Metalicidio Logo

China Motel em entrevista!

DannyCross 06/07/2009 14:20
Pensando melhor...até pode ser que tenha ai dedos de Broad Beans à mistura... :lol: sempre na sua de "paz e amor"...pode ser que o amor tenha passado ao sexo... :lol: :lol: :lol:
acs_paul 06/07/2009 15:16
Tenho pra mim que isso é coisa do zedative ou do Mário Flores (aquele desatino todo pra apagar o perfil da banda e depois nao apagou... cheira-me que foi so pra disfarçar..eheh)

Boto as mãos no fogo! :P
zedative 06/07/2009 15:20
pooo eu sou virgem.. esses devem ser gajos de comer que é feio!!!
:lol: :lol: :lol:
Isso cá para mim é coisa mas é do santo ananás! O fim do mundo tá próximo

Agora a sério.. isso deve ser coisa do Carlsberg que ele é grande crazy.. didi não é porque senão sabia, ou então ele tá a disfarçar muito bem.. lol
umlouco 06/07/2009 15:27
acs_paul escreveu:
Tenho pra mim que isso é coisa do zedative ou do Mário Flores (aquele desatino todo pra apagar o perfil da banda e depois nao apagou... cheira-me que foi so pra disfarçar..eheh)

acs_paulo, só para dar uma dica tem aqui um post já com algum tempo do Neves

http://metalicidio.com/forum/viewtopic.php?t=2746&postdays=0&postorder=asc&start=15
acs_paul 06/07/2009 15:33
às tantas é mesmo o Spell que ele gosta muito de uma bliquinha também! :lol: :lol:
zedative 06/07/2009 15:36
umlouco escreveu:
acs_paul escreveu:

acs_paulo, só para dar uma dica tem aqui um post já com algum tempo do Neves

http://metalicidio.com/forum/viewtopic.php?t=2746&postdays=0&postorder=asc&start=15

Mas isso acho que foi na altura que ele ia gravar eles, o spellim falou-me na altura sobre isso, mas na falou em ser ele na banda, hei que saca! LOL
Secalhar isso é só para disfarçar.. :lol: :lol:
Spell 06/07/2009 15:43
tá tudo cma tolo agora... Eu não vi nada no concurso... quer dizer... o ver até vi... mas isso não é práki chamado...

Já disse mas volto a dizer, sou apenas Manager da banda. Querem contactar com a banda? contactem comigo que lhes transmito a mensagem... Querem contratar China Motel? falem comigo que vos dou as exigências todas... Querem entrevistar China Motel? Falem comigo que trato de marcar um dia e uma hora. Lá por eu estar a gerir estas cenas da banda não quer dizer que eu seja "a banda"... got it?

Parafraseando o Mr. McFlagpoll "Suck my dick, make it real big!"
zedative 06/07/2009 15:55
Spell escreveu:
tá tudo cma tolo agora... Eu não vi nada no concurso... quer dizer... o ver até vi... mas isso não é práki chamado...

Já disse mas volto a dizer, sou apenas Manager da banda. Querem contactar com a banda? contactem comigo que lhes transmito a mensagem... Querem contratar China Motel? falem comigo que vos dou as exigências todas... Querem entrevistar China Motel? Falem comigo que trato de marcar um dia e uma hora. Lá por eu estar a gerir estas cenas da banda não quer dizer que eu seja "a banda"... got it?

Parafraseando o Mr. McFlagpoll "Suck my dick, make it real big!"

Cá pra mim eles tão mazé te pregando umas no uranus.. your..anus XD
Spell 06/07/2009 16:02
N man... eles deixaram-me foi passar uma noite com a Michelle :D
Negative 06/07/2009 19:16
Eu aposto no Paulo Gemeo e Spell (mesmo que não faça parte da banda, tem dedo dele como manager ou lá o que é).
Gouveia 06/07/2009 19:36
Pooo.. já vi que não se fala noutra coisa... É China Motel por aqui e Cristiano Atoleim...rrr.. Ronaldo nos canais de televisão.....

:?
Spell 06/07/2009 19:47
Felismente que assim é... assim os meus clientes (China Motel) ficam contentes e recebo um aumento pelo meu excelente trabalho lol ou então não :p

EDIT: Posso ponderar oferecer o mesmo serviço a In Peccatum e Spank Lord, é questão de falarmos (€€€€).

Gouveia escreveu:
Pooo.. já vi que não se fala noutra coisa... É China Motel por aqui e Cristiano Atoleim...rrr.. Ronaldo nos canais de televisão.....

:?
acs_paul 06/07/2009 19:48
E eles a darem-lhe com o Paulo Gemeo! :lol: :lol:

Pronto, Gouveia, não se fica triste:
Hey vocês, eu cá pra mim, isso é coisa do Gouveia, esses China Motel! :lol:
bOga 07/07/2009 00:31
porra isso ta td cheio de tesan pa fazer bandas dessas axim, mas eu axo o carlsberg suspeito nisso plo facto da noite do b.a, deixou agora a pensar!!
Miguel Santos 07/07/2009 10:30
Bem... quem cala consente lolol :p

bOga escreveu:
porra isso ta td cheio de tesan pa fazer bandas dessas axim, mas eu axo o carlsberg suspeito nisso plo facto da noite do b.a, deixou agora a pensar!!