Metalicidio Logo

Definição de "metaleiro"?

metalsoulpt 12/08/2009 19:16
acs_paul escreveu:
Um metaleiro é um grande atoleimado que pensa que metal é a melhor coisa do mundo ou que apenas o metal é musica.

São todos uns grandes otários.

acs_paul escreveu:
Depois ouvem coisas ridiculas como Manowar ou isso:
:lol:

???? ACS_PAUL ???? tu tens umas teorias um bocado pro estranho ....
Senteste bem ??? será que nao andas a passar-te ???

acho que teus comentarios sao muito estranhos...
acs_paul 12/08/2009 23:42
Oh? :lol: Porquê?
zedative 13/08/2009 11:01
acs_paul escreveu:

Porque és emo! E jogas nes
Nuno Costa 14/08/2009 04:06
Como o Sam Dunn [realizador do "Metal: A Headbanger's Journey"] disse: "Sou metaleiro e estou orgulhoso!" Mas continuo a achar muita piada à associação do Metal com... metalurgia!lolol Realmente, acho que o derradeiro teste para um metaleiro é ele começar a trabalhar com ferros, alumínio, aço, etc, etc, etc... lolololol
acs_paul 14/08/2009 11:42
zedative escreveu:
acs_paul escreveu:

Porque és emo! E jogas nes

Jogo é Mega Drive... .|. :P
Zaymon 15/08/2009 05:16
acho q naum deveria haver rotulos ateh pk o metal se divide em muitos estilos ou deveriam haver black metaleiros,trash metaleiros,indrustrial black melodic metaleiro........
Maskybortion 26/06/2010 19:13
Na minha definiçao, um Metaleiro é uma pessoa que tem o estilo de vida e pensa á base do metal, e k acha se o Metal nao existisse, ele o criaria.

Nao gosto que digam que um Metaleiro é um gajo k se veste de preto, usa colete de ganga com patches e tem cabelo grande/careca, porque um gajo k tenha a maneira de agir e pensar tipica do Heavy Metal é metaleiro, sem importar o seu estilo de roupa, mas um gajo que apenas tem o estilo de roupa para mim é poser...
napster 30/06/2010 22:41
walhalla 09/07/2010 12:08
acs_paul escreveu:
Depois ouvem coisas ridiculas como Manowar ou isso:

:lol:

Bem, cada um ouve o que ouve e acho que dizer que manowar é riduculo é um quanto estupido, ou simplesmente não ter conhecimento nenhum de musica.
Mas que se pode dizer cada um tem o seu gosto musical, já escuto Metal desde os meus 8 anos e não ando ai a chamar ridiculo ao que as outras pessoas ouvem, simplesmente temos que respeitar pois gosto são gostos.

E em relação ao que é ser "Metaleiro" quanto a mim é algo que não existe, essa palavra não define um ouvite de metal, pelo facto de não haver um modelo de vida que caracterize uma pessoa que goste de metal.
Pois há quem diga cabelo comprido - muitos usam o cabelo curto e gostam de metal na mesma, não existe uma formula que diga tu para gostare de metal tens que ter o cabelo comprido isso é estupido.
vestir de preto, botas e coisas assim isso é da mentalidade e gosto de cada um não uma obrigação.

OU seja quanto a mim não existe um rotulo para defenir aquela pessoa que gosta de metal simplemente Gosta...
filthymaggot 12/07/2010 18:54
Um verdadeiro metaleiro é o ZÉ PAXECO e ma nada :twisted: