Metalicidio Logo

Death Paradox

HeadSkin 21/06/2009 02:46
Pessoal ... digam de sua justiça o que acharam...criticas são bem vindas..
Um grande abraço a todo o pessoal que nos tem apoiado... e continua apoiar...
Obrigado ao Gualter ; )
Pessoal de Neurolag tambem tem sido dos melhores
Obrigado tambem ao Bruno (guitarrista e vocal dos Glicerina) que foi o nosso Baixista "emprestado" ... e com apenas 3 ensaios esteve muito bem :)

No segundo tema tivemos um problema com o pedal duplo.. o parafuso saiu...e o Dursa ( baterista ) lá improvisou com pedal simples ...mas felizmente foi mesmo nos ultimos 30 segundos do tema

A todos os presentes espero que tenham gostado...

Cumprimentos
Gouveia 21/06/2009 12:08
Death Paradox está de parabéns pela primeira aparição pública! Foi dos concertos que assisti com mais atenção exactamente por ser uma estreia absoluta..!

A banda demonstrou um potencial acima da média e espero vê-los no activo daqui por muito tempo :wink: .

Infelizmente os Death Paradox também foram um pouco penalizados devido ao som mas o seu show foi deveras positivo.

Uma palavra de alerta para o vocalista que por vezes pareceu-me muito cansado em palco. Não abuses em demasia da voz. As cordas vocais são um instrumento muitíssimo delicado para o qual não há grandes soluções quando uma vez danificadas com gravidade.. Espero ver-te (e ouvir-te) a dar voz a este (e/ou a outros) projecto(s) daqui por muito tempo.

Parabéns! \w/
HeadSkin 21/06/2009 13:55
Realmente tive problemas em gerir o ar... mas foi mais porque tava um bocado tenso....
Obrigado pela observação ; )
Cumprimentos
Negative 21/06/2009 16:09
Mais uma boa surpresa da noite. Estava também muito curioso, pois o Félix que ensaiou convosco, já tinham falado muito bem de vocês.
Apesar de não ser a minha onda musical, dá para ver que já há muito trabalho desenvolvido. O estilo que vocês praticam é muito difícil de executar e vocês deram boa conta do recado.
Gostei da tua voz também, Skin. Continua a trabalhar isso, para debitares cada vez mais power.
Vemo-nos na final.

Hail to thee!
cavalo 21/06/2009 18:32
bem fikei mt supreendido com a banda do HeadSkin foi altamente apesar de serem ppl mt fixe mesmo mt parabens e claro vemo nos na final migs :D
HeadSkin 21/06/2009 20:37
também somos novos... temos tanto pela frente eheh
Dursa | Baterista - 15
Dix | Guitarrista - 17
Skin | vocal - 17
Felix 21/06/2009 21:12
hey skin tasse bem?:)
ja tava á espera de uma boa prestaçao dos Death Paradox,pk assisti a alguns ensaios de preparaçao para o concurso e vi logo a dedicaçao da banda e a vontade de mostrar bom trabalho...Na minha opiniao conseguiram,;) Agora é aproveitar o balanço e continuar a dar-lhe!Abraço po ppl da banda and Rock on dudes!!! :twisted: 8)
Bruno Magalhães 21/06/2009 21:14
Acompanho essa banda à algum tempo, pois já fui membro dela, e, nota-se uma grande mudança, um grande salto a nível instrumental e tambem vocal, pois na altura o Skin ainda tava a "aprender a cantar" apesar de ter tido sempre grande força de vontade para fazer mais e melhor. Digo o mesmo a nível instrumental, sempre tiveram grande potencial e a cada dia que passou foram ficando melhores e melhores ;)

Tenho a certeza que, se continuarem assim, Death Paradox será uma grande suspresa no nosso panorama músical, porque força de vontade eles têm pra dar e vender e qualidade, ainda melhor. Visto que são novos tambem é um ponto a favor, porque assim vão aprendendo muitas coisas ao longo do tempo, e talvêz com os melhores.

Outra coisa que eu gostava de dizer é o seguinte: Os Death Paradox sempre deixaram claro que as críticas (sejam positivas ou negativas) são sempre bem vindas e devolvidas com um obrigado, por isso, para aqueles que falam mal (eles sabem que são) não percam o vosso tempo. Tenho pena é que eles não deverão ler isso porque não têm os devidos "tomates" para deixarem a sua voz activa aqui no Metalicidio. E mais não digo.

Boa sorte para os Death Paradox! \m/

Bruno Magalhães
Gore 21/06/2009 23:18
O guitarrista com a guitarra do zack wylde fica a matar. lolol Foi porreiro!
cavalo 22/06/2009 12:54
podes crer :D :D :D
Negative 22/06/2009 13:14
cavalo escreveu:
podes crer :D :D :D

E já tá a tocar muito! Tem ainda muito potencial para evoluir cada vez mais.

Acima de tudo, sejam persistentes e nunca desistam. Quem corre por gosto, não cansa ;)
Morticia_Vamp 02/07/2009 22:38
death paradox \m/
é uma banda k deixa uma aguinha na boca ;)
:wink:
pena foi o som da ribeira grande nao tar dos melhores, mas ja se ve muito trabalhinho da parte destes meninos, e tao de parabens...
Agora eh aperfeiçoar o dom maravilhoso que têm ;)
E ESCARROLÁ com tudo.....
welcome
stay well in hell
bloody kisses