God's Fall
Xumbo
06/07/2009 00:07
Criticas construtivas são bem vindas
Negative
06/07/2009 19:21
Já ouvi a vossa demo e curti bastante. Acho que têm ideias bem porreiras e melodias que ficam na cabeça. Se calhar podias era experimentar técnicas diferentes de voz para diversificar. Fora isso tá fixe. Venham mais concertos.
Gore
06/07/2009 23:52
És tu o gajo que canta para dentro?
Caraças. Não sei como é que a malta consegue...
Tá um som coeso. É um mistura interessante. Ás vezes parece trash, outras vezes outra coisa qualquer... Tá porreiro.
OFF-TOPIC- Fiquei com a sensação que o gajo dos Summoned Hell também cantava assim quando os vi ao vivo... Será que voltou à moda? Tenho que exprimentar isso... (lá se vão se cordas vocais... lol)
Tá um som coeso. É um mistura interessante. Ás vezes parece trash, outras vezes outra coisa qualquer... Tá porreiro.
OFF-TOPIC- Fiquei com a sensação que o gajo dos Summoned Hell também cantava assim quando os vi ao vivo... Será que voltou à moda? Tenho que exprimentar isso... (lá se vão se cordas vocais... lol)
HeadSkin
07/07/2009 00:17
És tu o gajo que canta para dentro?
Também tive essa sensação.. que alguns berro eram para dentro.. mas penso que não são..
eu também berro é para dentro... sinceramente é uma técnica facil de dominar.. mas dificil de gerir ao vivo xD
HeadSkin
07/07/2009 01:06
No caso do Xumbo ele está batido... eu vou fazer cerca de 5 meses xD