Dois senhores que cresceram e viveram juntos, anos e anos. Experienciaram a vida a triplicar, e juntos. Penso que se autodestruiram fisica e psicologicamente com todo o tipo de drogas e por isso deixaram de se conhecer(estares sempre bebedo e sempre com um gajo que tb ta sempre bebedo, nao funciona, principalemnte com anos de vida em cima...) Ás tantas um deles decide deixar de ver o outro e começa a fazer uns projectos à parte, cagando para pantera. Separam-se e usam a imprensa (que por si alimenta tudo e mais alguma coisa) para mandar bocas um ao outro. Se bem que o anselmo, acho eu, é que fez isto, a reclamar que o outro era um bebedo e tal ( e era , um gajo que tem torneiras nos quartos da casa com cerveja a correr...).... Enfim, dois irmãos da vida que substimaram o poder e o monstro que eles próprios eram,
nunca pensaram nas consequencias...
E acabou como todos já sabem!
Um rapaz qualquer que só tinha pantera e o estilo de vida de pantera (como se ve nos dvd) viu se sem pantera e nãp conseguiu lidar com isso... É louco é, mas eu acho que loucos foram também os que deixaram isso acontecer. Era óbvio que iria acontecer algum tipo de merda, para mais quando pantera tinha uma mistica tão grande, com dvds que te colam ao sofá e fazem te "querer ser como eles". Era óbivio que a merda ia acontecer, há pessoas que só se agarram ao que podem, e que simplesmente não são afortunados o suficiente para verem um dvd de pantera "queres ser como eles" e como uma fase, passar... Agarram-se, senão matam-se, não há nada que os prenda a este mundo. É o true fan, que encontra na musica que outros fazem e neles proprios uma razao para viver,
Deixem as suas opiniões sobre esta história