Metalicidio Logo

Tesourinho: Riff #21

metalsoulpt 31/05/2009 15:55
Acho que é do interesse de todos nós, de vez em quando fazer uma "viagem" ao passado do nosso metal regional.

Por isso tomei a liberdade de criar os "tesourinhos" :)

Este inaugural, é um velho artigo .... que saiu na revista nacional RIFF ( se calhar nem conheceram )...

Por isso mesmo, coloco aqui uma digitalização dum artigo.

Eu ... uma vez ou outra.. gosto de revirar o bau... e rever as recordações...
Espero que voces tambem... e quem gostar de ler... espero que aprecie estas reliquias do passado...

Enjoy ....

>>>> Abrir artigo <<<<<
acs_paul 31/05/2009 16:01
Cheguei a comprar essa revista e a roubar os CDs que vinham nela também... :lol: :lol: 8)
Gore 01/06/2009 11:40
Não me lembro da revista, mas o concerto, estive lá!
marciano 03/06/2009 18:39
tenho umas quantas edições da riff em casa e numa delas ha um artigo de prophecy of death com in pecatvn de um concerto de demos juntos nos cais da sardinha!!tantos anos..LOLL
E lembro me perfeitamente desse concerto desse artigo que aqui meteste Mário...Belos Tempos naquele Pero de Teive...Incrivel como nessa altura as pessoas iam aos concertos!!!
marciano 03/06/2009 18:41
SORRY - In Peccatum... LOLOL
metalsoulpt 03/06/2009 19:33
marciano escreveu:
tenho umas quantas edições da riff em casa e numa delas ha um artigo de prophecy of death com in pecatvn de um concerto de demos juntos nos cais da sardinha!!tantos anos..LOLL
E lembro me perfeitamente desse concerto desse artigo que aqui meteste Mário...Belos Tempos naquele Pero de Teive...Incrivel como nessa altura as pessoas iam aos concertos!!!

Nao te preocupes marciano... eu vou por estas cena aqui nesta "seçção" :):)
cavalo 12/06/2009 00:17
isso são coisas pa recordar :D
mt bem metalsoulpt abraço
Gouveia 01/07/2009 15:22
Fiber...!! Lembro-me perfeitamente dessa banda... Deram apenas um concerto, o que foi pena pois tinham muito potencial. Como não podia deixar de ser, eu estive lá presente... :D

Bela noite!! Bons tempos!!

Obrigado uma vez mais metalsoulpt por partilhares essas cenas aqui com o pessoal.. :wink: . De vez em quando meto-me também a remexer no baú das minhas "antiguidades" e deparo-me com quase todos esses originais que aqui disponibilizas.. :wink: