Maquete de Crossfaith
Nuno Costa
02/07/2009 16:23
Percebo-te perfeitamente Luís, aliás, há bastante tempo atrás também critiquei o tópico paranóias, por exemplo. Quanto ao resto... enfim, matutarmos sobre isso dá uma grande dor-de-cabeça... e depois ficamos a pensar se vale a pena ou não perdermos "cabelo" com isso. No entanto, o tópico da encomenda acho que foi apenas um meio prático do people poupar uns trocos, já que se sabe que muitos músicos locais andam por aqui e não temos os contactos ou confiança com todos.
Nuno Costa
02/07/2009 16:27
Por outro lado Spell, acho que o Luís também não te está a criticar propriamente. Simplesmente, lhe espanta que um tópico sobre música, quando o propósito aqui é precisamente este, e a açoriana particularmente, passe com maior indiferença do que um tópico, prontx, com um intuito mais privado, mais pessoal...
Spell
02/07/2009 16:38
Claro que não, Nuno. Mas foi como referi, quantos e quantos tópicos não há por aqui em que são tão ou mais importantes que este e que nunca tiveram a devida atenção?
É a tal coisa, a mentalidade incutida é essa, práticamente ninguem quer dar o braço a torcer e dizer "sim senhor vocês estão de parabens!", portanto passa tudo ao lado... mas essa mentalidade não é novidade para ninguem e tambem penso que concordam comigo, não é nada que se consiga mudar em 5 minutos... isso só daki a 1 ou 2 gerações de metaleiros é que poderá mudar.
E repito, quantos e quantos tópicos não estão aqui neste forum com meia duzia de comentários e são de igual importancia a este? Nem precisam de responder.
É a tal coisa, a mentalidade incutida é essa, práticamente ninguem quer dar o braço a torcer e dizer "sim senhor vocês estão de parabens!", portanto passa tudo ao lado... mas essa mentalidade não é novidade para ninguem e tambem penso que concordam comigo, não é nada que se consiga mudar em 5 minutos... isso só daki a 1 ou 2 gerações de metaleiros é que poderá mudar.
E repito, quantos e quantos tópicos não estão aqui neste forum com meia duzia de comentários e são de igual importancia a este? Nem precisam de responder.
Por outro lado Spell, acho que o Luís também não te está a criticar propriamente. Simplesmente, lhe espanta que um tópico sobre música, quando o propósito aqui é precisamente este, e a açoriana particularmente, passe com maior indiferença do que um tópico, prontx, com um intuito mais privado, mais pessoal...
Nuno Costa
02/07/2009 16:42
Com toda a certeza Spell. Mas pronto, o Luís achou por bem picar esse pessoal novamente. Até é muito bom de vez em quando. Mas é verdade o que dizes, é tudo muito orgulhoso. Maaaaaaaaaaaaass... eu também se calhar via a coisa ainda de um outro prisma: lidar com o "sucesso", com a aceitação, quem é que o sabe fazer cá?lolol Por isso se calhar às vezes o melhor é calarmo-nos não vá alguém que não saiba nadar afogar-se em mijo, u know what I mean? Lanço isso aqui para o ar também, enfia o barreto quem quiser, óbvio que há sempre boa e má gente.
Uma questão pertinente.
Picoto
02/07/2009 17:29
Bem, o Sr Nuno Costa disse praticamente tudo a meu ver. Indigna-me a diferença de adesão aos tópicos e não o tópico em si, pois podia ter usado outros tantos, que abundam, como exemplo. Também concordo com o Sr Spell, pois como tenho sido mais participativo recentemente noto claramente isso. O que não me impede de os ressuscitar, se bem que por vezes desajustadamente (sr josé andrade e nuno costa lol
).
Voltando ao principal que é os Srs Crossfaith, vou tentar mandar a imagem da digitalização da review para o Sr Spell, muito mais pródigo que eu neste tipo de tecnologias modernas, para que o mesmo Sr faça um post com a informação. O prometido é devido Sr Negative
Cumprimentos
Voltando ao principal que é os Srs Crossfaith, vou tentar mandar a imagem da digitalização da review para o Sr Spell, muito mais pródigo que eu neste tipo de tecnologias modernas, para que o mesmo Sr faça um post com a informação. O prometido é devido Sr Negative
Cumprimentos
Spell
02/07/2009 17:39
Senhor está no céu pá! lol
Spell
02/07/2009 17:45
Cortesia do Senhor Luís Silva :p
http://eternaldesire.no.sapo.pt/nand234.jpg
Clickem lá porque a imagem é GRRANNNNNNNNNNDEEEEEEEEEE
http://eternaldesire.no.sapo.pt/nand234.jpg
Clickem lá porque a imagem é GRRANNNNNNNNNNDEEEEEEEEEE
Nuno Costa
02/07/2009 17:45
lololol Ele é maroto. Ele quer ver se a gente se afoga no xixi!
Picoto
02/07/2009 17:49
LOL nada disso nuno lol
Pessoal, como podem ver a review tá um espectáculo (obrigado spell).
Um grande abraço aos Crossfaith
Pessoal, como podem ver a review tá um espectáculo (obrigado spell).
Um grande abraço aos Crossfaith
Nuno Costa
02/07/2009 17:59
Está óptima mesmo e a sugestão da Frontiers é perfeita! Era uma pontinha de sorte e eles encaixavam-se como uns lindos num catálogo como esse.
Negative
03/07/2009 09:48
O prometido é devido Sr Negative![]()
Obrigado. Gosto sempre de estar a par de todas as notícias sobre os nossos projectos regionais.
Achei interessante também o facto de recomendarem uma editora em concreto. Acho que nunca tinha lido uma sugestão dessas num review.