Sodom, no SWR 2009...falta de 'power'. Estava com alguma expectativa em relação à actuação deles, mas ao fim do 5/6 tema, desisti...vou acreditar que não tive muita sorte e que tenha sido uma excepção...
Já foram uma referência para mim.
Bandas internacionais que ao vivo desiludiram-te...
RIC
16/08/2009 19:11
Tito Bettencourt
16/08/2009 20:53
Mastodon @ Optimus Alive
tech
16/08/2009 21:35
Mastodon @ Optimus Alive
O concerto foi mas foi pequeno pa caraças, nem deu para aquecer... além de que creio que dão melhor show indoors
(mas pronto, eu também sou fanboy)
Epá, uma banda que me desiludiu bastante foi Eagles of Death Metal. Estava à espera de mais agitação e acabaram por dar um concerto morno. Mas, assim dentro do metal, dentro do que já pude ver... Foi tudo dentro das expectativas.
zedative
17/08/2009 09:11
Mastodon @ Optimus Alive
Eu também achei isso, e sou grande admirador de mastodon, opeth também dizem que é a mesma coisa, mas nunca os vi.
marciano
18/08/2009 10:48
Opeth o ano passado no wacken..desiludiram me um pouco...
tava com bastante expectativa para os ver a actuar mas no fim soube me muito a pouco
tava com bastante expectativa para os ver a actuar mas no fim soube me muito a pouco
COB
18/08/2009 18:11
Cynic ao vivo foi a banda que apanhei a maior seca de toda a minha vida , nka pensei
colega meu tava kaxe a dormir nas grades! lol
marciano
20/08/2009 14:11
até admira COB...vi cynic no WOA o ano passado e adorei...tinha muita gente a espera deles visto que eles tinham acabado e regressaram aos palcos uns anos depois!!
Mas em Vagos nao os vi pk bazei pra Faith no More no 2º dia do festival!!
Mas em Vagos nao os vi pk bazei pra Faith no More no 2º dia do festival!!
João Arruda
20/08/2009 16:42
A mim também me admira.. ouvi IMENSA gente a dizer que o concerto de Cynic foi "uma coisa transcendental", "o melhor do vagos", etc, etc. Mas gostos são gostos, não é?
marciano
20/08/2009 17:41
claro que sim caro amigo!! gostos sao gostos!!!
mas como te digo, eu adoro OPeth e eles no WOA desiludiram me um pouco um bocado!!
abrço
mas como te digo, eu adoro OPeth e eles no WOA desiludiram me um pouco um bocado!!
abrço
Trust
20/08/2009 19:23
by COB on Tue Aug 18, 2009 6:11 pm
Cynic ao vivo foi a banda que apanhei a maior seca de toda a minha vida , nka pensei
Ia msm adormexend!! Banda foi um desilução!! N so pa mim cm pa mts os metalheads q estavam presentes no Vagos Open Air 2009!
Cybic foi a banda q mais me disiludi ao vivo.
Ia msm adormexend!! Banda foi um desilução!! N so pa mim cm pa mts os metalheads q estavam presentes no Vagos Open Air 2009!
Cybic foi a banda q mais me disiludi ao vivo.
COB
20/08/2009 19:24
e eu que estava mt curioso para ver cynic, ate ouvi varias vexes o album Focus da banda antes de os ver n voa e nao desgostava nada.... mas ao vivo epah n gostei sinceramente
nao e que eles n actuassem mal que nao e caso!
e yh vi bastantes fas no voa de cynic
e yh vi bastantes fas no voa de cynic
Trust
20/08/2009 19:25
A mim também me admira.. ouvi IMENSA gente a dizer que o concerto de Cynic foi "uma coisa transcendental", "o melhor do vagos", etc, etc. Mas gostos são gostos, não é?
Melhor concerto do Vagos Amon Amarth sem duvida nenhuma!! Dark Tranquillity tb foi mt bom!
Força
KingOfTerror
26/08/2009 19:08
ha duas situações que voces se calhar não estão a ter em conta, existem bandas que se apoiam na energia..na interacção com o público, e há bandas que são mesmo para apreciar...o caso de Opeth ( que sinceramente ja vi em dvd e são magníficos e se tudo correr bem vou os ver em Outubro), de Cynic e Dream Theater.
Obvio que pa quem está a espera de um espectáculo para estar aos pulos, estas bandas se calhar são uma seca...
eu pessoalmente gosto mais de apreciar um concerto...mas gostos são gostos...
e BTW Cynic e excelente banda...
Obvio que pa quem está a espera de um espectáculo para estar aos pulos, estas bandas se calhar são uma seca...
eu pessoalmente gosto mais de apreciar um concerto...mas gostos são gostos...
e BTW Cynic e excelente banda...
Trust
26/08/2009 23:52
Sim eu nem sou d tar semp aos pulos etc! tb gst d apreciar o cncert! Ms msm ouvind em casa o trabalho dessas bandas n m da aqela pica percebs??
COB
26/08/2009 23:57
nk dixe que Cynic nao era 1 grande banda.. e ja agora eu gosto mais de apreciar 1 concerto que andar aos "pulos" , claro que sabia que Cynic nao e 1 banda para andar aos pulos
apenas ao vivo pra mim foi um bocado seca!
apenas ao vivo pra mim foi um bocado seca!