
HeadSkin 27/08/2009 23:55
e "acartar" grades ? não se quer ? :lol:
Bruno Magalhães 28/08/2009 00:00
TU EXISTES!
umlouco 28/08/2009 00:17
Sim, deve ser preciso acartar grandes também
[StandBy] 29/08/2009 16:04
Kathya escreveu:
Boas, bem antes demais quero dizer que não sou grande entrevistadora mas não custa tentar.

1ª Pergunta: Qual é a sensação visto que são uma banda regional mais propriamente cá de são Miguel, terem partilhado a vossa experiência , admiração e gosto musical no Festival de Barrosselas?

2ª pergunta: Quando tal oportunidade apareceu para apresentarem o vosso "Grande" trabalho no Festival anteriormente referido, pensaram duas vezes nas vossas capacidades ou decidiram ir em frente confiantes de que irão continuar a dar o vosso melhor?

3ª pergunta: Bem, para concluir gostava que partilhassem comigo, fãs e com a revista Metal Bit 9 é claro qual as alturas, momentos que mais se sentiram "em casa" no Festival de Barrosselas ?

(PS: Dei o meu melhor pessoal, cumprimentos Kathya Arruda :) )

Wrong topic :wink:
Kathya 29/08/2009 16:54
Reparei xD tava meia a dormir ainda 8)
umlouco 15/09/2009 18:36
Venho convocar o grupo de pessoas que se disponibilizou para fazer parte do staff do Metalicidio on Stage para uma reunião proxima quinta dia 17 pelas 20:00 na FAJA 1, rua João Frencisco Cabral nº 79.
Se a hora não for de conveniencia, digam algo.
Kathya 15/09/2009 19:48
Por essa hora não possa mesmo, só se fosse um bocadinho mais cedo :s lamento mário. .. em todo o caso tens meu msn e avisas me de qualquer coisa, ou seja, como ja te tinha dito em relação a ajudar etc.. .podes resumidamente me explicar o que foi falado na reuniao ( caso não mudem hora ) e então dizes me o q posso fzr!:)

PS: não mudem o horario so por causa de mim please :)
umlouco 17/09/2009 23:18
Obrigado ao grupo que apareceu hoje na reunião.
Para os que não foram, vou enviar a informação por email se possível de manhã.
E vamos a isto que aproxima-se um grande evento.