Sendo fã da banda ah ja alguns bons anos e nunca os ter visto acho que valeria a pena,seria uma boa oportunidade
Rammstein Digressão 2009 começa em Portugal!!!
Anonymous
13/05/2009 21:23
Rammstein 1º concerto do novo album em Portugal 08 Nov. 2009 - Portugal - Lisboa - Pavilhão Atlântico caso para s pensar...
Sendo fã da banda ah ja alguns bons anos e nunca os ter visto acho que valeria a pena,seria uma boa oportunidade
bOga
14/05/2009 16:37
nao sou fã da banda, mas gostaria de ver o espectáculo deles...tenho o dvd de rammstein ao vivo em Berlim de 97, a banda ainda so tinha 2 albuns, e fou uma cena fora do comum, e claro com muita pirotecnia
Trust
14/05/2009 20:13
Sim Cob é uma caso para pensar!!
COB
15/05/2009 20:39
nao sou fã da banda, mas gostaria de ver o espectáculo deles...tenho o dvd de rammstein ao vivo em Berlim de 97, a banda ainda so tinha 2 albuns, e fou uma cena fora do comum, e claro com muita pirotecnia
Men tens de ver entao dvd de Rammstein o Völkerball, coisa fora do normal, efeitos de luzes exelentes, fogo de artificio LOL....das bandas ke dao melhores shows ao vivo sem duvida |mm|
Negative
17/05/2009 19:30
Vi-os em 2005 em Lisboa e vou fazer os possíveis por ir este ano também.
Ao vivo é qualquer coisa de extraordinário!
Ao vivo é qualquer coisa de extraordinário!
COB
17/05/2009 20:08
fdx acredito ke sim...vou fazer os possiveis tbem pa ir..oxala seja possivel
BaZuKA
29/05/2009 19:12
Rammstein é aquela banda que tenho de ver !! Estou a fazer planos para ir, ainda por cima no dia 3 do mesmo mês toca Skunk Anansie!!! Gandes duas bandas! Mágnifico era ir também ao Sudoeste ver Faith No More. Podia morrer já descançado ! eheheheh
SpieL
21/06/2009 01:08
Rammstein é Rammstein tal como disse o guitarrista Paul Landers! É uma banda, que a meu ver, se distingue das outras todas. Bem dita a hora em que comecei a ouvir...é pior que o vicio do tabaco...e ainda bem lol
Anonymous
21/06/2009 11:07
"Bilhetes à venda a partir de 12 de Junho. Os preços variam entre os 33 e os 42 €."
um bokadim caro -.- mais as passagens de açores ao continente :S
Negative
21/06/2009 16:10
"Bilhetes à venda a partir de 12 de Junho. Os preços variam entre os 33 e os 42 €."
Acredita que vais dar por bem empregue cada cêntimo. Se tudo correr bem irei vê-los pela 2ª vez.
cyber967
21/06/2009 16:19
e a vida
COB
22/06/2009 18:49
o visitante sou eu( n sei como na fis login)
epah e a questão de poupar dinero :S...adorava mesm mt de os ver, e por akilo ke ja li o novo album vai ser exelente
"edição de Julho da revista alemã "Metal Hammer" inclui uma estrevista a Emanuel Fialik, manager dos Rammstein. Para além de ter confirmado mais concertos em Fevereiro de 2010, o manager falou de forma entusiasta sobre o próximo álbum da banda:
«Para mim este disco é a maior surpresa desde o nascimento do meu filho mais novo. Até agora, foi o que eu vivi de mais belo em 2009. Eu próprio estou espantado que os Rammstein, depois de tantos anos, consigam inovar mais uma vez. O disco não deverá desapontar no seu conteúdo nenhum fã de Rammstein, apesar de haver algumas surpresas musicais. Numa palavra: Estou fascinado. É um disco fantástico, e a banda está neste momento a dar os toques finais. Musicalmente, ele tem a força de "Mutter" e, ao mesmo tempo, a beleza das melodias de "Sehnsucht" - foi precisamente isso que me ficou no ouvido. As músicas são por vezes muito duras mas são consistentes e dançáveis, e há duas belas baladas. Tem tudo o que estimaram nos Rammstein no passado. A minha opinião pessoal: Musicalmente é o melhor disco dos Rammstein até hoje».
epah e a questão de poupar dinero :S...adorava mesm mt de os ver, e por akilo ke ja li o novo album vai ser exelente
"edição de Julho da revista alemã "Metal Hammer" inclui uma estrevista a Emanuel Fialik, manager dos Rammstein. Para além de ter confirmado mais concertos em Fevereiro de 2010, o manager falou de forma entusiasta sobre o próximo álbum da banda:
«Para mim este disco é a maior surpresa desde o nascimento do meu filho mais novo. Até agora, foi o que eu vivi de mais belo em 2009. Eu próprio estou espantado que os Rammstein, depois de tantos anos, consigam inovar mais uma vez. O disco não deverá desapontar no seu conteúdo nenhum fã de Rammstein, apesar de haver algumas surpresas musicais. Numa palavra: Estou fascinado. É um disco fantástico, e a banda está neste momento a dar os toques finais. Musicalmente, ele tem a força de "Mutter" e, ao mesmo tempo, a beleza das melodias de "Sehnsucht" - foi precisamente isso que me ficou no ouvido. As músicas são por vezes muito duras mas são consistentes e dançáveis, e há duas belas baladas. Tem tudo o que estimaram nos Rammstein no passado. A minha opinião pessoal: Musicalmente é o melhor disco dos Rammstein até hoje».
SpieL
23/06/2009 22:19
espero que isso não seja apenas o manager a falar...
acredito que irá sair um album bom...o single deve tar ai a aparecer...
acredito que irá sair um album bom...o single deve tar ai a aparecer...
COB
25/06/2009 22:16
Rammstein e Rammstein
cyber967
26/06/2009 10:31
Rammstein e Rammstein