Glicerina
blash
21/06/2009 13:22
pessoal, para estreia da banda e embora não tenhamos passado na eliminatória do concurso, o que acharam do som de Glicerina? Gostamos sempre de saber o vosso feedback
HeadSkin
21/06/2009 13:59
Foi bem porreiro.. Punk(alhada) !
Muita força para voces ; )
também neste concurso não ganham os melhores.. mas sim quem o juri escolhe
Muita força para voces ; )
também neste concurso não ganham os melhores.. mas sim quem o juri escolhe
Negative
21/06/2009 16:05
Sinceramente, fiquei muito surpreendido pela positiva.
Punkalhada como há muito não se via (se é que algum dia se viu por cá
)
Estão no bom caminho. Gostei imenso do baterista. Com a idade que tem a fazer o que já faz, ui... tem muito para evoluir e tornar-se cada vez melhor.
Acho que para já o único ponto a melhorar é mesmo a presença em palco.
Um som daqueles, apetece é saltar de um lado para o outro e a banda tem de ser a primeira a fazê-lo. Se ficarem quietinhos, o público também fica.
Mas isto depois vem com a rodagem. Acima de tudo não desistam, nem se deixem ir abaixo com os entraves que vão encontrar.
Pode ser que vos surja um convite para tocar dentro em breve
Continuem a trabalhar.
Hail!
Punkalhada como há muito não se via (se é que algum dia se viu por cá
Estão no bom caminho. Gostei imenso do baterista. Com a idade que tem a fazer o que já faz, ui... tem muito para evoluir e tornar-se cada vez melhor.
Acho que para já o único ponto a melhorar é mesmo a presença em palco.
Um som daqueles, apetece é saltar de um lado para o outro e a banda tem de ser a primeira a fazê-lo. Se ficarem quietinhos, o público também fica.
Mas isto depois vem com a rodagem. Acima de tudo não desistam, nem se deixem ir abaixo com os entraves que vão encontrar.
Pode ser que vos surja um convite para tocar dentro em breve
Hail!
blash
21/06/2009 17:48
obrigado
essas pequenas críticas são as mais preciosas de todas
cavalo
21/06/2009 18:36
gostei mt do som de voces e continuem com bom trabalho força ppl
Felix
21/06/2009 21:29
ja deixei aki um comentario na shout box...
Continuem com boa disposiçao e mts ensaios k vao smp apareçendo concertos pra continuarem a mostrar o vosso trabalho...

abraço
Continuem com boa disposiçao e mts ensaios k vao smp apareçendo concertos pra continuarem a mostrar o vosso trabalho...
abraço
Gulag
23/06/2009 09:13
alguem pode me dar o n de telf de alguem dos glicerina? em Pm, sff
DannyCross
23/06/2009 13:50
Curti bastante a vossa actuação na Ribeira Grande. Espero que continuem o bom trabalho e não desanimem com o resultado do concurso, pois lembrem-se que aquilo é relativo e que não se disputam melhores nem piores em sub-géneros diferentes
Abraço e prá frente com isso!
Abraço e prá frente com isso!
Zaymon
24/06/2009 12:44
curti o concerto e obrigado pelas criticas essas saum as melhores
pena q o vocalista eh paneleleiro mais fora isso acho q a banda ta em um bom caminho lol
[/i]
pena q o vocalista eh paneleleiro mais fora isso acho q a banda ta em um bom caminho lol