Metalicidio Logo

Death Paradox

HeadSkin 04/07/2009 15:04
Já criei topico no "review" ... mas foi mais por causa da nossa estreia no Concurso de Música Moderna...
Digam o que tiverem a dizer .... será sempre recebido com um Obrigado ; )
Felix 04/07/2009 15:41
vcs sao uma boa novidade,sem duvida,no k toka ao metal de peso!;)
Continuem smp a ensaiar para fikar td na perfeiçao e haver o menos possivel de falhas ao vivo,o k é normal smp aconteçer uma ou outra,eu tmb meto os meus pregos...lool mas vao smp confiantes para o palco :) espero ver-vos ao vivo mtas mais vezes e cada vez melhor!Stay well dudes 8)
death 05/07/2009 12:46
curti o vosso som,"pesado" como eu gosto...continuem
nao sabia era que a minha freguesia tinha mais um vocalista de metal,lol
boa noticia
Needle 24-7 06/07/2009 13:51
Não vi nada ao vivo ainda mas o tema no Myspace abriu-me a curiosidade. :)
Negative 06/07/2009 19:28
Tal como tu, Skin, também gostei mais da vossa prestação na final. O som estava bem melhor e isso contribuiu muito para que a vossa sonoridade fosse mais perceptível. Boas malhas de guitarra e voz pesada que baste são a meu ver os principais pontos a favor.
O baterista também é novinho e já domina muito bem o seu instrumento. Acho que falta mesmo é tocar com mais força. Acredita que ao vivo vai fazer toda a diferença.
Digo-te isto mesmo como conselho, pois nós enquanto In Peccatum, levamos anos a ouvir essa mesma conversa, pois o Almeida tocava com pouco power e depois ao vivo faltava "qualquer coisa". Depois de entrar o Cavalim, o nosso som ao vivo ganhou outra dinâmica.
É só mesmo esse pormenor, fora isso, espero que continuem sempre a metalar e não desistam. Entristece-me imenso assistir a projectos de grande valor que se desvanecem passado pouco tempo.
Abraços, pessoal.
HeadSkin 06/07/2009 20:55
Negative escreveu:
Tal como tu, Skin, também gostei mais da vossa prestação na final. O som estava bem melhor e isso contribuiu muito para que a vossa sonoridade fosse mais perceptível. Boas malhas de guitarra e voz pesada que baste são a meu ver os principais pontos a favor.
O baterista também é novinho e já domina muito bem o seu instrumento. Acho que falta mesmo é tocar com mais força. Acredita que ao vivo vai fazer toda a diferença.
Digo-te isto mesmo como conselho, pois nós enquanto In Peccatum, levamos anos a ouvir essa mesma conversa, pois o Almeida tocava com pouco power e depois ao vivo faltava "qualquer coisa". Depois de entrar o Cavalim, o nosso som ao vivo ganhou outra dinâmica.
É só mesmo esse pormenor, fora isso, espero que continuem sempre a metalar e não desistam. Entristece-me imenso assistir a projectos de grande valor que se desvanecem passado pouco tempo.
Abraços, pessoal.

Quanto a questão da força tens um pouco de razão.. .ele é mais técnicista .... mas também pelos vistos o som dos pratos tava um bocado baixo.. a amplificação serviu de nada : S .... também cena que me mete atleimado é ver baterista a partir pratos a torto e a direito... Fuções completamente XD .... mas sim tens razão mais um pouco de força não o fazia mal nenhum : P
Obrigado pela critica , São sempre bem vindas ;)
bOga 07/07/2009 00:15
bem notou-se mto mais o à vontade dos membros desta banda em relaçao à eliminatoria, num termo metaforico

"Esta arvore vai dar um bom fruto"

abraço ao pessoal, e que continuem tao no bom caminho :wink:
HeadSkin 07/07/2009 23:49
Needle 24-7 escreveu:
Não vi nada ao vivo ainda mas o tema no Myspace abriu-me a curiosidade. :)

Vamos disponibilizar brevemente os concerto da Final do Concurso no youtube... depois direi qualquer coisa ; )
HeadSkin 09/07/2009 19:20
Mais 1 temas no myspace !

www.myspace.com/deathparadoxband
cavalo 09/07/2009 21:16
bOga escreveu:
bem notou-se mto mais o à vontade dos membros desta banda em relaçao à eliminatoria, num termo metaforico

Ei boga vai dar plantas com CABEÇOS lolololol
HeadSkin 09/07/2009 21:17
cavalo escreveu:
bOga escreveu:

Ei boga vai dar plantas com CABEÇOS lolololol

Cabeços é bela cena.. por isso vou tomar isso como um belo elogio AHAHAH :lol: