Tive para me deslocar daqui da Terceira a São Miguel com dois amigos. Quando vi na televisão: Paradise Lost nos Açores! nao conseguia acreditar lol. Mas infelizmente, os exames nacionais nao nos deixaram deslocar para esta noite de metal. Pena ter sido em altura de exames....não podiam ter adiado uns diazinhos? lol
cUMPTZ
Rescaldo - Paradise Lost - Ponta Delgada 13 Jun 09
SpieL
21/06/2009 00:55
acs_paul
21/06/2009 01:26
lol nao conseguias acreditar? eles já antes tiveram aí na Terceira..
SpieL
21/06/2009 14:10
ya é verdade...mas na altura não ouvia metal nem sabia que eles existiam
acs_paul
21/06/2009 16:16
xD tam rekim ^^
Gouveia
25/06/2009 17:30
Curti bués Everyneed
BELA BANDA!! Quanto a Paradise Lost, foi sem dúvida um belissimo show mas sinceramente esperava mais... Diverti-me muito mais a tocar temas deles no Baía do Anjos do que propriamente a assistir ao concerto deles... Mas aí penso que nós (público) poderíamos ter animado mais a festa...
metalsoulpt
25/06/2009 19:55
....Quanto a Paradise Lost, foi sem dúvida um belissimo show mas sinceramente esperava mais... Diverti-me muito mais a tocar temas deles no Baía do Anjos do que propriamente a assistir ao concerto deles... Mas aí penso que nós (público) poderíamos ter animado mais a festa...
Sim sem duvida
Acho que todos acharam mas nao querem assumir... mas debitaram muitas espectactivas no "primeiro GRANDE FESTIVAL de metal de S. miguel" ... mas na realidade deixou muito a desejar, e as desilusões foram muitas.
Podiamos fazer uma sondagem.. tipo...
De 1 a 10 que nota davam ??
Eu pessoalmente dava um 4.
Rui Pedro
25/06/2009 20:59
Apesar de no geral ter gostado muito do evento, também esperava mais da prestação dos Paradise Lost, confesso!
Não tem nada haver, mas quando vieram à Terceira, estiveram bem melhor!
Não tem nada haver, mas quando vieram à Terceira, estiveram bem melhor!
Gouveia
25/06/2009 21:00
Eu daria 6
HeadSkin
25/06/2009 21:08
daria um 5 ....
Negative
26/06/2009 10:16
Convenhamos... Paradise Lost não passa daquilo... e isto não significa que seja mau, até porque são uma das minhas bandas favoritas.
Para quem já viu o último dvd ao vivo deles, The Anatomy of Melancholy, gravado na terra deles e perante o seu público, constata facilmente que não há grandes diferenças entre o que está filmado e a prestação deles cá.
O Nick Holmes é sempre o mesmo enfenzado, que parece que está a levar a maior seca da sua vida.... as saídas "enigmáticas", para não lhe chamar outra coisa, também estão sempre presentes... O baixista em palco também parece que preferia estar a dormir do que estar ali... Apenas os guitarristas parecem estar a divertir-se, mais o Aaron (careca) do que o Mackintosh... Mas pronto, eles são assim. É a maneira deles estarem na música.
Acho que por serem uma banda internacional criaram muitas expectativas, que no meu caso apenas foram defraudadas pela ausência de alguns temas chave, como a "Forever Failure" e pela qualidade do som, que lhes é alheia.
Para quem já viu o último dvd ao vivo deles, The Anatomy of Melancholy, gravado na terra deles e perante o seu público, constata facilmente que não há grandes diferenças entre o que está filmado e a prestação deles cá.
O Nick Holmes é sempre o mesmo enfenzado, que parece que está a levar a maior seca da sua vida.... as saídas "enigmáticas", para não lhe chamar outra coisa, também estão sempre presentes... O baixista em palco também parece que preferia estar a dormir do que estar ali... Apenas os guitarristas parecem estar a divertir-se, mais o Aaron (careca) do que o Mackintosh... Mas pronto, eles são assim. É a maneira deles estarem na música.
Acho que por serem uma banda internacional criaram muitas expectativas, que no meu caso apenas foram defraudadas pela ausência de alguns temas chave, como a "Forever Failure" e pela qualidade do som, que lhes é alheia.
zedative
26/06/2009 10:24
hum.. 6
Whitey
26/06/2009 14:07
Uns miseros 5
Rui Pedro
26/06/2009 14:46
Convenhamos... Paradise Lost não passa daquilo... e isto não significa que seja mau, até porque são uma das minhas bandas favoritas.
Negative,
Concordo com a tua prespectiva (postura da banda + temas escolhidos), mas as falhas de som também não abonaram nada a favor...
Então no que toca à voz, notava-se bastante, mesmo para ouvidos menos treinados! Não cheguei a perceber se era ele que estava afónico, se era do microfone, se era do vento, ou lá o que era!!!
Repito, vi-os na Terceira em 2004, até em condições climatéricas muito pouco favoráveis e com todas as condicionantes daí inerentes, e embora a postura da banda fosse mais ou menos a mesma, na minha opinião, o concerto no seu todo foi bem melhor...
metalsoulpt
29/06/2009 23:58
nao sei se estiveram atentos... mas os elementos dos P.L. deram uma opiniao pessoal sobre a sua passagem por cá..
- no Twitter do Nikinho http://twitter.com/nickholmespl
" Just returned home from Azores, Nice show and nice people,but suffering from economy class leg failure and sleep deprivation"
10:59 PM Jun 14th from web
- no Twitter do Gregor http://twitter.com/gregmackintosh
"azores was better than expected.thanks to the cat from red dwarf for bringing me many gastronomical delights.i am from that vessel.its true!"
4:11 PM Jun 15th from web
- no Twitter do Nikinho http://twitter.com/nickholmespl
" Just returned home from Azores, Nice show and nice people,but suffering from economy class leg failure and sleep deprivation"
10:59 PM Jun 14th from web
- no Twitter do Gregor http://twitter.com/gregmackintosh
"azores was better than expected.thanks to the cat from red dwarf for bringing me many gastronomical delights.i am from that vessel.its true!"
4:11 PM Jun 15th from web
Negative
30/06/2009 09:51
but suffering from economy class leg failure
Que sacana..... o Pulga foi mesmo lixado com ele e não o colocou em 1ª classe... isso não se faz a ninguém ROTFL