Metalicidio Logo

Anthropology

The Aristocat 01/07/2009 15:30
Alguém lembra-se dessa banda? Deram uma vez um concerto no Jacome Correia, foi fatal! Que é feito dessa banda?
Needle 24-7 01/07/2009 16:38
Eu lembro da sua existência, mas não me lembro da sua "essência" lol.

Lembro-me de uns concertos no Teatro Micaelense, e não sei se eles la estavam...
João Arruda 01/07/2009 17:05
Esse concerto no Teatro foi em 2002 e tocaram: Sedative, Massive Sound of Disorder, Hempty Logic, Kaos e Hangover, penso que por essa mesma ordem - corrijam-me se estiver errado.

Quando aos Anthropology lembro-me deles.. chegaram a dar dois concertos com Schism - Sacred Fest e GarageHell. Penso que tocavam Nu Metal, se não estou em erro. Também me recordo que o Zé Preto (Hatin' Wheeler) era o guitarrista deles.
[StandBy] 01/07/2009 17:14
Yep, eram oriundos da Ribeira grande, o line up penso k era este:

guitarrista: zi black
baixista: batista
baterista: pilão
vocalista: pilão 2º (lol)
vocalista: baioco
acs_paul 01/07/2009 17:42
Deram um grande concerto ao pé dos bombeiros... acho k foi esse GarageHell... foi a unica vez k os vi, acho eu.
Needle 24-7 01/07/2009 18:40
João Arruda escreveu:
Esse concerto no Teatro foi em 2002 e tocaram: Sedative, Massive Sound of Disorder, Hempty Logic, Kaos e Hangover, penso que por essa mesma ordem - corrijam-me se estiver errado.

Quando aos Anthropology lembro-me deles.. chegaram a dar dois concertos com Schism - Sacred Fest e GarageHell. Penso que tocavam Nu Metal, se não estou em erro. Também me recordo que o Zé Preto (Hatin' Wheeler) era o guitarrista deles.

Ah, tava a confundir com os Hempty Logic, my bad.
KingOfTerror 01/07/2009 20:18
yah lembro-me destes gajos, vi-os na sacred fest e também numa festa particular na casa dos iskiribi dos hatin, lembro me que eles eram bem pesados com grande influência de Slipknot... de resto não me lembro muito...
Spell 01/07/2009 20:37
estava nessa festa! lembro-me que ia tocar uma musica com Schism, mas pelo que me recordo acho que nunca chegamos a actuar por causa da vizinha lolol

KingOfTerror escreveu:
yah lembro-me destes gajos, vi-os na sacred fest e também numa festa particular na casa dos iskiribi dos hatin, lembro me que eles eram bem pesados com grande influência de Slipknot... de resto não me lembro muito...
KingOfTerror 01/07/2009 20:44
Spell escreveu:
estava nessa festa! lembro-me que ia tocar uma musica com Schism, mas pelo que me recordo acho que nunca chegamos a actuar por causa da vizinha lolol

KingOfTerror escreveu:

yah man depois chamaram a policia ou algo parecido...acabou só por tocar esses gajos e foi só um pouco... ema aquilo tava uma barulheira que não eras para menos..lol
João Arruda 01/07/2009 20:49
Haha yeah, true! Priceless! ;)
Kamchatka 02/07/2009 02:05
Eles já não tocam há muito tempo. Há dois anos o Baioco arranjou um amp e tentou tocar guitarra e cantar com os Pilões, mas não deu muito certo e deixaram de vez a música.
Aquilo era a altura do fim dos First Commandment como principais representantes de Metal da zona da Ribeira Grande e os Anthropology surgiram como que a tentar desempenhar esse papel, não intencionalmente, claro..
Tentaram gravar uma promo para a tal ocasião dos Xutos, mas deu tudo pro torto e não a chegaram a fazer.
Depois o Zé Preto bazou pra fora e aquilo estagnou.
zedative 02/07/2009 09:53
Só vi 2 concertos.. e adorei, na altura era das minhas bandas favoritas! Grande entrega!!
Rui Batista 03/07/2009 00:15
Saudades desses tempos!
Da banda, dos espectáculos, dos convívios entre bandas...
Mas como já foi dito, perdemos alguns elementos, devido aos estudos e foi o fim da banda.
Demos muito poucos concertos, mas bons momentos!
Lembro-me de haver uma forte comunidade "metaleira" na altura, onde o pessoal todo era espectacular e unido, tenho pena de ter-me deslocado, deixa saudades, mas o estudo veio primeiro...
Fico contente por ainda lembrarem-se de nós! pensei que o pouco que tocamos não fosse o suficiente para tal!

Grande abraço pessoal!!!

Rui Batista (Baixo Anthropology)
acs_paul 03/07/2009 00:18
Acho que ainda tenho fotos do concerto ao pé dos bombeiros... se encontrar, ponho aqui! :D
Rui Batista 03/07/2009 00:24
Epah a sério??
tenho algumas mas gostava de ver essas!!
obrigadão!!!