Grande abraço ao ppl e bora por essa garra toda para fora nos concertos
Promo CD de Nableena
Fipos
01/07/2009 02:53
Gostei imenso dos temas, levando nos a ambientes bem pesados com transformaçoês/passagens melodicas, muito bom, gostei, mm som de Nableena GREAT,vcs tao de parabens raça.
zedative
01/07/2009 09:40
Nice, tinha a certeza que não ia ficar desiludido.
KingOfTerror
01/07/2009 20:15
sem dúvida uma das bandas com mais qualidade e originalidade da região, a promo está excelente, deixou me mesmo de boca aberta, venha lá o album
The Aristocat
03/07/2009 12:08
Pessoal, isso tá fatal! Uma mistura de "géneros" sem dúvida original e muito bem conseguida! Que venha esse album!
metalsoulpt
05/09/2009 01:10
So para informar á banda....
Sao 1h07 da manha do dia 5 de Setembro e estou a ouvir o radio show na net :
ON THE AIR NOW ON THE AIR NOW « S.O.S. Do Extremo Ao Caos », emissão audível em 106.0 FM Antena Minho - Rádio de Braga ou através da internet em http://www.antena-minho.pt (clicar em NO AR) ou link sonoro directo em mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-464 - http://www.myspace.com/sosmetalradio_show , nas noites de sexta para sábado a partir das 00:00 horas. Ousa escutar-nos...
... e digo-vos que estao a rodar NABLEENA nesta radio de Braga.....

acho que a banda vai gostar de saber ...
e era issooooo
Sao 1h07 da manha do dia 5 de Setembro e estou a ouvir o radio show na net :
ON THE AIR NOW ON THE AIR NOW « S.O.S. Do Extremo Ao Caos », emissão audível em 106.0 FM Antena Minho - Rádio de Braga ou através da internet em http://www.antena-minho.pt (clicar em NO AR) ou link sonoro directo em mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-464 - http://www.myspace.com/sosmetalradio_show , nas noites de sexta para sábado a partir das 00:00 horas. Ousa escutar-nos...
... e digo-vos que estao a rodar NABLEENA nesta radio de Braga.....
acho que a banda vai gostar de saber ...
e era issooooo
Gore
06/09/2009 23:44
É bom constatar que o norte está sempre com a bandeira do metal hasteada. Foram algumas promos lá para esses lados, e felizmente temos recebido alguns pedidos dos mais variados pontos do país, e além fronteiras, de promos e algumas entrevistas/reviews em revistas da especialidade.
De facto não sei muito bem como é que algumas pessoas sequer sabem que esta banda existe, mas pelos vistos existem olhos muito atentos a tudo o que se passa em todo o lado. E ainda bem! Nós também estamos de olho no que se passa lá fora.
Vamos ficar mais atentos a tudo o que diga respeito à promoção da banda, uma vez que as gravações já estão quase a terminar. Depois segue-se uma masterização final, umas cópias, e espero que nesse dia possamos finalmente satisfazer os pedidos de todos os nossos apoiantes, e curiosos.
Para já aproveitem a Promo, que o próximo registo físico em CD já será completo.
De facto não sei muito bem como é que algumas pessoas sequer sabem que esta banda existe, mas pelos vistos existem olhos muito atentos a tudo o que se passa em todo o lado. E ainda bem! Nós também estamos de olho no que se passa lá fora.
Vamos ficar mais atentos a tudo o que diga respeito à promoção da banda, uma vez que as gravações já estão quase a terminar. Depois segue-se uma masterização final, umas cópias, e espero que nesse dia possamos finalmente satisfazer os pedidos de todos os nossos apoiantes, e curiosos.
Para já aproveitem a Promo, que o próximo registo físico em CD já será completo.
Gore
24/09/2009 00:15

Os Nableena concluiram as gravações do seu CD, e agora segue-se uma pausa até ao seu lançamento.
Virão também com o tempo, os agradecimentos devidos, mas para já gostava de deixar uma palavra de apreço á Susana, e ao mestre Krpan, pelas contribuições vocais verdadeiramente incríveis.
Um abraço ao Mestre Petr que foi o mentor desta maratona de gravações.
Muito vinho, muitos cigarros, muito suor, muitos risos, muitas directas, e também muito amor e amizade ficarão pra sempre gravados nas 10 faixas que encerram mais um capítulo na vida da família Nableena.
Talvez possamos fazer uma espécie de teaser, ou algo do género no entretanto. Só o tempo dirá.
Fipos
24/09/2009 01:03
Muito bom saber que já existe um registo de uma das melhores fases de Nableena nestes ultimos anos.
Bora meter isso para fora que o ppl quer é som.
Grande abraço
Bora meter isso para fora que o ppl quer é som.
Grande abraço
Gore
01/10/2009 12:50
Gore
17/10/2009 00:38
metalsoulpt
17/10/2009 01:07
è assim mesmo.... da-lhe forte e feio.... espalha isso ........
darkness
09/11/2009 14:31
É bom ver que uma das minhas bandas preferidas dos Açores está a lutar pelo seu trabalho.
Força nisso e que venha o album
Força nisso e que venha o album