O k acharam dos concertos do Nordeste e dj na Vila Franca??
Shortys
20/07/2009 11:27
Metaleiros contem-nos como foram as festas do Nordeste e Vila Franca?????
umlouco
20/07/2009 11:36
Parque de campismo estava cheio mas acampar ao lado do cemitério até foi interessante.
Blasted Mechanism deu um concerto um bocado ranhoso com muito playback.
Clã deu um espectáculo bastante agradável, pessoalmente curti bastante o concerto deles, os dois gajos das teclas dão sempre um show porreiro.
Estava bastante gente no recinto da festa e havia cerveja e bifanas relativamente baratas
Blasted Mechanism deu um concerto um bocado ranhoso com muito playback.
Clã deu um espectáculo bastante agradável, pessoalmente curti bastante o concerto deles, os dois gajos das teclas dão sempre um show porreiro.
Estava bastante gente no recinto da festa e havia cerveja e bifanas relativamente baratas
acs_paul
21/07/2009 00:14
Clã arrebentou de vez! Foda-se, nao tava nada à espera, grandessissimo concerto, gaja do caralho!!
Fizeram uma cover da "The Beautiful People" mesmo demais!
Fy_hr
21/07/2009 11:02
Clã arrebentou de vez! Foda-se, nao tava nada à espera, grandessissimo concerto, gaja do caralho!!
Clã foi muito bom mesmo, sabia que ia ser bom, mas acabei surrpreendido na mesma, grande banda...vocalista perfeita.
Quanto a Blasted, se comparar-mos com o concerto nas 7cidades á uns meses atrás, esse foi uma coisa para desenrascar.
Morticia_Vamp
21/07/2009 16:28
bem ja nao me lembrava de ver o nordeste assim tao pesado.... ei tanta gente.... foi fixe...
quanto aos concertos lol
blasted foi uma merda, ja os vi fazerem muito muito melhor... detestei...
Clã foi uma banda que me deixou de boca aberta, bem eles sao relamente fantasticos, a gaja bem rebenta, eh k nao pára no palco, muito fixe...
quanto ao senhor david fonseca ta de parabens, foi simplesmente fantastico, constou que tiveram problemas com o som interior e na ultima musica o som exterior deixou de dar lol...
Mas apesar de todos estes incovenientes foi fantastico...
vamos lá ver o senhor quim hoje...
ja ta!!! vinhaça pa dentro e é pa Escarrolá
quanto aos concertos lol
blasted foi uma merda, ja os vi fazerem muito muito melhor... detestei...
Clã foi uma banda que me deixou de boca aberta, bem eles sao relamente fantasticos, a gaja bem rebenta, eh k nao pára no palco, muito fixe...
quanto ao senhor david fonseca ta de parabens, foi simplesmente fantastico, constou que tiveram problemas com o som interior e na ultima musica o som exterior deixou de dar lol...
Mas apesar de todos estes incovenientes foi fantastico...
vamos lá ver o senhor quim hoje...
ja ta!!! vinhaça pa dentro e é pa Escarrolá
KingOfTerror
21/07/2009 16:44
De Facto Blasted foi mesmo fraquinho, faltou energia, faltou entusiasmo, dei por mim ja nem estava a ligar ao concerto.
Já Clã surpreendeu-me sinceramente, gostei bastante, como o Mário disse os teclistas dão um ambiente muito bom as músicas. A cover de Manson foi mm fantástica:)
foram grande duas noites de muita bebida e muita diversão, tive pena de vir no domingo para baixo, mas quem trabalha é assim:)
Já Clã surpreendeu-me sinceramente, gostei bastante, como o Mário disse os teclistas dão um ambiente muito bom as músicas. A cover de Manson foi mm fantástica:)
foram grande duas noites de muita bebida e muita diversão, tive pena de vir no domingo para baixo, mas quem trabalha é assim:)