A banda internacionalmente internacional, China Motel, prepara-se para lançar já no proximo mês o seu primeiro album em solo Açoriano. O album foi gravado na SPS e conta com 10 temas.
Tuffon, Cockness Monster, Creampie Dreams, Balls on Fire, Cumfart, Hot Pussies From Hell, In it Goes, Penetractor, SuckSex e Suck it like a lollipop são os temas que compoêm este lançamento.
Como católicos fervorosos, a banda irá no fim deste mês á sua terra natal, Vaticano, para deste modo o Papa Bento XVI dar a sua benção a mais um magnifico lançamento. Espera-se que após a benção haja uma festa privada com meninas da playboy nos aposentos privados do Papa. De referir que Bento XVI afirmou estar em pulgas para dar umas escapadinhas ao som do novo album.
Mantenham-se atentos! It will cum!
Mr. McFlagpoll - China Motel Guitar
China Motel - Hot Pussies From Hell (Album)
Mr. McFlagpoll
11/05/2009 21:37
dark_fonix
11/05/2009 22:32
Awesome.
Só uma pergunta, onde se pode adquirir o tal album?
Só uma pergunta, onde se pode adquirir o tal album?
Mr. McFlagpoll
11/05/2009 22:51
Nós já fizemos imensas fortunas com os nossos sussexos, tanta que até morrer nao conseguiremos gastar tudo, como tal decidimos que o album será distribuido gratuitamente pela internet. Após o lançamento iremos divuldar o endereço do download. Entretanto mantenham-se atentos aqui a este tópico e á página oficial, http://www.myspace.com/chinamotelband.
Desde já aproveito para agradecer á SPS na pessoa do Mister Spell por nos ter conseguido gravar um album em tao curto espaço de tempo.
Desde já aproveito para agradecer á SPS na pessoa do Mister Spell por nos ter conseguido gravar um album em tao curto espaço de tempo.
acs_paul
11/05/2009 23:13
Spell
12/05/2009 09:04
Caro amigo Mr. McFlagpoll, não precisam de agradecer, se eu fui rápido foi porque vocês fizeram um excelente trabalho na execução dos vossos instrumentos. Alem de que eu é que devo agradecer o facto de ter tido a oportunidade de gravar tão ilustres musicos 
A gente vê-se quando iniciarem a gravação do segundo album
Abraços!
Spell
A gente vê-se quando iniciarem a gravação do segundo album
Abraços!
Spell
_InTeNsDoWn_
12/05/2009 09:06
Creampie Dreams
Bela cena.
Bela cena.
tech
12/05/2009 14:37
Muito bom, óptimos sons no MySpace! É bom saber que o pessoal começa também a tirar proveito das novas tecnologias.
KingOfTerror
12/05/2009 15:46
deviam incluir no album o suposto tema "25cents to ride my carrousel" que só o nome acho hilariante..LOL
Mr. McFlagpoll
12/05/2009 18:23
KingOfTerror, todos os nossos sussexos antigos, incluindo "25cents to ride my carrousel", serão re-editados no nosso segundo album com lançamento previsto para o final do verão 
deviam incluir no album o suposto tema "25cents to ride my carrousel" que só o nome acho hilariante..LOL![]()
![]()
Gouveia
14/05/2009 15:33
Bem, esse projecto é demais!! Lol
Mr. McFlagpoll
15/07/2009 09:32
Alguns de vós já devem estar a perguntar "Onde está o Wallybum?". Nós resolvemos fazer alguns alterações ao Wallybum, ou seja, tivemos de voltar ao estúdio. Neste momento encontra-se a ser novamente masterizado. Já não falta muito!
Entretanto, já estamos a terminar a pré-produção do próximo Wallybum!
Entretanto, já estamos a terminar a pré-produção do próximo Wallybum!
Bruno Magalhães
15/07/2009 10:16
China Motel FTW!
darkness
15/12/2009 13:57
"Onde está o Wallybum?"
Eu estava com tanta curiosidade em ouvir esse Wallybum de tão famosa banda que ninguem conhece ou ouviu falar e nada, népias, rien de rien...
Se não me falha a memória e peço que me desculpem se estarei errado mas li inclusive algures que seriam editados 3, sim 3 wallybuns desta banda e até agora nem um. É pena...
No myspace da banda consta que o ultimo login foi feito a 30 de Outubro.
Eu estava com tanta curiosidade em ouvir esse Wallybum de tão famosa banda que ninguem conhece ou ouviu falar e nada, népias, rien de rien...
Se não me falha a memória e peço que me desculpem se estarei errado mas li inclusive algures que seriam editados 3, sim 3 wallybuns desta banda e até agora nem um. É pena...
No myspace da banda consta que o ultimo login foi feito a 30 de Outubro.