Metalicidio Logo

God's Fall - Warning! Metal Inside

The Aristocat 03/07/2009 12:04
A banda disponibilizou a demo para download no seu Hi5 e estive a ouvir agora.
Na minha opinião, a demo tá com boa qualidade. A parte instrumental tá altamente, com belos riffs que entram no ouvido! Parabéns!
Quanto à voz, gostava que fosse um pouco mais "hardcore" e não tanto.. hmm.. não sei explicar... acho que tá meio "black". Mas estão lá! Força nisso God's Fall!

Sugestão: coloquem os mp3 aqui no metalicidio também! :wink:
HeadSkin 04/07/2009 15:37
The Aristocat escreveu:

Quanto à voz, gostava que fosse um pouco mais "hardcore" e não tanto.. hmm.. não sei explicar... acho que tá meio "black" :wink:

desculpa mas tenho de discordar... uso a mesma técnica de voz que o Xumbo(vocalista dos GF) , que é Inhale... "berro para dentro" ou screamo como também é conhecido... e não serve para Black ...

se bem que já vi algures lalalalala Death Paradox catologado como Death Metal : S ... no dia em que eu tiver voz de Death serei feliz ! ! !
The Aristocat 04/07/2009 16:37
Não tou a dizer que é de black... eu próprio disse que não sabia bem explicar...
Onde queria chegar era que a voz não tá muito agressiva, acho que tá um pouco "fina"... Mas é só uma opinião pessoal :wink: De resto a demo tá muito boa!
HeadSkin 04/07/2009 17:24
The Aristocat escreveu:
Não tou a dizer que é de black... eu próprio disse que não sabia bem explicar...
Onde queria chegar era que a voz não tá muito agressiva, acho que tá um pouco "fina"... Mas é só uma opinião pessoal :wink: De resto a demo tá muito boa!

percebo ... também acho o mesmo.. ele usa sempre o mesmo tom... e acredita...não é que ele não saiba fazer outras cenas... o Xumbo tem bela voz....mas ele curte é fazer assim... está no seu direito... mas é mesmo pena :S
Xumbo 04/07/2009 18:59
HeadSkin escreveu:
The Aristocat escreveu:

percebo ... também acho o mesmo.. ele usa sempre o mesmo tom... e acredita...não é que ele não saiba fazer outras cenas... o Xumbo tem bela voz....mas ele curte é fazer assim... está no seu direito... mas é mesmo pena :S

Boas pessoal!
Em primeiro lugar obrigado pelo tópico e pelas sugestões, também quero dizer que vou disponibilizar as musicas aqui po metalicidio. Epa quanto à parte da minha voz faço isso porque acho que entra melhor no ouvido assim mas obrigado pelas criticas porque não é so saber ouvir as qualidades tambem temos que ir aprendendo a apagar os defeitos ou melhorar-los.

Força