Homem na Lua???
me-metal
22/07/2009 10:24
A Virgin andava interessada nessa brincadeira do turismo espacial....
death
23/07/2009 00:30
opa quanto este assunto da lua eu acredito,sou sincero,nao gosto nada dos EUA, mas até acredito neles,porque aqui como ja dixeram os russos sao os seus rivais e se eles pouco fizeram para isso se desvendar "caso o homem n tenha mesmo chegado a lua" é porque eles sabem que é mesmo provavel os americanos terem conseguido..
é a minha opiniao
é a minha opiniao
Picoto
27/07/2009 17:33
LOL Um grande post do RIC, és pouco malino tu, spielberg lolol
Bem, respondendo até ao segundo post, digo te:
- Adoraria pisar a Lua e se tivesse dinheiro pra isso lá ia eu sem pensar duas vezes, com umas tribos e uns joints no bolso. Muita comida e boa mas pouca companhia.
Como todas as boas teorias da consipiração este tema faz-nos duvidar de muita coisa, pelo menos isso.
E como todas as boas teorias de consipiração, tem uma certa lógica, uma certa conveniência,
Bem, respondendo até ao segundo post, digo te:
- Adoraria pisar a Lua e se tivesse dinheiro pra isso lá ia eu sem pensar duas vezes, com umas tribos e uns joints no bolso. Muita comida e boa mas pouca companhia.
Como todas as boas teorias da consipiração este tema faz-nos duvidar de muita coisa, pelo menos isso.
E como todas as boas teorias de consipiração, tem uma certa lógica, uma certa conveniência,