Metalicidio Logo

Garage Inc. Sessions

[StandBy] 16/06/2009 19:54
Image

Garage Inc. Sessions

A não perder uma grande noite no Bar Académico às 22:00 no dia 27 de Junho. O custo da entrada terá uma quantia significativa de 2.50€ com uma bebida de oferta. Nessa noite haverá happy hours e muito mais surpresas!

Com a presença de:

*Sanctus Nosferatu
*Neurolag
*Summoned Hell

Be there !!!
cyber967 17/06/2009 11:08
agr q o b.a fechou podia se aproveitar para fazer uns concertos la e quem sabe mais umas festas particulares 8)
HeadSkin 17/06/2009 13:29
cyber967 escreveu:
agr q o b.a fechou podia se aproveitar para fazer uns concertos la e quem sabe mais umas festas particulares 8)

fazer umas covers de nu metal e de metalcore ; )
cyber967 17/06/2009 13:29
HeadSkin escreveu:
cyber967 escreveu:

fazer umas covers de nu metal e de metalcore ; )

puta da loucura!
acs_paul 17/06/2009 13:30
mais ainda? é isso e anos 90... :lol: 8)
metalsoulpt 17/06/2009 15:55
:) queres covers ? .... é pra ja.... lol

e para nao variar no mesmo dia que a cena do Ex-B.A.

Rock n´Kovers já dia 27 de junho na grande Baia dos Anjos. + info em: http://rocknkovers.blogspot.com/

P.D. é uma nação... varios eventos no mesmo dia e a meia duzia de paços uns dos outros... lol lol

all ways same storie lol lol lol

P.S.- ja agora este post foi aberto no sitio errado.... devia tar nos anuncios ou concertos... isso ainda nao é review...
Terceirence 17/06/2009 20:26
tive a dar uma ajuda à organização e tudo foi feito para que não fosse num dia em que houve-se outros eventos... A malta não tinha conhecimento desse mas pronto coisas da vida...
cyber967 17/06/2009 22:06
agente ja sabe o q a casa gasta, meia duzia de gatos pingados :lol:
blash 17/06/2009 23:53
penso que desta vez vai ser melhor que o Band Aid...no que toca a público, pelo menos
Keijos 24/06/2009 02:57
Para não me estar a repetir coloquei post num outro tópico.

Os rock n´kovers têm neste momento 3 datas marcadas já hà algum tempo no Baía dos Anjos. Mais virão mas não quisemos alongar muito na agenda, pois vão estar de férias cá na ilha e para não saturar... optamos assim. Felizmente o palco do Baía é apetecível para a maioria das bandas. Pelo menos aquelas que já tocaram. Respeito-os muito e alguns de vcs sabem do que estou a falar. É normalíssimo haver sobreposição de datas. Muitos dos organizadores são frequentadores do bar, em caso algum me negarei informar as actividades do bar. No caso específico do Terceirense, cliente assídui do Baía e colaborador do evento a decorrer no ex B.A., podia a coisa neste momento ser diferente. Não querendo ser presunçoso, mas para que não surja mais "anomalias" neste nosso sistema de marcação de datas para "quase" a mesma comunidade (embora seja muito relativo... Rock n´kovers??? tocam de tudo. A única semelhança é ser um reportório rockeiro, nada mais!) perguntem-me que bandas tenho marcadas e chegaremos a conclusões. Acho que é uma questão de bom-censo!
Terceirence 24/06/2009 12:45
Amigo keijinhos como disses-te no teu post cada um tem k fazer pela sua vida as coisas são assim mesmo, hoje em dia à maior concorrencia possibilitando assim ao publico um maior leque de escolha (será isso mau??? julgo que não, até pelo contrario). Não temos que andar desconfiados e como ratos à procura das datas certas para não calhar em cima d outros eventos, cada um marca nas datas que lhe são mais vantajosas. As coisas são mesmo assim. Como o fipos disse e muito bem o publico de Rock n Covers é diferente do publico abrangido pelas bandas que vão tocar no Garage Inc Sessions... Continuo é sem perceber a "polémica" que se instalou no topico por causa disso... Continuamos todos amigos eu continuarei a ir ao Baia dos Anjos como vou practicamente todos dias e pela minha parte não há stress com ninguem por causa de datas de eventos em cima uns dos outros nem nada que se pareça, no final das contas o publico é que escolhe... (e como sou uma pessoa honesta, frontal e directo) e que escolha o garage inc sessions lol ( cá está o fazer pela vida)
Abraço a todos
Felix 24/06/2009 14:44
Concordo terceirense... :wink:
cyber967 24/06/2009 15:43
o problema ta no facto de que no b.a paga-se 2.50 para entrar e e mais longe, e na baia e " mm ali na esquina" e esse o problema.

vcs sabem cme q esse pessoal e, vai ficar tudo na baia.
cavalo 24/06/2009 19:28
eu vou pa ribeira grande pk enho actuaçao num bar sai de rastos
HeadSkin 24/06/2009 20:13
cyber967 escreveu:
o problema ta no facto de que no b.a paga-se 2.50 para entrar e e mais longe, e na baia e " mm ali na esquina" e esse o problema.

vcs sabem cme q esse pessoal e, vai ficar tudo na baia.

Não me parece... não tem comparação... e penso que o pessoal nem é muito assim... se fossem 2 eventos de metal... um de entrada gratuita e outro com entrada paga tudo bem.. concordava.. mas neste caso são eventos distintos...
Além disso.. existe um factor importante.... CERVEJA ! a 50 centimos ; )