Boas Pessoal...
Como sabem, esta em andamento o lançamento da nova ediçao da revista 100% regional METAL BIT 9.
Queremos fazer uma ediçao diferente das anteriores so com entrevistas.. entrevistas.. e sempre as mesmas perguntas...
Por isso, vamos lançar um desafio e torna a nossa revista.. a vossa revista.. onde tu tambem podes colaborar e fazer parte.
Por isso ... que tal fazeres umas perguntas.. ???? e teres as tuas resposta e o teu nome registado na revista ??
O ASSUNTO sera o Festival de Barrosselas... a passagem dos MORBID DEATH pelo festival... ou ate mesmo sobre a ultima ou anteriores tours dos MORBID DEATH pelo continente.
- Faz 2 ou 3 perguntas sobres estes temas ....
- Coloca-as aqui....
- iremos selecionar umas quantas... e enviar á banda...
- ... e no final sera publicadas na revista a pergunta/resposta com a tua assinatura.
Iremos recolher as perguntas ate dia 15 de Setembro.
Tu.. podes ser colaborador/entrevistador !!! ????
metalsoulpt
27/08/2009 10:15
umlouco
27/08/2009 11:06
Metal Bit IX vai ser lançada no dia 10 de Outubro durante o Metalicidio on Stage. Apressem-se a colocar as vossas questões aos Morbid Death.
umlouco
27/08/2009 23:47
Penso que isto era para aqui
Boas, bem antes demais quero dizer que não sou grande entrevistadora mas não custa tentar.
1ª Pergunta: Qual é a sensação visto que são uma banda regional mais propriamente cá de são Miguel, terem partilhado a vossa experiência , admiração e gosto musical no Festival de Barrosselas?
2ª pergunta: Quando tal oportunidade apareceu para apresentarem o vosso "Grande" trabalho no Festival anteriormente referido, pensaram duas vezes nas vossas capacidades ou decidiram ir em frente confiantes de que irão continuar a dar o vosso melhor?
3ª pergunta: Bem, para concluir gostava que partilhassem comigo, fãs e com a revista Metal Bit 9 é claro qual as alturas, momentos que mais se sentiram "em casa" no Festival de Barrosselas ?
(PS: Dei o meu melhor pessoal, cumprimentos Kathya Arruda)
Gore
28/08/2009 00:23
Como tenho banda, e penso que realmente a malta das bandas quer é saber se existe algum tipo de retorno de ir tocar lá fora, punha uma pergunta nas linhas deste tópico:
Uma vez que é difícil logisticamente ir tocar fora da nossa ilha, e uma vez que o continente português é o local mais próximo onde as nossas bandas podem ir apresentar o seu trabalho, recomendariam a ida dos nosso talentos locais ao barroselas? Existiu algum retorno real da vossa ida lá fora? Falo de algum contacto com promotores, editoras, olheiros, etc.
(É claro que só pelo convívio deve ter valido a pena, mas isso é coisa para a resposta...)
Uma vez que é difícil logisticamente ir tocar fora da nossa ilha, e uma vez que o continente português é o local mais próximo onde as nossas bandas podem ir apresentar o seu trabalho, recomendariam a ida dos nosso talentos locais ao barroselas? Existiu algum retorno real da vossa ida lá fora? Falo de algum contacto com promotores, editoras, olheiros, etc.
(É claro que só pelo convívio deve ter valido a pena, mas isso é coisa para a resposta...)
metalsoulpt
28/08/2009 08:32
isso mesmo....
ja estao a surgir perguntas..... mais ninguem tem nada a perguntar ???
ponham cá pra fora as vossas curiosidades....
Bora la fazer perguntas....
FORÇAAAAAAA
ja estao a surgir perguntas..... mais ninguem tem nada a perguntar ???
ponham cá pra fora as vossas curiosidades....
Bora la fazer perguntas....
FORÇAAAAAAA
Kathya
29/08/2009 17:40
Lembrei-me de uma pergunta que no meu ver é interessante para mim:
"Ao estarem num palco fora da nossa ilha, deram mais valor ao vosso trabalho? no sentido de se terem apercebido que conseguem ir cada vez mais longe, e que realmente valeu apena cada oportunidade que aproveitaram até ao ponto de irem tocar ao festival de barrosselas?"
"Ao estarem num palco fora da nossa ilha, deram mais valor ao vosso trabalho? no sentido de se terem apercebido que conseguem ir cada vez mais longe, e que realmente valeu apena cada oportunidade que aproveitaram até ao ponto de irem tocar ao festival de barrosselas?"
metalsoulpt
13/09/2009 15:58
ninguem faz perguntas ??????? cambada de desinterassados
Kathya
13/09/2009 16:51
Eu acho que já fiz a minha parte ! Lamento não conseguir fazer melhor!
metalsoulpt
13/09/2009 17:28
Eu acho que já fiz a minha parte ! Lamento não conseguir fazer melhor!
oi kathya
THANKS
exhaling
15/09/2009 20:37
Como tenho banda, e penso que realmente a malta das bandas quer é saber se existe algum tipo de retorno de ir tocar lá fora, punha uma pergunta nas linhas deste tópico:
qual a sensaçao de ser um dos 1º regionais a sair de cá de sao miguel para um palco totalmente desconhecido cá nos açores???
(que +ergunta a minha)nem sei se mandei para o lugar certo pk isto tá difrente xD)
metalsoulpt
15/09/2009 23:44
Ja esta o artigo a ser trabalhado por isso nao vao ser aceites mais questoes...
metalsoulpt
15/09/2009 23:49
[quote="exhaling]
qual a sensaçao de ser um dos 1º regionais a sair de cá de sao miguel para um palco totalmente desconhecido cá nos açores???
(que +ergunta a minha)nem sei se mandei para o lugar certo pk isto tá difrente xD)[/quote]
obrigada pela tua pergunta um tanto ou quanto confusa... mas ja enviamos as pergunta á banda.
ja agora.. acho que eles nao foram os primeiros... nao sei a ordem mas algumas das nossas bandas ja la foram tocar... morbid , classic rage, hiffen, prophecy of death, luciferian dementia, gods sin, ate passos pesados lol lol
(que +ergunta a minha)nem sei se mandei para o lugar certo pk isto tá difrente xD)[/quote]
obrigada pela tua pergunta um tanto ou quanto confusa... mas ja enviamos as pergunta á banda.
ja agora.. acho que eles nao foram os primeiros... nao sei a ordem mas algumas das nossas bandas ja la foram tocar... morbid , classic rage, hiffen, prophecy of death, luciferian dementia, gods sin, ate passos pesados lol lol
exhaling
16/09/2009 01:05
epah sorry lá xDD
sou novito aqui, mx como está postado, como tem falado tanto dos morbid, e da questao de eles lá irem pensei e pareçe que sao os unicos que lá vão, desculpe lá a minha confusao, e alem disso pods retirar a minha pergunta sequiseres, tava só tentando participar =)
boa srte pra revista :p
sou novito aqui, mx como está postado, como tem falado tanto dos morbid, e da questao de eles lá irem pensei e pareçe que sao os unicos que lá vão, desculpe lá a minha confusao, e alem disso pods retirar a minha pergunta sequiseres, tava só tentando participar =)
boa srte pra revista :p
HeadSkin
22/09/2009 19:20
[quote="exhaling]
(que +ergunta a minha)nem sei se mandei para o lugar certo pk isto tá difrente xD)
ja agora.. acho que eles nao foram os primeiros... nao sei a ordem mas algumas das nossas bandas ja la foram tocar... morbid , classic rage, hiffen, prophecy of death, luciferian dementia, gods sin, ate passos pesados lol lol[/quote][/quote]
e Tolerance 0 também já saiu de cá.