Eu pessoalmente gostei muito, as bandas estavam a um grande nível, o público era pouco mas era bom, o som estava muito bom e basicamente é isso. Que venham mais festivais desses
Metal Roque
Bruno Magalhães
14/08/2009 14:04
Boas pessoal, digam lá o que é que acharam do Metal Roque 
Eu pessoalmente gostei muito, as bandas estavam a um grande nível, o público era pouco mas era bom, o som estava muito bom e basicamente é isso. Que venham mais festivais desses
umlouco
14/08/2009 16:57
Gostei muito, o publico ficou um pouco encostado para os lados, sentados na escada da igreja, mas deu para curtir bastante. Ainda se fez um mosh razoável nas 3 actuações.
Que venham mais concertos
Que venham mais concertos
Bruno Magalhães
14/08/2009 18:06
Ainda se fez um mosh razoável nas 3 actuações.
És um "idoso" no meio dos jovens no mosh
Gore
15/08/2009 00:41
Foi porreiro.
Muitas falhas nos teste de som com cabos partidos, e material a falhar em cima do palco, mas fora isso foi porreiro.
Fez-se o melhor que se pôde naquelas condições, e curtiu-se muito na mesma.
Pensava que ia mais malta assistir, mas mesmo assim eram poucos mas bons. Todas as bandas deram o seu melhor (e estiveram num grande nível!), e o público ainda fez ali um moshzinho, mas um pouco desamparados por não terem ninguém para se apoiar se o mosh corresse para o torto (lolo). Felizmente ninguém se magoou, as bandas gostaram e o público também, que é o que interessa!
Não esquecer que este concerto foi possível graças à comissão de festas de São Roque, e aos Zymosis. Um bem aja a ambos.
PS- Os Nableena esticaram-se a distribuir t-shirts e estouraram o orçamento todo! lolo, mas para quem não teve grátis, ainda se arranjam umas a 5€. Aproveitem! lolol (passo a publicidade...)
Muitas falhas nos teste de som com cabos partidos, e material a falhar em cima do palco, mas fora isso foi porreiro.
Fez-se o melhor que se pôde naquelas condições, e curtiu-se muito na mesma.
Pensava que ia mais malta assistir, mas mesmo assim eram poucos mas bons. Todas as bandas deram o seu melhor (e estiveram num grande nível!), e o público ainda fez ali um moshzinho, mas um pouco desamparados por não terem ninguém para se apoiar se o mosh corresse para o torto (lolo). Felizmente ninguém se magoou, as bandas gostaram e o público também, que é o que interessa!
Não esquecer que este concerto foi possível graças à comissão de festas de São Roque, e aos Zymosis. Um bem aja a ambos.
PS- Os Nableena esticaram-se a distribuir t-shirts e estouraram o orçamento todo! lolo, mas para quem não teve grátis, ainda se arranjam umas a 5€. Aproveitem! lolol (passo a publicidade...)
Zaymon
15/08/2009 04:58
foi bela noite naum cheguei a meio dos zymosis e apesar de naum ser grande fã de black metal o pouco q eu ouvi me agradou muito parabens
Neurolag naum preciso falar muito sou mesmo fã o som ta muita fixe mesmo
nableena tbm naum ficou pra tras e deram belo espetaculo curti muito mesmo
parabens as 3 bandas q deram um belo espetaculo
e tbm foi porreiro fazer mosh com rabixas lol
Neurolag naum preciso falar muito sou mesmo fã o som ta muita fixe mesmo
nableena tbm naum ficou pra tras e deram belo espetaculo curti muito mesmo
parabens as 3 bandas q deram um belo espetaculo
e tbm foi porreiro fazer mosh com rabixas lol
umlouco
15/08/2009 11:10
eu gosto não tenho culpa
metalsoulpt
15/08/2009 14:05
nao fui... mas têm me falado muito bem deste show
blash
15/08/2009 15:06
gostei bastante. Entre todas as falhas técnicas e problemas de público e tal, fez-se um bom espectáculo. Valeu a pena para quem foi a pé, como eu
que sejam todos assim
Bruno Magalhães
15/08/2009 17:36
eu gosto não tenho culpa
E ainda bem man
Porreiro porreiro era a cambada toda à pancadaria, isso sim era firme
Tito Bettencourt
16/08/2009 05:41
Para quem não foi lá com grandes expectativas por causa do espaço/sitio/qualidade de som, surpreendeume bastante. Muito Bom.
luisinho
17/08/2009 19:54
foi linda a noite foi muito porreira adorei as 3 bandas deram o seu melhor que venha mais
blash
18/08/2009 15:10
foi linda a noite foi muito porreira adorei as 3 bandas deram o seu melhor que venha mais
tu tavas era maluco no meio daquelas moshalhadas todas
skalvik
19/08/2009 02:12
Em meu nome e a organização e comissão das festas de São Roque venho agradecer as bandas que participaram no metal Roque neste caso aos Neurolag e aos Nebleena pela exelente prestação e empenho que demostraram na suas actuacoes em palco e tambem agradecer ao Mário flores pela disponalidade para fazer a apresentaçao das bandas.
obrigada
obrigada
HeadSkin
19/08/2009 15:19
Nebleena = Errado
Nableena = Correcto
Nableena = Correcto
death
21/08/2009 14:37
Nebleena = Errado
Nableena = Correcto
épa o rapaz engana-se e tu pimba das lhe na cabeça,davas um bom professor de portugues!!!
sao erros que acontecem tal como os que tu dás de certeza