Metalicidio Logo

Michael Jackson faleceu

Negative 26/06/2009 10:26
Fiquei também muito chocado com a notícia...

Epá, cresci a ouvi-lo, faz parte do meu imaginário de criança. Morria de medo quando dava o clip do "Thriller" na RTP-Açores. Tive o álbum em vinyl dele "Bad" que ouvia vezes sem conta, especialmente a "Dirty Diana", que tinha umas guitarradas incríveis.

Um senhor.... que a sua alma encontre a paz.

A Farrah Fawcett também faleceu ontem. Ficou célebre pela série "Anjos de Charlie" da década de 70/80... Sex symbol da altura... uma mulher lindíssima.

Dois valores das artes que nos deixaram ontem...

Fico triste...
cyber967 26/06/2009 10:29
sube ontem mm.. R.I.P
Fy_hr 26/06/2009 13:42
Também fiquei surpreso e triste, toda a gente viu o impacto que causou em várias gerações. acho que não é perda para a musica no seu todo porque ele já parou a alguns anos, se calhar dará mais força e inspiração à musica do futuro depois de morto.
napster 26/06/2009 14:11
Irrita é dizerem "mais um paneleiro para a terra", "era pedófilo, teve o que mereceu", "o lado positivo é que vai ficar preto outra vez" ... fds que veneno!!!! :evil: :evil: :evil:
zedative 26/06/2009 15:08
napster escreveu:
Irrita é dizerem "mais um paneleiro para a terra", "era pedófilo, teve o que mereceu", "o lado positivo é que vai ficar preto outra vez" ... fds que veneno!!!! :evil: :evil: :evil:

Foda-se tens de mudar de amigos.. a mim ninguém me disse isso :lol:
Rui Pedro 26/06/2009 16:04
É sempre de lamentar, mas pessoalmente não me chocou, considerando que ele há muito que padecia de diversos problemas de saúde de alguma gravidade...

Da sua música, sinceramente, nunca gostei muito...
acs_paul 26/06/2009 16:55
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/36sKMwbwfWc&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/36sKMwbwfWc&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>
napster 26/06/2009 17:26
zedative escreveu:
napster escreveu:

Foda-se tens de mudar de amigos.. a mim ninguém me disse isso :lol:

Home é as conversas que um gajo ouve dos outros :lol: mas fds que veneta que isso mete :x
HeadSkin 26/06/2009 19:25
Needle 24-7 escreveu:
HeadSkin escreveu:
eu tou normal....esse tipo de coisas não mexe comigo ...
ele é mais um que simula a morte ... para viver longe desses "fucken" "media"

Isso passou-me pela cabeça. Quando soube da noticia pela primeira vez, pensei que seria mais uma das suas cenas maradas, mas cedo cai em mim e percebi k isso seria ir longe de mais.

Um reparo à tua ideia de simulação de morte do Hitler,o homem dps fugia para onde? :lol: Tava cercado por tdo o k era sitio.

ele saiu numa ambulancia ... ou seja ninguem suspeitou... a esta hora está a molestar umas crianças e a viver na boa xD
Needle 24-7 26/06/2009 21:07
HeadSkin escreveu:
Needle 24-7 escreveu:
HeadSkin escreveu:

Isso passou-me pela cabeça. Quando soube da noticia pela primeira vez, pensei que seria mais uma das suas cenas maradas, mas cedo cai em mim e percebi k isso seria ir longe de mais.

Um reparo à tua ideia de simulação de morte do Hitler,o homem dps fugia para onde? :lol: Tava cercado por tdo o k era sitio.

ele saiu numa ambulancia ... ou seja ninguem suspeitou... a esta hora está a molestar umas crianças e a viver na boa xD

Eu falei do <b>HITLER</b> e nao do Michael lol
HeadSkin 26/06/2009 21:14
Needle 24-7 escreveu:
HeadSkin escreveu:
Needle 24-7 escreveu:
HeadSkin escreveu:

Ele tinha "duplos" .... e tuneis subterranios ....
Needle 24-7 26/06/2009 21:40
HeadSkin escreveu:
Needle 24-7 escreveu:
HeadSkin escreveu:
Needle 24-7 escreveu:
HeadSkin escreveu:

Ele tinha "duplos" .... e tuneis subterranios ....

Já "estudei" mto sobre Hitler, e o que acho é que o seu Ego nca lhe permitiria fugir como um cobarde, e mto menos ser capturado pelos Russos.

No entanto respeito a tua opiniao. :wink:

É mlhr acabar com o off-topic se não ainda levamos um correctivo :lol:
Fy_hr 26/06/2009 23:03
The Aristocat 27/06/2009 01:16
Eu tava ouvindo a música "You Are Not Alone" do Michael Jackson quando me mandaram uma SMS a dizer que ele tinha morrido. Fiquei de boca aberta! :o

Apesar de "excêntrico", foi/é um grande artista e deixou-nos com um GRANDE legado!
_MachinE_ 27/06/2009 10:40
esta hora está a molestar umas crianças e a viver na boa xD

Ca por mim estas histórias foram sempre uma farsa so pa foder a vida aos outros. O ppl faz de tudo por dinheiro. Muita mentira e merda passa na televisao. Tal como a morte dele...pod n ser simulaçao, pode ter morrido mem...mas desconfio que tao ns dizendo a vdd...