Acompanho essa banda à algum tempo, pois já fui membro dela, e, nota-se uma grande mudança, um grande salto a nível instrumental e tambem vocal, pois na altura o Skin ainda tava a "aprender a cantar" apesar de ter tido sempre grande força de vontade para fazer mais e melhor. Digo o mesmo a nível instrumental, sempre tiveram grande potencial e a cada dia que passou foram ficando melhores e melhores
Tenho a certeza que, se continuarem assim, Death Paradox será uma grande suspresa no nosso panorama músical, porque força de vontade eles têm pra dar e vender e qualidade, ainda melhor. Visto que são novos tambem é um ponto a favor, porque assim vão aprendendo muitas coisas ao longo do tempo, e talvêz com os melhores.
Outra coisa que eu gostava de dizer é o seguinte: Os Death Paradox sempre deixaram claro que as críticas (sejam positivas ou negativas) são sempre bem vindas e devolvidas com um obrigado, por isso, para aqueles que falam mal (eles sabem que são) não percam o vosso tempo. Tenho pena é que eles não deverão ler isso porque não têm os devidos "tomates" para deixarem a sua voz activa aqui no Metalicidio. E mais não digo.
Boa sorte para os Death Paradox! \m/
Bruno Magalhães