Metalicidio Logo

Spank Lord @ Capelas 26/06/2009

Gouveia 27/06/2009 13:32
Pá, devo começar por dizer que ainda não consegui parar de rir.. LOOO :lol: OOOL!!!
Só quem lá esteve é que sabe do que falo... 8) :lol: :lol:
Acho que foi o concerto de Spank Lord mais descontraído de sempre..!! (com direito a porcos e tudo..!! LOOL!!)
Quem lá esteve, diga por favor de sua justiça.

Pá..dou por concluído este meu comentário com o seguinte:

"VIVA O MARRÃO!!!!!!" :lol: :lol: loooooooool!!!!!!!!!!!!!!!
Spell 27/06/2009 14:08
Gouveia...

.|.

lol
cavalo 27/06/2009 14:26
e o mastro lolololol
acs_paul 27/06/2009 14:47
Como já disse, foi o concerto mais surreal que já vi! :lol: :lol: :lol: :lol:
Porcos, mastros cheios de graxa... o Cristóvão a anunciar que o caranguejo tinha abatido pra 50cts na barraca! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O PORCO!!!!!!

Foi épico, carai!!! Espero que alguém tenha filmado o concerto! :lol:

"O melhor do ano: SPÃOQUE LORD!!!! SPÃOQUE MIL!!!! SPÃOQUE ME!!!! O que quiserem chamar!!!" :lol: :lol: :lol:
Tanto que me ri! :lol: 8)

Apart from that, boa prestação dos músicos... estão cada vez melhores! :D 8)
cyber967 27/06/2009 14:56
foi mt fixe, bela noite 8)
Felix 27/06/2009 16:06
spank friends! 8)
Ontem akilo foi mt fx,lol,de rir mesmo... :D Foi postes com graxa,um porco xeio de fãs..lol Epa,plo ar mesmo! :lol:
Curti deveras o concerto,axo k correu bem e k o ppl divertiu-se tdo com o nosso som. :wink: O mordomo tava plo ar tmb!lool :D Resumindo:foi mais uma noite mt bem passada com os meus colegas de banda,namoradas,amigos,o porco e por ai a fora!hehehe Força ai ppl! :twisted: :wink:
HeadSkin 27/06/2009 16:12
caralho mesmo ...não pude ir.... era fixe se alguem tivesse gravado !
Negative 27/06/2009 19:52
ROTFL!!! É como o Acs_Paul disse: surreal!

Aproveito também em nome da banda para agradecer a presença de todos os que se deslocaram às Capelas para curtirem connosco. Thanks friends ;)
Gouveia 27/06/2009 23:39
Pá, mesmo tendo tocado com febre, parti-me a rir!!! Após a cena do MARRÃO, eu nunca mais consegui atinar..LOO :lol: :lol: OOL!! Bem que me tentava concentrar mas a risada total tinha tomado conta de mim..ROTFLLLL!!

O público dividiu-se em dois grupos distintos (um que assistiu ao concerto propriamente dito e outro que estava concentradíssimo na "saga do poste" LOL). Eu falo por mim, mesmo em palco eu tava sempre a olha para o lado direito a ver o pessoal todo engraxado a tentar subi-lo..LOOOL! Eta grandes malhetos..LOLOL

Esse concerto foi de partir a rir, sem dúvida!! Até o vocalista foi levado/raptado (LOL) por dois fãs COMPLETAMENTE DOIDOS!! :lol: :lol: loool!

Uma vez mais o público (constituído na sua grande maioria por pessoal amigo :wink: ) esteve ao melhor nível e animaram (ainda mais) a festa :D !

Mesmo sem grandes tecnologias, o som esteve fixolas e fica a vontade de dar mais concertos com aquele espírito descontraído :wink: !!

Um viva às Capelas!! Um viva ao mordomo!! Um viva ao caranguejo a 50 cêntimos!! E um viva AO MARRÃO!!!!!!! ROTFLLLLLLLL :lol: :lol: :lol:

"SEPAAAAANKE LOOOOORD...!!! O MELHOR DESTE VERÃO!!!!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
DannyCross 28/06/2009 05:39
lololol surreal mesmo acs_paul nunca me lembro de tal trabalho :lol: :lol:

Mas sim, um agradecimento especial à equipa de som e ao Toni Pimentel por ter sido o nosso técnico de som neste evento que fez um magnifico trabalho com o equipamento disponível, e a todo o pessoal que se deslocou neste, não digo concerto, mas sim mais uma aventura de Spank Lord completamente "Fear and Loathing" :lol: :lol:

Um abraço ao Eliezer e ao Raema que durante o dito "rapto" felizmente não foram pelas escadas que senão partia mo-nos todos ahhah

Fora isso, Viva ao Mordomo!! e au au! :lol:
acs_paul 28/06/2009 11:52
Txih... já nem me lembrava da abduction! :lol: :lol: :lol: :lol:

Emah... fou demais! Eu cheguei ao ponto de tar vendo o concerto e de olho atravessado pouco a pouco poh poste! :lol: :lol: