Metalicidio Logo

Maratona de Rock

Gouveia 10/04/2009 11:51
marciano escreveu:
prophecy of death dia 22 de Maio

Fucking great :D :D !! Ora aqui está uma BELA notícia!!!!! :D

Tou lá!!!
RIC 10/04/2009 12:22
Gouveia, claro que estarás lá, lololol

Fonte: Sound(/)Zone:

III Maratona Rock - De regresso em Maio
Depois de um hiato de dois anos, a Maratona Rock, projecto que acarinha exclusivamente os artistas de Rock e Heavy Metal açorianos, regressará ao Coliseu Micaelense nos dias 22 e 23 de Maio, com produção da maior casa de espectáculos dos Açores e coordenação de José F. Andrade, bem como com o apoio especial da ANIMA-Cultura. No dia 22 estão marcadas as actuações dos Prophecy Of Death, Stampkase, Hiffen, Nableena e Spank Lord, e no dia 23 sobem ao palco os Passos Pesados, Anjos Negros, Crossfaith, Connection e Morbid Death. Cada actuação rondará um máximo de 40 minutos. O início dos espectáculos está marcado para as 21h30 ficando ainda por conhecer-se o preço dos ingressos.
Nuno Costa 10/04/2009 12:23
Eu não quero defender ninguém como é óbvio, mas quando há critérios de selecção há sempre discussão. Eu acho que a discussão é saudável, sinceramente. Percebo os pontos de vista de cada um e, por isso, não sei se, alguma vez, se conseguirá contentar toda a gente. A primeira Maratona pecou em muitos aspectos (nomeadamente som, o facto de se tocar às 6h00 da manhã para ninguém), a segunda já foi bastante melhor (mas, por exemplo, as bandas continuavam a dar um concerto muito curto que nem dava para aquecer). De qualquer maneira, a segunda edição foi marcante. Este ano optaram por dez bandas e actuações a rondar os 40 minutos. Bom, não sei... Agora digo: façam por não depender de um ou outro evento para apresentarem o vosso trabalho. Podem acontecer situações que não vos agradem.
Gouveia 10/04/2009 12:31
Essa bandas estão mesmo, mesmo confirmadas?? E estando, já se sabe qual é a ordem de actuação de cada uma delas?

Duas noites ao melhor nível :D :twisted: !!! \w/
Nuno Costa 10/04/2009 12:37
No primeiro dia, acho que a ordem é aquela, na segunda acho que se trocam alguns nomes. Mas uma coisa é certa: desta vez o critério não será o currículo ou o peso "ascendente".

Ah e se estão mesmo mesmo confirmadas? Claro que sim...
Gouveia 10/04/2009 12:37
Coliseu...... :D :D :D :D ....!!! falem mal, falem mal.... mas que é um palco FANTÁSTICO, oh yeah que é!!!! :D :D :D
The Aristocat 10/04/2009 12:40
Quem são os Connection?
Gouveia 10/04/2009 12:41
Nuno Costa escreveu:
No primeiro dia, acho que a ordem é aquela, na segunda acho que se trocam alguns nomes. Mas uma coisa é certa: desta vez o critério não será o currículo ou o peso "ascendente".

Ah e se estão mesmo mesmo confirmadas? Claro que sim...

Então no dia 22 a cena abre é com Prophecy Of Death ou com Spank Lord?
Fiquei sem perceber.. :? No dia a seguir - e para já - a ordem das bandas ainda não está confirmada, certo?
Gouveia 10/04/2009 12:43
The Aristocat escreveu:
Quem são os Connection?

Os Connection nasceram dos extintos Classic Rage. Tanto quanto sei, são compostos pelos ex-teclista e ex-vocalista da referida banda. Não sei no entanto se têm mais pessoal efectivo.
RIC 10/04/2009 12:45
Os Connection é um projecto formado por dois ex-Classic Rage. Mário George Cabral e Sílvio Ferreira (Teclas e voz, respectivamente). Tem uma sonoridade mais 'soft'. Tb têm músicos convidados, de modo a completar a banda.
Projecto de grande qualidade!
The Aristocat 10/04/2009 12:52
Gouveia 10/04/2009 12:53
The Aristocat escreveu:

"De nadanks" :lol: 8) :wink:
Nuno Costa 10/04/2009 13:32
Gouveia, pela informação que tive Prophecy abria, seguindo-se Stampkase e quanto ao resto tenho apenas a sensação que era mais ou menos essa ordem. A sensação, apenas! A minha maior preocupação quando redigi a notícia nem era dar essa informação com a maior exactidão até porque ainda existem outros pormenores que carecem de confirmação (como o preço dos bilhetes, por exemplo) e a organização voltará "à carga" atempadamente para informar dos detalhes que faltam.
Nuno Brito 10/04/2009 13:37
a organização voltará "à carga" atempadamente para informar dos detalhes que faltam
Obrigado por nos manteres a par do que vai acontecer, sempre ajuda a planear as coisas para o fim de semana.

:)
zedative 13/04/2009 10:54
Bem, não tenho nada a dizer quanto aos critérios de selecção, pois quem organiza é que sabe, quanto ao conceito da Maratona de Rock que conhecia acaba por morrer nessa III edição.
A Maratona era uma forma de ajudar as bandas a divulgar os seus projectos, penso que se enviava uma demozinha para pré-audição, isso era sempre interessante, lembro-me que na altura Neurolag participou e ajudou-nos muito! Essa magia acaba por desaparecer, e a Maratona de Rock deixa de ser aquele evento que todas as bandas ansiavam por participar, até porque, neste conceito de evento é impossível...
Não tenho nada contra as bandas seleccionadas, até sou amigo de muitas delas, e estou lá para as apoiar, mas foi com uma enorme mágoa e aperto no coração que vi o cartaz já feito, assim do nada...foi tipo uma chapada para quem estava a contar com um evento com o mesmo formato da MR II

Já agora, tenho gravações em WAVE da maratona de rock II

Quanto ao dvd, já que está a ser complicado editar/lançar pelo menos davam um dvd com a actuação da banda para pelo menos termos uma recordação! ;)

Abraços!